Meu nome é José Roberto Pacheco. Eu fumo desde os 14 anos – Free maço, do vermelho. Faz mais de 30 anos que eu fumo.

E agora esses filhos da puta querem me impedir de fumar aonde eu quero!

Eu duvido que só eu esteja revoltado com essa palhaçada.
Isso é o maior absurdo que já vi! Essa lei antifumo é uma falta de respeito!

Deveriam ser os não fumantes proibidos de entrar nos estabelecimentos.
Aí todo mundo poderia fumar à vontade lá dentro.

E quem não fuma que compre e vá comer em casa, porra!

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM! – Não é assim?

A verdade é que quem se incomoda com fumaça é fresco!

A gente tem um vício e tem que sofrer por causa desses viados que não fumam?
O problema é deles. Ninguém mandou não fumar!

O MUNDO fuma! Free Willy fuma!

Ah vá caga no zóio!

E não são só os fumantes que estão sendo prejudicados. Os donos de bares e restaurantes estão percebendo a diminuição da freguesia. Todo mundo sabe que quando a gente toma um trago, sempre dá vontade de fumar também.
E agora que não dá mais pra fazer isso, a gente nem vai lá. E se vai, compramos e vamos embora, deixando de dar mais lucro para o estabelecimento!

O mundo já tá todo fudido mesmo! Tá tudo poluído de fumaça das fábricas, todo mundo respirando veneno! O que vai adiantar essa merda de lei antifumo agora?

Eu e mais alguns amigos estamos organizando uma passeata contra essa lei imbecil.
Será a Campanha YES FUMO! – e começará no início desse segundo semestre.
Uma manifestação em massa realizada por fumantes inconformados (e simpatizantes da causa) que desejam ter os mesmos direitos que todos os outros cidadãos!
Quem quiser fazer parte disso e fazer valer seus direitos, entre em contato nos comentários dessa postagem.

Obrigado,
José Roberto Pacheco – São Paulo – SP

»

  1. Ana Maria Pinto disse:

    não podemos fumar porque agora a todo lado que vamos como restaurantes ou bares eu só encontro florzinhas só falta mesmo a ordem para o casamento

  2. matheus disse:

    velho se vc quer ter o pulmao estragado va em frente, fumaça tem nicotina q faz mal ao organismo, se vc quer morre de cancer no pulmão vai la mas tem gente q prefere vive e bem feito pros fumantes, pois se quer fuma fume em casa ou no meio da rua, se vc acha q se incomoda por fumaça eh frescurisse vai chera fumaça toxica libera numa explosao radioativa ou nuclar

  3. Advogada disse:

    Se quiser fumar, fuma na sua casa, pois ninguém suportaria aguentar um cheiro, na minha empresa mesmo ninguém fuma no local proibido, tem que respeitar a norma e não deveria mesmo existir fumante para fumar em local proibido… Para quem quer fazer passeata para liberar os fumantes fumar qualquer lugar proibido, vai ter q fumar em casa ou no seu banheiro.
    Vai aprender a respeitar para aquele que não fumam.

    Nem mais,
    Grata…

  4. José Roberto Pacheco disse:

    Oi, aqui é o autor dessa postagem e estou à disposição para debater sobre o assunto.

    Matheus, você é realmente muito fresco. Não aguenta fumacinha por perto. Ah, vira homem, porra!
    Além do mais, se você mora numa cidade grande, seu pulmão também já está estragado devido à poluição. Então, grandes merda se fumarem perto de você ou não.
    E se eu tô morrendo é com meu dinheiro!

    Querida Advogada, que eu duvido muito que seja advogada mesmo escrevendo mal pra cacete desse jeito.
    Por que a gente que fuma tem que respeitar vocês frescos e vocês não têm que respeitar a gente?
    Nós fumantes temos que sair do lugar que gostamos de ficar pra vocês ficarem lá, sossegados. E a gente se escondendo, como se não fosse gente.

    Os não fumantes estão na verdade dando prejuízo para os estabelecimentos!
    Além de consumir menos, não permitem que os clientes fumantes frequentem o lugar.

    Cadê os direitos iguais, cacete?! Eu quero ter os mesmos direitos que esses filhos de uma égua porque pago minhas contas igual todo mundo.
    Como eu já disse, o mundo já tá todo fudido de poluição, o que adianta incomodar os fumantes agora?!

  5. Advogada disse:

    O senhor é muito mal educado, nem escrever sabe, só palavrão e baixaria, não estou aqui para proibir, mas infelizmente, cada um tem seu jeito diferente, e faz o que. Fume se quiser…

    Então me desculpe!

    nem mais…

  6. Indignada disse:

    Ahh!! Não credito que li isso…
    É um absurdo pessoas que pessam que nem você…
    Ningém merece inalar essa fumaça horrorosa de cigarro.
    Você que tem que tomar vergonha na cara e largar essa porcaria ou se não vá fumar na rua longe das pessoas, não em lugares fechados. Seu mal educado! Você nem deve ter mais pulmâo!!

