Eu tenho uma séria dúvida de Etiqueta que vem me atormentando a minha vida inteira.

Onde é considerado educado soltar os flatos?

Nunca me respondem, afirmando que é mal educado até perguntar sobre isso! Nunca me responderam!

Quando criança minha mãe sempre me repreendia quando eu peidava, dizendo:
“Se for soltar peido vai no banheiro! Lá que é lugar!”

Cresci acreditando nisso. Porém, mais tarde descobri que não é bem assim…
O banheiro geralmente é o lugar que mais emite ECOS e sempre que eu descarrego minha flatulência lá dentro, o barulho é amplificado e acaba sendo ouvido por todos da casa.

Peço, por favor, que me ajudem respondendo…

»

  1. junior disse:

    eu penso q é mais educado no banheiro ou no seu quarto,se vc ñ sabia pq ñ perguntou antes

  2. Mary- disse:

    Peide e ao mesmo tempo faça um som muito alto para que ningué escutar Você soltando Gases!
    E saia andando caso Feder muito uso muito isso na eskola’!

  3. Mary- disse:

    Opa! Não peide se estiver silencio! Bata palmas finja ki esta zuandu para ke não escutem vc quanse defecar’!
    Se for muito fedidoPeide e saia andando, para que não percebem peide andandu mais num peide e fike parada se feder,’!

  4. michele disse:

    HUAHUAHUA EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU LENDO ISSO ! JESUUUS HAHAHA ! AHHH PEIDA EM QUALQUER LUGAR MEU FILHO E AINDA FAZ AKELA CARA BEM DE PAU TIPO ASSIM OPAA NÃO FOI EU !! FOI VC?? HIHIHI SE ALGUÉM FALAR ALGUMA COISA DEVE SER EXTRATERRESTRE E NÃO TEM CÚ PARA PEIDAR KKKK SIM PORQUE AFINAL
    EU PEIDO
    TU PEIDAS…
    ELE PEIDA…
    E POR AI VAIII HAHAHAHAHAHAH BEIJOSSS

Deixe um comentário

