Estou com um problemão em casa.
Tem um homem que fica ligando todo dia aqui, dizendo que se chama Valdemar e que é amigo do meu marido e ele fica falando que quer chupar minha prexeca. É exatamente essa a palavra que ele usa.

Eu mando ele tomar vergonha na cara, chamo ele de vagabundo desgraçado e desligo o telefone.
Mas no outro dia ele liga de novo falando as mesmas coisas nojentas.

Fico pensando se eu conto tudo pro meu marido.
Mas e se ele inventa de brigar com o tal Valdemar e acaba apanhando?

Eu só contaria pra ele se eu tivesse certeza de que ele iria lá tirar satisfações e não voltasse mais…

Não sei mais o que fazer nessa situação.
O que vocês acham que é o certo a fazer?

Espero ajuda,
Adrieli

»

  1. comedo disse:

    vc marca um em contro com ele mais vc fica escondida só pra vc ver a cara do safado ai vc conta pro seu marido …..

  2. Cabra disse:

    Quero chupar sua prexeca!

  3. Darcy disse:

    Diga que ele pode ir e contrate uma garota de programa com gonorréia para se passar por você.

  4. nany disse:

    meu vc axa mesmo que se fosse amigo do seu marido ele iria se indentificar se toca ne no minimo deve ser seu maridão tentando pegar vc… heheheheh

  5. Mª Jalie disse:

    Olha tente gravar a conversa! coloke um radio gravador perto do telefone garve tudo depois mostre ao seu marido’!

  6. michele disse:

    AHHH MINHA FILHA…POR FAVOR VAI ARRUMAR OQUE FAZER..NÉ ? NEM PARECE QUE JÁ É UMA MULHER CASADA TER QUE PEDIR CONSELHOS PRA UMA BABAQUICE DESSAS..! ÁLIAS VC JA ARRUMOU A CASA HOJE? E LAVOU AS ROUPAS DO SEU MARIDO ? É MAS COMO SOU BOAZINHA VOU LHE DAR UM PALPITE…É MELHOR FALAR PRO SEU ESPOSO ATÉ PORQUE ELE PODE ESTAR TESTANDO VC ! CUIDADO HEIN..

  7. anjo disse:

    eu surgiro a opçao primeira e a terceira opçao se for seu marido liga e dis q ela esta com aides kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. anjo disse:

    ou vai e veja se for outro manda a garota com conoreia ele vai se estrapar ok beijos

  9. Erika disse:

    TOMA CUIDAAADOOO
    pode ser armação do seu marido pra saber se vc é realmente fiel!

  10. lu disse:

    Colega manda esse cara se fuder,e pronto vc não tem q ouvir essas besteiras ,e se depois descobrir q foi teu marido q armou p vc,meti um belo par de chifres no filho da puta.Pois é isso q eles merecem

Deixe um comentário

