Eu achava que já tinha feito contato com todos os tipos de pessoas chatas existentes.

Essa é a minha lista dos principais tipos de chatos:
– crentes;
– bêbados;
– vendedores;
– pescadores;
– torcedores fanáticos;
– adolescentes vadias escandalosas;
– mendigos pedindo 1 real;
– velhas fofoqueiras;
– comunistas;
– vegetarianos;
– esotéricos;
– pessoas insistentes;
– pessoas que fumam perto dos outros;
– pessoas que cospem no chão;
– pessoas que cutucam pra falar;
– pessoas que puxam assunto;
– e principalmente: putas que não fazem anal. (Pois é um absurdo você vender seu corpo na rua a troco de pastel… e não dar o cu!)

Mas essa semana percebi que havia me esquecido de um tipo de chato, talvez por Limeira não ser um ambiente propício para o desenvolvimento desse tipo de raça inferior:

Os OTAKUS.

Sério. Os que eu conheci são EXATAMENTE assim.

Eu achava que eles nem existiam. Mas infelizmente os otakus são reais.
Eu era feliz e não sabia…

Admito que depois de uma semana de convivência com essas merdas posso afirmar que esse parece ser o tipo MAIS CHATO DO MUNDO!

Para quem tem a sorte de não conhecer essa raça, eu explico de forma sucinta:
Os otakus são pessoas feias, ridículas, retardadas, sem vida nem personalidade e irritantes ao extremo porque não têm outro assunto a não ser anime, mangá e qualquer outra merda vinda do Japão.

Os que eu conheci são 4 infelizes, dois do sexo masculino e dois do sexo feminino. Pelo menos é o que parece. E eles passam o TEMPO TODO comentando (leia-se: gritando) sobre essas animações cujo nome eles não sabem nem pronunciar: Naruto, Berserk, Cavaleiros do Zodíaco, Bosta, Merda etc.

ELES
Notei que os caras são nojentos, magrelos, baixinhos, os dois usam óculos, têm o olho estalado e são espinhentos provavelmente de tanto bater punheta pra Hentai (animações de putaria japonesa).

ELAS
As meninas são feias, também são magrelas, cabeludas, vivem ranhentas, são biscates e falam alto demais.
Elas ficam falando pra eles o quanto os personagens animados são gostosos e também falam dos peitos das personagens femininas com certa admiração, o que sugere que são bissexuais.

Todos eles ficam cantando ALTO as musiquinhas toscas como se eles soubessem cantar em japonês. E isso irrita muito, PUTA QUE PARIU!

Os caras ficam puxando assunto com elas sobre Hentai contando quem transou com quem na versão sobre os Cavaleiros do Zodíaco, na triste esperança de que com isso vão excitar as meninas e conseguir comer essas horrorosas. E nem conseguem.

Obviamente todos eles são pobres. E o único prazer da vida deles é aparecer com um DVD riscado lotado de episódios de anime mal legendados que gravaram na casa de algum primo coitado deles que possui banda larga.

Otakus são PATÉTICOS.

Em uma semana de convivência com eles eu peguei ÓDIO de Otakus.

Essas musiquinhas e comentários ridículos estão deixando todo mundo maluco!
Tá todo mundo puto com esses CHATOS DA PORRA!

Pra mim nem são gente e poderiam muito bem ser atropelados por um Scania bem na minha frente que eu não prestaria nem um tipo de socorro.

Eu sei que existem piores. Sei que tem otakus que se vestem como seus personagens favoritos, daí pra pior.
Como prova de que Deus existe, eu nunca me deparei com um desses porque senão eu já estaria preso há muito tempo.

DICA: Se você perceber qualquer um desses sintomas supracitados em um de seus amigos, atire bem no meio da testa dele, sem pensar duas vezes. Ou mate a pauladas.

Atenciosamente,
Rogério Portez.

»

  1. Charlotte disse:

    Me poupe ¬¬’ Sou otaku com ORGULHO!