  7. José Roberto Pacheco disse:

    Querida Advogada fajuta.
    Se houver algum erro de ortografia no que escrevi, garanto que não é tão terrível quanto essa catástrofe que você escreve.

    E “nem mais”? Que porra é essa?

    Se uma semianalfabeta como você realmente for advogada, a coisa feia!

    Não adianta agora se fazer de coitadinha.
    De uma “advogada” eu quero argumentos para sustentar essa sua opinião preconceituosa que favorece só a quem não fuma!

    Indignada, o mundo tá um inferno e você vai se indignar com quem fuma cigarro?

    Por que você não fica indignada com uma coisa mais IMPORTANTE como a corrupção ou a criminalidade ou crianças se contorcendo de frio e fome com lombrigas saindo pelo rabo?

    Enquanto essas coisas acontecem, você fica indignada com quem fuma…

  8. Advogada disse:

    SENHOR MAL EDUCADO JOSÉ ROBERTO!

    Desde que saiu a lei anti fumo, antes mesmo dela entrar em vigor, acompanhei matérias, posts e comentários a respeito. Quem é contrário, cisma na tecla de que a lei fere a liberdade e os direitos dos fumantes.
    Primeiramente, a lei não proibe o cigarro. Quer fumar? Ainda pode. Fume na sua casa ou na rua. Quer coisa mais simples? SENHOR MAL EDUCADO realmente NÃO entende a liberdade e o direito de alguém de respirar um ar saudável deve ser contraposto pela liberdade e direito de alguém estragar sua saúde. Por que é educado acender um cigarro em meio a não fumantes e é falta de educação pedir para que alguém o apague? Por que é legal liberar o fumo em qualquer lugar e é contra lei querer respirar um ar livre de substâncias cancerígenas?
    Ao fumar um cigarro SENHOR mal educado, você não coloca em risco apenas a sua saúde, mas também a saúde daquele que está próximo a você. E ainda, de um modo pior: já que a pessoa não tem um filtro na boca e nem o prazer que você sente ao inalar essa fumaça.

  9. José Roberto Pacheco disse:

    Gostei, agora ela resolveu caprichar mais na escrita, com alguns errinhos ainda, mas tudo bem.
    Mas não faça isso só para me impressionar e continuar fingindo que é advogada, continue caprichando!

    Resolveu usar argumentos ao invés de apenas resmungar! Argumentos fracos e manjados, mas é um começo.

    Do jeito que você diz, querida falsa advogada, parece que nós fumantes fazemos isso só por sacanagem, que nós fumamos só para dar baforadas na cara de quem não fuma. E você sabe que não é assim. Queremos fumar onde quisermos porque é nosso direito. Pelo menos deveria ser! E não me venha com essa conversinha de prejudicial à saúde e blá blá blá.

    Sabe o que é mais prejudicial à saúde na cidade de São Paulo? Os veículos!

    São milhões de carros. E a quantidade cresce tanto a cada dia que, segundo o urbanista professor da USP Cândido Malta, São Paulo vai parar em 2012 se alguma coisa não for feita.
    Milhões de carros soltando fumaça, sem ninguém incomodá-los!

    O que tem nessa fumaça?
    Além dos já conhecidos poluentes como o enxofre e o dióxido de carbono, foram descobertos também alguns poluentes cumulativos. Ou seja, que vão se acumulando no corpo humano com a exposição da pessoa à fumaça dos veículos, até que se manifestam no organismo.

    Os carros fazem muito mais mal à saúde de TODOS. Por que não proíbem?
    Foi proibida a propaganda de cigarros, por que não proíbem a propaganda de carros???

    Nesse exato momento, querida advogada, esteja onde estiver você está cercada de carros circulando à sua volta soltando uma fumaça mortal que infesta não só o bar ou o restaurante, mas a cidade toda!

    Você não se sente incomodada? É prejudicial à saúde…
    Por que não pede para desligarem o motor?
    Seria educado da parte dos motoristas…

  10. asm disse:

    ri muito……..essa”ADVOGADA”…KKK…É UMA COMÉDIA…NÃO SABE ESCREVER, CONJUGA VERBOR ERRÔNEAMENTE,E AINDA TERMINA SEUS POSTS COM NEM MAIS KKKKK…ME DIZ QUAL A FACULDADE QUE JAMAIS PASSAREI PERTO..ALIAS CUIDADO:FALSIDADE IDEOLÓGICA É CRIME!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. asm disse:

    aliás mais tarde passo para ver o próximo capítulo de “advogada burra” e pacheco ………kkkkkkkkkk

  12. Indignada disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu também estou á espera do próximo capítulo…
    A advogada e pacheco…
    kkkkkkk

  13. Érico Galindo disse:

    Um cara com uma visão individualista e distorcida de merda dessas nem merece o tempo que estou gastando digitando essa mesagem para provocá-lo.

