Admiro os cachorros. Eles roem ossos engolindo pedaços grandes com uma despreocupação absurda!

Eu já engoli um osso uma vez. Ele passeou pelas minhas entranhas por algum tempo e na segunda-feira de manhã aconteceu a tragédia.
Eu estava cagando, lembro que lia uma revistinha de piadas e, de repente a merda cortou. Mas não foi meu esfíncter que cortou o “charuto”, ela cortou sozinha. E eu sentia que tinha mais por vir, mas não vinha.

Fiz força e nada, mas sentia algo na entrada, cutucando. Voltei a fazer força.
Comecei a ficar desesperado, joguei a revistinha pro lado e resolvi enfiar um dedo. E com o dedo eu senti o bendito osso de bisteca atravessado na porta do meu cu.

Na mesma hora comecei a suar frio. Pensei na Santa Casa, em mim com a bunda pra cima escancarada para o médico tentar tirar o ossinho de dentro do meu rabo.
Prometi a mim mesmo que não ia passar essa vergonha. Ou eu tirava essa porcaria do traseiro ou ficaria assim pra sempre.

Enfiei o dedo e tentei dobrá-lo em volta do osso pra puxar, mas o espaço para a manobra era curto e não conseguia.
Percebi que a solução era abrir mais meu cu. Tentei enfiar dois dedos. Passei um creme na beirola pra ajudar a deslizar. Enfiei os dois dedos por algum tempo pra lacear. Eu suava sem parar, com os dedos todos cagados e fedendo, mas com persistência.

Laceei a porta do meu cu o suficiente pra virar o osso (ele tava de atravessado mesmo) e puxá-lo pra fora com as pontinhas dos dedos.
Na hora de sair rasgou feio, arranhou o olho do meu cu que saiu sangue. Mas tirei o filho da puta pra fora.

Minhas mãos tremiam e eu ria de nervosismo e de alívio.

Escrevo meu trágico ocorrido para servir como alerta para todos que prezam pela sua integridade anal e pela sua dignidade (Foi por um milagre que eu não passei a maior humilhação da minha vida num hospital) Ossos de bisteca são muito traiçoeiros.
Desde que isso me aconteceu eu só como carne desossada. Eu não suportaria passar por isso de novo.

Obrigado peço espaço,
José Euclides Portella.

Uma resposta »

  1. vi disse:

    nosssa nunca ri tanto na minha vida kkkkk

  2. asm disse:

    kkkkkkkkkkkkk
    muito bom!!
    deve ter sido ultra mega essa experiência kkkkkk

  3. Ana Paula disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    esse blog é mto engraçadoo.

Deixe um comentário