Oi, meu nome é Leonardo, tenho 18 anos, membro fiel da Assembleia de Deus e venho aqui falar de um assunto de suma importância para nossas vidas.

Como todos sabem, estamos na época do erotismo.
Os habitantes de Sodoma e Gomorra , que foram massacrados por Deus, teriam ORGULHO desses nossos tempos de pessoas vulgares seminuas com linguajar chulo balançando a falta de vestimenta na frente de todo mundo o tempo todo.

E para quem acha que Deus nunca mais irá massacrar os pecadores podres nojentos novamente, eu acho que você deveria pensar melhor a respeito disso. Hehe

Então, continuando, ao contrário dos outros rapazes da minha idade eu fiquei muito feliz quando encontrei uma namorada que deseja profundamente perder a virgindade somente após o matrimônio.

Antes de me converter eu vivia o sexo, as bebidas e outros vícios. E agora eu posso me redimir para com Cristo, esperando pelo momento em que o Senhor permitirá o desabrochar da delicada flor de minha amada.

Prestem atenção, irmãos!
Mulheres que não querem casar virgem são promíscuas, meretrizes que não merecem respeito algum pois não respeitam a Deus!

Eu me arrependo muito por não ter esperado. Me sinto impuro o tempo inteiro, me sinto péssimo quando estou ao lado de minha rara bela e pura flor.
Mas é que antes eu não vivia em Cristo. Eu era católico e só pensava em banalidades e sexo.

E mulheres que estão pensando em perder o símbolo de sua pureza, aí vai uma dica para vocês:
Notem que os homens cuja mulher só pretende fazer amor depois do casamento, se esforçam mais e fazem de tudo para casar o quanto antes! Enquanto homens que já tem sexo com suas namoradas ainda durante o namoro, enrolam elas por anos, pois não sentem tanta pressa em casar.

A virgindade vale a pena sim.
Eu respeito TOTALMENTE a vontade de minha namorada em casar virgem. E apoio e estou com ela em sua decisão:

Só no cuzinho, por enquanto.

A Paz do Senhor a todos.

»

  1. lua disse:

    Estamos no séc. XXI com todo o respeito….

  2. monteiro disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk!!! foi foda essa! hehehehehe! o outr@ ai em cima não entendeu o sentido do texto ainda…

  3. lex disse:

    Apoiado, vingindade vale a pena sim.

    Por enquanto, só no cuzinho e no boquete. E ainda evita a gravidez precoce.

    KKK

  4. Anonimo disse:

    kkkkkkkkkk………..
    Bando de idiotas……………………………

  5. anonimo disse:

    ingénuos…..pobres de espírito….

  6. Lipe disse:

    cara so evangelico mais discordo de muitaas coisa ki vc falo ali , vc é muito religioso, vc nao precisa se sentir inpuro, isso e uma coisa normal do ser humano muitas veses nao conseguimos esperar a hora do casamento e fazemo sexo antes , nos estams no seculo XXI , UMA COISA KI VC DISSE ALI QUI QUANDO VC ERA CATÓLICO VC DISSE KI FAZIA BANALIDADES E SEXO , 1º SEXO NAO É PECADO DEUS NOS FES PARA NASCER, CRSCER ,REPRODUSIR(FAZER SEXO) E MORRER E , O JEITO KI VC FALO DOS CATÓLICOS EUMA OFENSAS PARA ELES,ENTAO KER DISER KI SI EU SO CATÓLICO EU VOU FAZER BANALIDADES MI PROSTUIR ETCC.. ISSO NAO E VERDADE MUITOS EVANGELICOS FAZEM ISSO TAMBEM TAMBEM VC FAZIA ISSO PORQUE QUERIA O PADRE NAO TI OBRIGAVA A FAZER ISSO, SI O SEU PASTOR TI ENSINOU ASSIM ELE É OUTRO RELIGIOSO , sou EVANGÉLICO SOU PECADOR AMO OS CATÓLICOS , BUDISTAS QUALQUER UMA RELIGIAO E ODEIO OS RELIGIOSOS!

    Grato pela atenção!

  7. anômimo disse:

    kkkkkk Que coisa bisonha! crente se acha, né? Coitado dessas igrejas, não sei como elas aguentam tanta podridão: ex-gays, ex-prostituidas,ex-fumantes, ex-drogrados, ex-alcóolicos,e assim por diante, agora o camarada aí já comeu todas, agora só quer comer cu, kkkkk. Como é que pode ser essa raça tão ridícula?

  8. xx zz disse:

    “fazer aquilo que Deus mandou” = fuder

  9. Alex disse:

    Apoiado, vingindade vale a pena sim.

    Por enquanto, só no cuzinho e no boquete. E ainda evita a gravidez precoce.

    KKK [2]

    EU ESTOU DE ACORDO COM O LIPE AE , O QE ELE DISSE ESTA TOTALMENTE CERTO , SOBRE O QE ESSE CARA AE FALOU …
    A VAI SE FUDER _|_ COMO VC PODE SER “EVANGELICO” E DIZER UNA COISA DESSAS “SO NO CUZINHO” BABACA _|_

  10. Rafa disse:

    Realmente , mais só num vale pegar DST , mesmo assim use camizinha ….. e muuuito (K.Y) XD

  11. anônima disse:

    o imbecil se ela te deu o cuzão largo dela , ela não é mais virgem sexo oral, anal o q for q ela tenha feito c/ vc é “sexo ” do mesmo jeito seu trouxa.

  12. Carol Castro disse:

    kkkkkkkkk. comediaa..

  13. Arcádia disse:

    ho bando de retardados que fazem sexo anal que horror!!!!!!dá até vontade de vomitar!!!!!!! O “evangélico” fala só no cuzinho puta que bosta se voce amasse mesmo ela e ela se amasse nâo faziam isso to com o Lipe e o Alex e dexa disso que atitude mais repugnante vc é a escoria da escória mas valeu quase dismaiei de tanto rir por q vc é louuuuco!compartilhem galera #doctor who

Deixe um comentário