    De qualquer forma, só tenho algo a dizer:
    Feliz Câncer de pulmão seu Câncer da sociedade de merda.

    =3

  14. Argumentos disse:

    E se alguém escrevesse aqui:
    “Meu nome é fulano. Eu torturo e mato desde os 14 anos – Usando broca, da mais afiada. Faz mais de 30 anos que eu torturo e mato.

    E agora esses filhos da puta querem me impedir de matar quem eu quero!

    Eu duvido que só eu esteja revoltado com essa palhaçada. Tenho certeza que há outros sociopatas revoltados com isso.
    Isso é o maior absurdo que já vi! Essa lei anti-homicídios é uma falta de respeito!

    Deveriam ser os não homicidas proibidos de fazer o que gostam.
    Aí todo mundo poderia matar à vontade.

    E quem não mata que se esconda em casa, porra!

    OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM! – Não é assim?

    A verdade é que quem se incomoda com homicídios e tortura é fresco!

    A gente tem um vício e tem que sofrer por causa desses viados que não matam e torturam?
    O problema é deles. Ninguém mandou não ser assim!

    O MUNDO mata! Free Willy mata (?)!

    Ah vá caga no zóio!

    E não são só os homicidas que estão sendo prejudicados. Os vendedores de armas estão percebendo a diminuição da freguesia. Todo mundo sabe que quando a gente vê outras pessoas, sempre dá vontade de matar e torturar também.
    E agora que não dá mais pra fazer isso, a gente se isola. E se saímos, matamos rapidamente, deixando de dar mais lucro para os vendedores de armas!

    O mundo já tá todo fudido mesmo! Tá tudo poluído de fumaça das fábricas, todo mundo respirando veneno! Guerras em muitos países. O que vai adiantar essa merda de lei anti-homicídio agora?

    Eu e mais alguns amigos sociopatas estamos organizando uma passeata contra essa lei imbecil.
    Será a Campanha YES MATO E TORTURO! – e começará no início desse segundo semestre.
    Uma manifestação em massa realizada por homicidas sociopatas inconformados (e simpatizantes da causa) que desejam ter os mesmos direitos que todos os outros cidadãos (?)!
    Quem quiser fazer parte disso e fazer valer seus direitos, entre em contato nos comentários dessa postagem.

    Obrigado,
    Sociopata egoísta – São Paulo – SP”

    Refletiu agora? São argumentos suficientes?
    Posso ter mudado as palavras, mas o sentido do texto é o mesmo. PENSE!

  15. Henrique disse:

    Entendo você José,
    e vendo seus comentarios, acho que você é razoável,
    E isso é digno de respeito.

    Você só quer fumar seu cigarrinho sossegado certo?

    Mas entenda que os outros nao sao obrigados a cheirar sua essência de merda.
    Você é do tipo que gosta de decidir pelos outros..
    A cidade é uma poluição do kraio, sim,
    Mas esse não é um argumento, é uma desculpa.

    Por mais acabados que estejam nossos pulmões, a decisão de fodê-lo mais ainda, é nossa, e não sua.

    E pouco me importa seu pulmão, foda-se você,
    Você tem q aprender o que é respeito.

    E se tudo isso que disse ainda não te convenceu,é porque você é que nem aqueles funkeiro de onibus, vc gosta é de importunar.
    -“Ah, Olha pra mim, Eu sou mau, eu fumo”,

    Só que fumar no reservado ou lá fora, tá mais pra ala de doentes terminais dignos d pena, do que pra Bad Boy.

    Td de bom kra.

  16. Luiz Antonio disse:

    Super Pachecão . Fiquei seu fã .Se não fumar nos deixar com a cara do Serra ou do Dráusio ,prefiro continuar fumando rsrsrsr. Além do mais em Minas Gerais,qualquer cidade,pode-se fumar em ambientes separados ,no mesmo restaurante ou choperia,e,uma resposta para os anti tabagistas : O setor dos fumantes fica lotado e o outro vazio.Conte comigo Pacheco abs.

  17. Joao Macedo disse:

    Cuidado com o infarto ou o cancer de pulmao
    Fumo na sua casa na igreja ou no caixao

Deixe um comentário