  2. Ana Takemura disse:

    Ahahahahha…fala sério!Tipo mais chato do mundo deve ser vc seu preconceituozusinho de Mer.da!!!Cada um com seu estilo…sou otaku e com muito orgulho.Ser otaku é como qualquer outra forma de ser fã..cada um na sua,com seus gostos e suas manias ok!Se vc naum gosta.guarda isso pra vc e não venha querer ser preconceituoso conosco…admito que é um pouco estranhp vc admirrar uma cultura que não é a sua,mas e daí?Não somos todos iguais (graças a Deus) e posso te garantir que se vc conhecesse bem quem dela faz parte,não sairia falando essas porra por ai!Bjo e que deus ilumine sua cabeça contra este absurdo preconceitoso.

  3. Uriel-chun disse:

    Maluk oq vc tem contras os OTAKUS tanben somos gente

  4. michele disse:

    AIII FIKEI COM MEDO DESSES TAL OTAKUS !!

  5. Mateus-kun disse:

    Nem todoo mundo que assiste naruto é assim, vai assistir naruuto pra tu ver, quee vc paga paau,
    muita gente adulta assiste narutoo e animes 😉

  6. Bruno disse:

    OTAKU,,,EMO,,,PAGODERO,,CORINTHIANO QUE VAM TUDO PA PUTA QUE PARIU RAÇA DESGRAÇADA…OTAKU VAI DA U CU.! FDP

  7. Lais disse:

    Velho, na moral tu é um viadinho. Eu sou uma Otaku com orgulho 😉

  8. Lorena P. disse:

    Caro Portez,
    Bem, nem todos os fãs de animes são desse jeito. Eu pessoalmente sou uma grande fã, porém, eu não ajo como uma alienada doentia. Esse tipo de otaku é irritante mesmo, nem eu os suporto. Na minha escola, tinha duas loucas que já faltaram aula porque um personagem morreu, oras.
    Enfim, oremos.

  9. Lee disse:

    Lorena P. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

  10. and disse:

    vc e um inca venusiano so nao falo mais pra nao sujar o nome dos ottakus

  11. pandora OTAKU disse:

    VAI TOMAR NAKELE CANTO FDP!!!!
    EU SOU OTAKU COM MUITO ORGULHO SE TU NUM EH RESPEITA KEM EH DESGRAÇA..EU NUM VO NEM FALAR NADA PRA NUM ME REBAIXAR AO SEU NIVEL…
    FPD…

  12. Macdeh disse:

    VAI SE FODER! Seu preconceituoso do caralho!
    Nem enchemos o saco de ninguém, somos muito neutros e vc vem falar merda! Se toda, vc é um ser inferior… Aff!
    Você não tem nivel algum… RIDICULO RIDICULO! FDP DO INFERNO! MORRE, VC FARIA UM FAVOR A HUMANIDADE, SEU ELEMENTO DE MENTE PEQUENA ! SOU OTOME COM ORGULHO MESMOO. GEEK FOREVER! S2 E VC É UM BOSTA, UM NADA!

  13. Odeia Otaku mas deve adorar duas garotas vestidas de Cosplay de Maid do seu lado por uma semana né? Fdp. -‘-

  14. Tatita disse:

    sou OTAKU com orgulho, mas não sou desse tipo ai não, vá ter contato com outros otakus antes de falar alguma coisa seu viado. Voce fala isso por inveja

  15. angel of hell disse:

    lkkk essa merda deve ser bem aqueles funkeiros de merda que nao sabem porra nenhuma e so tem merdas na cabeça,eu sou otaku com muito orgulho e VTC

  16. Ichiru disse:

    Eu sou otaku. Nem todos os otakus são do jeito que você falou. Não é só por quê você conheceu umas 2 ou 3 pessoas desse tipo que vai sair falando que todos os otakus são do mesmo jeito. Você pelo jeito não deve gostar de ninguém, é mais um mal-amado do caralho.

