Eu preferia que o Brasil tivesse perdido o jogo contra o Chile, que fosse eliminado e que a seleção já estivesse a caminho de casa.

Estava animado com essa Copa, tanto que comprei uma TV LCD de 42 polegadas que só vou terminar de pagar não sei em que ano, talvez quando estiver começando a próxima Copa.

“Que se foda”, foi o que pensei na hora em que fiz tamanha cagada.
A imagem que eu tinha desse mês de Junho era a da minha pessoa assistindo a todos os jogos, comendo bacias de pipoca, bebendo cerveja e torcendo pelo Brasil em frente à minha televisão fodamente gigantesca, com todo o conforto e prazer que um brasileiro merece em tempos de Copa.

Mas eu havia me esquecido dos parentes. Na mesma hora em que souberam da minha aquisição, começaram a me tratar bem e a se autoconvidar para assistir aos jogos na minha casa.

E logo minha casa virou um inferno, com a parentaiada espalhada por todos os cantos, destruindo a paz com a qual tanto sonhei.

Vuvuzelas, cornetas, gritaria e falação de bosta. Minhas primas falando das pernas dos jogadores. Minha tia apostando contra o Brasil. Meus irmãos tomando toda a minha cerveja e reclamando do Dunga. E meu tio tuberculoso tossindo sem parar em cima da minha bacia de pipoca…

Depois do jogo os malditos ainda ficam pra jantar!!!! Não percebem minha cara de cu e de desgosto por não poder nem gritar gol sem ter minha voz suplantada por buzinas e cornetas vindas do inferno, em minha própria casa!!!

Todos os dias de jogo da seleção essas merdas vêm aqui me encher o saco. Quando o Brasil foi jogar com Portugal às 11 da manhã eu achei que poderia assistir sossegado, mas os filhos da puta apareceram, tocando vuvuzelas ao invés da campanhia!!!!

Vai se foder todo mundo, eu odeio esse país de merda de gente interesseira filhadaputa!!!
Eu quero mais é que o Brasil se fudique na Copa. Quero que o Brasil perca, tome no cu duma vez, pra não ter mais jogo. Que essa Copa exploda, que vão pra puta que pariu essas buceta de jogo desgraçado!

Ass: Moacir Almeida.

UPDATE
(02-07-10 – DEPOIS DO JOGO DO BRASIL X HOLANDA)

HAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA!!!!

BRASIL SE FODEU!!!!! TOMOU NO CUZÃO!!!!!! HAHAHAHAHA

SOLTEI 3 ROJÕES!!!!!!!!!!! SOLTEI 3 ROJÕES!!!!!!!!!!!
HOLANDAAAAAAA PORRAAAAA!!!

BRASILEIRO TEM MAIS É QUE SE FODER MESMO!!!! VÃO TRABALHAR SEUS FIADAPUTA!!!!!!!!!

OS FILHOS DA PUTA FORAM EMBORA DA MINHA CASA DE CABEÇA BAIXA.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

AGORA EU VOU ASSISTIR AO RESTO DA COPA EM PAZ!!!

VAI ALEMANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

»

  1. michele disse:

    QUERIDO MOACIR…

    EM PRIMEIRO LUGAR PARABÉNS PELA AQUISIÇÃO DA SUA GIGANTESCA TELEVISÃO ! MAS VC É BURRO FILHO SIM PORQUE SE OS PARENTES SOUBERAM COM CERTEZA FOI VC MESMO QUE ABRIU O BOCÃO PRA SE APARECER (BEM FEITO AGORA AGUENTA .JÁ PENSOU EM SE FAZER DE LOUCO??? SIM ! SIMPLESMENTE NÃO OS ATENDA NÃO ABRE A PORTA…FINJA QUE NÃO ESTA EM CASA FOI VIAJAR… FOI PARA AFRICA KKKKK ! MEU QUERIDO VC DEVE ESTAR COM ENCOSTO HAHAHA IMAGINA VC QUE A SUA FAMILIA É TUDO QUE VC TEM ,OQUE SERIA DE VOCÊ SEM SIMPLESMENTE NÃO TIVESSE PARENTES ? COISA MAIS TRISTE DO MUNDO É ALGUEM SER SOZINHO…DE GRAÇAS A DEUS QUE SUA FAMILIA É GRANDE E BARULHENTA É UMA FAMILIA FELIZ…E TODAS SÃO IGUAIS AKI NA MINHA CASA TBM É ASSIM IRRITA MAS TEVE UMA HORA QUE EU PENSEI : FODA-SE COPA DO MUNDO É DE 4 EM 4 ANOS QUEM ME GARANTE QUE EU ESTAREI VIVA NA PRÓXIMA? OU MEU AVÓ QUE É SURDO …OU MEU PAI QUE FUMA SEM PARAR…? O IMPORTANTE É ESTARMOS JUNTOS BAGUNÇA A GENTE ARRUMA DEPOIS..! E TOMA UMA ATITUDE NÉ SEU CAGÃO ! FALA PORRA O MEU VAMO TRAZE CERVEJA NÉ SÓ QUEREM TOMAR AS MINHAS…O TIO VIRA O ROSTO PRA TOSSIR MEU VÉINHOO ! AHHHH PARA VC TA FAZENDO TEMPESTADE NUM COPO DE ÁGUA AMOR ! E VAI ZICA O BRASIL LA NA ARGENTINA ENTÃO…O MANÉ …PORQUE VC VAI SE VOLTAR CONTRA SEU PAÍS POR CAUSA DE BOBAGEM?? AH PARA…SEI QUE NO FUNDO VC NÃO QUER QUE A GENTE PERCA ESSA COPA !!! HEHEHE ABRAÇOS A VC E SUA FAMILA BUSCAPÉ…HIHIHIHIH

  2. afffffffffffffffffffffffffffffffffff disse:

    num ta feliz nao cagao? entao vende a televisao!!!!!!

  3. Pernambucana disse:

    Affs que negócio é esse hen, contra o nosso brasil??
    Não pense assim, pense positivo, deixa de lado as coisas chatas… O brasil é nosso!!!

    Abração

  4. michele disse:

    AH E AI COMO ESTA SE SENTINDO HOJE ? SEU ZICÃO
    APOSTO QUE FOI UM DDOS PRIMEIROS A CHORAR HOJE

  5. DEUS É MAIS disse:

    KKKKKKKKKK, VC TA DOIDO VIUUUUU, 2014 TEM MAIS E AGORA O QUE RESTA É ESPERAR…. PACIENCIA,RSRSRRS

    BOA SEMANA

  6. vedita disse:

    hehehehe! legal o texto! em 2014 compra uma de 52″ e me chama! hehehehe!

Deixe um comentário

