Todo mundo está parabenizando meu marido por ele ter resolvido parar de beber.

Mas não são eles quem têm que aguentar a CHATICE que ele tá agora! Eu que tenho! Eu!!!

Pra inicio de conversa ele só decidiu parar com os porres nos botecos depois que ele gastou todas as nossas economias no bar (mais de 6 mil) e depois que eu levei ele agonizando pra Santa Casa onde o médico disse que ele tava com uma ferida no estomago e que se nao tomasse jeito iria MORRER, o filho da puta!!! Só por isso ele parou!

Sabem como ele arranjou essa ferida no estômago?
Porque ele bebia até encher o rabo e depois forçava pra vomitar!!! Pra depois beber mais!!!!!!

Chegava a vomitar de 2 a 3 vezes por noite pra caber mais cerveja!
Ele mesmo me contou, depois que parou de rolar no chão de dor.

Agora esse viado se faz de coitadinho só porque não tem mais dinheiro pra me deixar sozinha em casa e só voltar no outro dia as 6 da manhã caindo de bêbado com a blusa vomitada.

Ele pegou licença e já engordou uns 6 quilos e já fez um buraco no sofá de tanta vagabundice, só sentado assistindo 4 filmes por dia e batendo punheta! Não se anima nem a botar o lixo pra fora, o desgraçado!!!
Bebe coca-cola e come salgadinhos o dia inteiro e deixa tudo espalhado pela casa pra eu limpar quando chego do serviço.

Eu não queria que ele parasse de beber! Só queria que ele não fosse todo dia beber naquele boteco podre com aqueles bêbados nojentos, enquanto deixava a mulher sozinha em casa.

Eu também gosto de beber e agora tenho que comprar cerveja escondido!
Escondo as latinhas embaixo da pia e quando vou tomar eu ligo a torneira pra disfarçar o barulho da lata abrindo.

Isso não é vida! Eu acho que fiz pula-pirata em Jesus quando ele passou carregando a cruz pro calvário!

Eu só queria dizer pra vocês que ficam achando bonito quando alguém para de beber… VÃO PRA PUTA QUE OS PARIU!
Porque não são vocês quem convivem com essas merdas chatas!
Christina.

»

  1. Éu gostaria de diz que-se você não estiver sastifeita com o seu marido arrume outro porque eu já sei do que você esta sintindo fauta de um homem de verdade que li sastifaça na cama-se você foçe souteira eu te mostraria o que é um homem de verdade

  2. Boa noite Bispo,eu tenho ocompanhado todos os dias o programa, bebo da agua abençoada,sigo as oraçoes do Apostolo, tenho 14 anos estudo a 8º classe e este ano reprovei tenho dado muita dor de cabeça na minha mae, mais sonho com a minha formação, so orfã de pai, bispo ajuda-me, a minha mae nao trabalha o pouco que ela consegue reparte com mais dois irmaos meus, bispo ajuda-me para que eu me concentre, bispo quando abrirá o ministério em benguela? em luanda por favor manda o enderesso.Jessica Gourgel

  3. Maia disse:

    querida largue este homem, e arruem algum que saiba beber … e saiba parar na hora certa … existe sabia?

  4. First disse:

    Olá Chris. Li com interesse seu desabafo, já que tenho um parente que, há tempos atrás, esteve em condições parecidas. Ele é um alcoólatra, eu eu não falo isso de forma pejorativa, muito pelo contrário. Ele é portador de uma doença, o que vim a descobrir quando o mesmo procurou tratamento. E, procurando o tratamento adequado, eu descobri uma pessoa que jamais imaginava existir debaixo de tanta loucura. Uma dica? Converse. Troque idéias, seja honesta em relação aos seus sentimentos e pensamentos. Se, com o tempo, você ver que o seu marido não procura ajuda especializada, aí sim, acredito eu, deve ser insuportável a convivência.
    Imagino que, para estar ao seu lado até o presente momento, você deve amá-lo. E, se quiser ajudá-lo,e a si, ao invés de somente desabafar na internet, é isso que tenho a lhe indicar. Boa Sorte!

  5. […] não parando em casa. De quando eu tentei fazer uma festa de aniversário pra ele. E de quando ele resolveu parar de beber e quase me fez ir pro manicômio de […]

Deixe um comentário