  17. Anna Louister disse:

    Sou otaku e não falo o tempo todo sobre animes, mangás, etc -QQQQ
    Gosto, amo na verdade! Mas isso não faz com que seja a unica coisa que eu tenha pra falar, afinal existem mais assuntos legais a serem comentados do que somente isso!
    E senti um grande apelo da parte da sua escrita em ofender aos otakus! Bom, a verdade, eu não fiquei ofendida, afinal, no meu ponto de vista, pessoas com um vocabulário como um seu são completamente ridículas e sem educação!
    E esse tipo de pessoa, é o tipo mais ignorante e mais ignorado pelas pessoas!
    Acho que esse seu blog só serve para você poder xingar todos aqueles que lhe ignoram, somente extravasando sua raiva de uma forma preconceituosa em uma tentativa desesperada por atenção!
    E sabe uma coisinha também? Você falou mal, mas tao mal das pessoas otakus, mas aposto que você também foi um dos que assistiu animes quando criança! ^.^
    Agora me diga, quais você prefere? Otakus ou funkeiros que só sabem falar sobre vulgaridade e que cuja as musicas não tem letra, não tem nem mesmo melodia (estudo musica desde os meus seis anos de idade, sei que aquilo não pode ser considerado uma musica de verdade, somente uma batida tosca que nunca muda, continua sendo a mesma, o que me faz crer que eles não tem certa criatividade de criar coisas novas)?
    Não estou sendo preconceituosa, mas eu admiro uma boa musica, e se funk fosse realmente bom, eu assumiria, pois quando eu julgo uma musica, eu vou alem de letra e batida… Eu analiso tudo! Notas, acordes, enfim… E tenho que dizer, funk não passa de uma merda!
    Desculpem as pessoas que gostam desse estilo, mas se não se importam em falar mal do que eu gosto, não vejo nenhum problema em ficar calada e expressar o que eu penso!
    Bom, agora eu tenho que ir! New York esta agitada hoje e tenho que chegar a tempo na casa de uma amiga minha ^.^~
    Sayonara! Baka!

  18. Leh-Chan disse:

    Baka vc é muito Idiotaaa

  19. Lais-chan disse:

    Realmente esse cara é um filho da puta! Melhor ser um Otaku do que ser um pau no cu como você, seu mal amado! 🙂 Minna-san, não vamos perder tempo com essa besteira. Esse cara não faz nada de bom na vida, é um incompetente que fica postando coisas ofensivas só para ficar popular ! O que vem de baixo não nos atinge. Sou Otaku com Orgulho e não vai ser esse desocupado que vai me “ofender” ! ^w^

  20. Madrix disse:

    Eu sou otaku com muito orgulho, E á propósito seu preconceito do caralho que não sabe respeitar nada, você deve ter inveja da gente! Fica falando isso mas deve adorar ver Animes eróticos. VTC e vai procurar coisa melhor pra fazer FDP

  21. Isabelle Laila disse:

    Please … vai a merda … preconceito estúpido … cada um tem a sua opinião e não acho que você deva tentar impor os seus conceitos dessa forma … com todo o respeito vá a merda, pois é lá que se encontra as pessoas do seu tipo!

    Sou otaku com MUITO ORGULHO!!!!

  22. Misaki-chan disse:

    Pessoa idiotas como você que são “O tipo mais chato do mundo!”
    poupe-me de sua opinião retardada. ser Otaku é só para os fortes, com certeza você é apenas mais um funkeirozinho irritante.
    Sou Otaku com Orgulho.!!!

  23. victir hugo disse:

    sou otaku ,nem todos os otakus sao nerds nem garotas feias cara mas achei engraçado esseseu texto.pois levo tudo na brincadeira,sou otaku com orgulho.
    kkkkkkkkkkkkkkk.

  24. jenifer mayumi disse:

    odiei eu sou otaku com muito orgulho e tambem japonesa odiei oq vc postol fica falando do meu pais e nem todos otakus e assim

  25. Toni Matheus disse:

    Cara muito bom,esse caras ai Otakus,são chatos mesmo,vivem falando de anime,e ainda tem a coragem te tirar os mano que nao conheçem essa merda ai,mas eu nao mataria uma bosta dessa nao kkk,sujar as maos de sangue com pouca coisa,e outra sao modinhas demais virou moda ser otaku,kkk eu racho

