Meu nome é Beatriz, tenho 32 anos, sou casada e moro em São Miguel Paulista – SP.

Estou aqui para comentar com vocês sobre o problema de manter relações sexuais nesse friozinho que está afligindo a região Sudeste ultimamente.

Sábado eu não tava com vontade de transar, justamente devido a esse frio.
Mas já fazia mais de semana que meu marido e eu não fazíamos sexo e, pra ele não querer comer outra, eu resolvi convidá-lo pra ver se ele acordava pra vida, esse vagabundo que não serve nem pra trepar.

Coloquei as cachorras pra rua. Tomei um banho, vesti uma camisola vermelha bem curtinha e sensual e me perfumei toda pra ele.

Cheguei à sala, passando frio com aquela camisolinha e perguntei:
– Não vamos namorar nunca mais?

– Vamos! – ele respondeu – onde tá as cachorras?

– Tão na rua!

Fomos pro quarto e deitamos na cama.
Fui fazer sexo oral nele e a barriga dele começou a fazer um barulho – trolólólólólóló!!!
Parecia uma panela de pressão.

Aí eu pensei “Esse negócio não tá bom”, mas continuei a festinha. Eu me acabando, caprichando no oral e a barriga dele “trolololozando”.

Aí de repente ele se levantou bruscamente, me jogando pro lado falando:
– Ah, não vai dar não. Peraí!

Ele correu pro banheiro, que fica de frente pro quarto, nem fechou a porta e já sentou no vaso. Na mesma hora eu escutei um estouro que ecoou pela casa inteira.
E ele começou a soltar uma caganeira terrível com barulhos de peidos com merda saindo sem parar.

Eu acho que isso aconteceu porque ele já estava com friagem por causa desse friozinho e eu tava com a mão meio fria, passando pela região da barriga dele e isso lhe fez soltar o intestino.

Ouvi ele dar duas descargas e o fedor subiu pelo banheiro, se impregnando pelo corredor e chegando até o quarto. Quando ele voltou pro quarto. Eu já tinha trazido as cachorras de volta.
Ele falou:
– Tira essas peludas daqui.

Ao que eu respondi:
– Acha que eu vou chupar seu pau essas bola aí tudo com fedor de bosta?!?!?!

– Não quer também não precisa! – ele respondeu e deitou na cama, cheirando a merda.

Na mesma hora eu me levantei e sai do quarto pra não ficar aguentar o fedor.
Já tinha perdido o pouco tesão que me restava.

Eu gostaria de saber se mais alguém já passou por isso e se alguém sabe como resolver o problema de transar nesse frio. Pois meu marido tem muita friagem na barriga, além de um chulé deprimente, mas essa é outra história.

Aguardo respostas,
Beatriz Aparecida.

»

  1. NL disse:

    Gata, pq vc nao compra um aquecedor pequeno, aqueles que pode transportar de um local para o outro, aquele que se pode ligar na tomada, ai nao vai mais sentir frio. e pede para quando ele for no banheiro para ele trancar a porta. tambem poderia acinselhar para ele tomar banho quando precisar ir no banheiro antes de ir dormir. fala pra ele que assim nao tem amor que resista. boa sorte.

  2. MONTEIRO disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKK! ESSA FOI FODASTICA!

  3. JR disse:

    BOTA UM GALHO NELE !!!!

  4. Lullu disse:

    Minha filha,esse cara tá querendo um chifre,esqueça aquecedor que o Ricardão vai botar fogo em tudo,tudinhoooo.hummm

  5. Ana Paula disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. cely disse:

    Querida da proxima vez, vc faz amor no chuveiro bem quentinho, se não resolver troque de marido

  7. Laurin disse:

    Leia o Salmo 38, 3 vezes ao dia (manhã, tarde e noite), durante 3 dias. Tenha fé

  8. Ícaro disse:

    Mel Dels, teu marido é trouxa, rejeitar mulher não é cmg não se precisar de ajuda eu estou aqui… APOSAKJOISJSOIASJAISOJASOIAS

  9. Pri disse:

    olha, acho que você precisa de outro, que seja menos porco que esse, e vai morar em algum lugar quente, frio ninguem merece!

  10. nubia disse:

    kkkkkkkkkkk.
    rapaz esse aí.só trocando ..abraço e boa sorte.

  11. Maria disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Hilário. Esse seu marido ninguém merece.

  12. Lu disse:

    morri de rir kkkkkkkkkk

  13. Marcel disse:

    kkkkkkkkkkk, nossa q engraçado. Eu também so são miguelense

  14. Infelismente ninguem te ajudou, digo, vc sabe e eu sei da existencia de aquecedores, para ser util a ajuda deles deveriam ter te dado dicas concretas, naturais e eficases, por que percebo que vc e qualquer outra pessoa de boa conduta quer mesmo é manter a harmonia e continuidade do relacionamento, eu não consegui sorri fiquei com pena de vc,beijos

  15. […] This post was mentioned on Twitter by Vitória Rodrigues, David Lemes da Costa. David Lemes da Costa said: https://falameufio.wordpress.com/2010/05/10/sobre-sexo-no-frio/ vou rir só até amanha […]

Deixe um comentário

