MEU NOME É RICARDO E EU ESTOU AQUI PARA DESABAFAR DEPOIS DE ANOS ESCUTANDO AS BARBARIDADES QUE O POVO VEM FALANDO SOBRE O MELHOR TREINADOR DE TODOS OS TEMPOS: DUNGA.

ESSES AÍ QUE FICAM FALANDO MAL DELE SÃO UMAS BICHAS! SÃO UNS BOSTAS!!! VÃO TOMAR NO CU!!!!

A CAMPANHA QUE O DUNGA VEM FAZENDO COM A SELEÇÃO NÃO TEM IGUAL.

MAS TODO MUNDO CONTINUA CAINDO DE PAU EM CIMA DELE PORQUE NÃO TEM OPINIÃO PRÓPRIA E FICA INDO NA CONVERSA DO NETO AQUELE GORDO NARIGUDO IGNORANTE E IMBECIL QUE SÓ FALA BOSTA!!! SÓ FALA BOSTA!!!! NUNCA OUVI ELE FALAR COISA QUE PRESTE!!!! SÓ COMENTÁRIO DESNECESSÁRIO E IDIOTA!!!

VÃO SE FODER! VOCÊS NÃO ENTENDEM NADA DE FUTEBOL!

É MUITO ENGRAÇADO QUE A SELEÇÃO CAMPEÃ DO MUNDO DA COPA PASSADA – A ITÁLIA –  EMPATOU EM SEU PRIMEIRO JOGO.

MAS SE O BRASIL EMPATAR. EU TENHO CERTEZA QUE TODO MUNDO VAI CAIR EM CIMA DO DUNGA COM SOCO INGLÊS E NUNCHACADA NO FÍGADO DELE!

SE O BRASIL EMPATAR, VÃO COMER O CORAÇÃO DO DUNGA COM PÃO E MAIONESE!!!!

NÃO É ENGRAÇADO ISSO???
PORQUE SÃO TUDO UNS RETARDADOS QUE NÃO SABEM NADA DE FUTEBOL!!! VÃO TOMAR NO CU SEUS VIADO!!!

O DUNGA É FODA! É O MELHOR! PAREM DE FALAR MERDA SEUS IDIOTAS!!!

VAMO NESSA, TRAZ A TAÇA E ENFIA ELA INTEIRA NO CU DE QUEM FALOU MAL DE VOCÊ, DUNGA MEU QUERIDO!!!!

OBRIGADO PELO ESPAÇO.

ASS: RICARDO

Deixe um comentário