  26. Misaka disse:

    Entenda uma coisa, você não pode falar (xingar e ridicularizar na verdade) sobre um grupo inteiro de pessoas só por causa de 4 delas, se é que elas realmente existiram. Se elas tinham os seus próprios assuntos, para que se intrometer neles? Acho um pouco sem noção de sua parte querer xingar todo mundo assim. Cada um tem o seu jeito, e devemos respeitar.
    Sou otaku também, e assim como os outros que comentaram aqui em cima, gosto de animes, mangás, games e etc. Realmente gosto de músicas japonesas, e sabemos sim cantá-las, ou então, pelo menos tentamos. Ao contrário do povo que gosta de funk, que na minha opinião é uma música que não fala nada com nada não tem ritmo e economiza o máximo possível de palavras, que muitas vezes são sem sentido. Me diz, por favor, o que significa “lelek lek lek lek lek”.
    E sobre “elas” serem feias: Otomes geralmente são lindas, “kawaii” e muito gentis. “Eles”, conhecidos como Otakus, são garotos muito legais, humildes e ficam na deles, sem ficar xingando ou humilhando ninguém, ao contrário da maioria, que só sabe se achar um mais que o outro e ficar “pegando” todo mundo se achando o garanhão.
    Caro Rogério Portez, que você nunca mais julgue nenhuma pessoa, por favor. Desculpe se ofendi alguém aqui, mas acho que se os outros podem falar o que acham por que eu não?
    Atenciosamente, Misaka Hashimita.

  27. Ciliane disse:

    kkkk,vc deve ta com mais raiva dos de nós agr,simples assim kkkk

  28. mari disse:

    Sou Otaku e o que você tem contra a gente? O que a gente fez para você!?

  29. mari disse:

    E para quem é Otaku vesite meu blog^^
    http://marianameumudootaku.blogspot.com.br/

  30. Pedro disse:

    seu filho da puta vai toma no cú seu idiota só sabe xingar e ofender pessoas melhores que voce seu mane voce so deve querer atenção seu mane ninguem deve gostar de voce e por isso voce fica postando merda seu desgraçado vai procura ajuda medica seu idiota

  31. Yisa Naka disse:

    Nem todos otakus sao feios.Robert Pattison e Zac Efron sao otakus, esse texto e uma ofensa contra todos otakus e otomes!

  32. Paranoia disse:

    Bom, eu também tinha esse preconceito com os otakus, e sim, irrita, porém você não conhece todos eles, não se pode dizer que todos são assim só pq os que você conhece são, e outra, se eles te irritam apenas ignore, tenho certeza que tem alguma coisa que você também gosta muito, e se eles gostam, deixe que gostem, não fica julgando ou julga, cada um com sua opinião né? Só depois não vai quebrar a cara que nem eu 😉 pq nem todos eles são essas merdas que você acha.

  33. Paranoia disse:

    Bom, eu também tinha esse preconceito com os otakus, e sim, irrita, porém você não conhece todos eles, não se pode dizer que todos são assim só pq os que você conhece são, e outra, se eles te irritam apenas ignore, tenho certeza que tem alguma coisa que você também gosta muito, e se eles gostam, deixe que gostem, não fica julgando ou julga, cada um com sua opinião né? Só depois não vai quebrar a cara que nem eu 😉 pq nem todos eles são essas merdas que você acha. E otakus meu queridos vocês não são melhor que os funkeiros só pq as músicas de vocês fazem sentido pra vocês, o mesmo preconceito que ele tem contra vocês, alguns de vocês mostraram ter contra os funkeiros, então nem venham reclamar depois haha

  34. Bruno Kenedy disse:

    cara n moral se toca vlw flw

  35. Camila Sodré disse:

    Kkk Tirou palavras da minha boca

  36. Camila Sodré disse:

    (O texto né)

