Meu nome é Alex, tenho 18 anos e sou dono de uma bela fazenda no Colheita Feliz do Orkut.

Estou no nível 10 e preciso muito de um cachorro para vigiar minha horta, pois meus amigos vivem roubando minhas verdurinhas.

Meus amigos, além de ladrões, são pobres e não podem dar presentes. E um cachorro só pode ser comprado com moedas verdes, que só conseguimos comprando com dinheiro de verdade.

Eu quero muito mesmo um cachorrinho. Queria muito um Dálmata, mas ele custa 40 moedas verdes!


Faço qualquer coisa, por isso estou aqui para oferecer uma troca com quem estiver interessado:

Troco minha virgindade anal por moedas verdes. 40 moedas pelo menos.

Só aceito negociar com quem quiser comprar mesmo. Não quero lição de moral, estou ciente das consequências.

Sou bem virgem só algumas vezes enfiei alguns objetos lá, mas nada que tenha alargado ou coisa assim.

Interessados favor entrar em contato nos comentários.
Mas por favor, respondam rápido, pois preciso do cachorro urgentemente!

Agradeço desde já,
Alex de Oliveira.

»

  1. Kid Bengala disse:

    tenho 25 Cm de rola, e meu pau e muito grosso.
    um cuzinho virgem desse e uma delicia.
    ta querendo mesmo fazer isso ?
    add ai no msn então, roludo30@hotmail.com

  2. Darcy disse:

    Já eu tenho só 7cm de bimboca e, justamente por isso, preciso mais de virgens que o madeirudaço daí de cima. Pago 50 moedas verdes.

  3. Le Fayet disse:

    O meu é normal, delicioso e muito bonito. Faço com todo o cuidado, com muito carinho e sem dor. Mas só faço se rolar beijo na boca. Você vai amar e me pedir para fazer sempre mais. Me escreva 😉

  4. Julio disse:

    eu já dei o cu

  5. michele disse:

    AFF ! MEU FILHO COMO VC PENSA BAIXOOO ! SE É PRA TROCAR…TROCA POR ALGO BEM MAIS VALIOSO ! AFF

  6. Jack Matador disse:

    hai mlk eskenta ñ vou komer seu foba mais kontanto karinhu ke vc vai kerer sempre bissss…

  7. Gustavo disse:

    Pode entrar em contado que eu compro as moedas e como seu czinho

  8. JJ disse:

    BOIOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Deixe um comentário