  37. Sou Otaku msm algum problem? disse:

    Nossa bem legal que voce é bem preconceituoso, voce deve ser uma pessoa bem horrivel, fala dos outros mas deve ser um idiota que fica chingando os outros em forma anônima, mostrar a cara ninguem quer né? Não é da sua conta se a gente fica falando de animes o tempo inteiro, sabe oque voce faz? Se mata que passa querido, porque onde vc andar vao ter Otakus, crentes;
    – bêbados;
    – vendedores;
    – pescadores;
    – torcedores fanáticos;
    – adolescentes vadias escandalosas;
    – mendigos pedindo 1 real;
    – velhas fofoqueiras;
    – comunistas;
    – vegetarianos;
    – esotéricos;
    – pessoas insistentes;
    – pessoas que fumam perto dos outros;
    – pessoas que cospem no chão;
    – pessoas que cutucam pra falar;
    – pessoas que puxam assunto;

    Entao é melhor vc ir antecipando sua morte porque tmb nao é mt gente que vai querer ficar perto de um idiota como vc , ou melhor, ninguem vai qrer ficar perto de vc otario.

  38. Misaki Mei disse:

    Eu sou uma otaku…e pra quem não sabe nem todos os otakus são assim….eu não fico cantando essas músicas alto flw…eu ouço no meu fone bem de boa…não fico falando sobre animes com ninguém à não ser outros otakus…eu não comento sobre a aparência física dos personagens….e sim pelo conteúdo do anime…então vai se fuder flw…pq se vc por um puta azar só conheceu otakus chatos o problema é seu…pq existem otakus de todo tipo…existem sim esses otakus FDP…mais tbm existem os otakus que ficam de boa vendo seus animes lendo seus mangas fazendo seus cosplays ouvindo suas músicas comendo seus temakis e agindo normalmente como o resto da sociedade não otaku flw…

  39. Misaki Mei disse:

    E não é pq vc conheceu 3 otakus que pode sair ofendendo todos flw ….SOU UMA OTAKU COM ORGULHO….e sinceramente FODA-SE os que não gostam de otaku…só não falo mais pra não sujar o nome dos otakus…e pra quem é otaku visitem essa loja online que vende acessórios pra cosplay… Camisas e actions figures e mt mais http://lojabuscanimes.com/

  40. Otacrazy disse:

    Tanto ódio deve ser falta de pau no cu.

  41. Liq~ disse:

    Tem tbm os OTARIOSDOCU q são aqueles q acham defeitos em cada pessoa q aparece na frente…se acham perfeitos bonitos e engraçados e fazem listinhas das pessoas mais “chatas” querendo parecer “inteligente” mas na vdd os otariosdocu são aqueles solitários perfeccionista orgulhosos q todos fogem q n tem estilo nem gosto p nada q n são convidados p nenhum evento nem msm os familiares e p n se suicidar sozinho trancado no quarto começa a fazer lista dos ” mais chato” tentando colocar defeito nos outros para poder esquecer os seus…acorda cara comece a aceitar as pessoas do jeito q elas são q um dia vc sai dessa solidão…

  42. O disse:

    Q ridículo,assim como vc

  43. Akiel disse:

    Vey… Eu curto animes bagarai, mas não sou um otaku até pq não sou fanático de ficar se vestindo ou se apaixonar por personagens, eu as vezes até acho meio ridiculo… Mas eu respeito muito e os admiro muito… Pq cara… Eles amam a cultura japonesa como se eles tivessem nascido lá.. E mais, os otakus ou otomes principalmente não são feios, nojentos ou ficam conversando bosta, eu mesmo tenho uma amiga que é até muito linda, higiênica e se preocupa com os outros… Sinceramente vc foi um idiota, sem noção metido a dono de tudo.. Seu lixo.. Respeite os gostos dos outros como os seus possiveis amigos (se é que vc tem) respeitam o seu..

  44. Ana Beatriz Serpa disse:

    Sinto muito informar, mas esse seu conceito de merda sobre Otakus está completamente errado. Os que você conheceu não são os únicos tipos de Otakus, existem vários tipos, e se eles querem cantar as musiquinhas deixa eles, ao menos não estão sendo um idiota preconceituoso feito você. Primeiro, reveja seus conceitos sobre pessoas legais, nem você é alguém legal, você é uma bosta de pessoa. Você pode muito bem morrer queimado que eu mesma não irei te ajudar, pessoas feito você, devem morrer queimadas, poser, não sabe de merda nenhuma e vem falar da gente. E pra você saber, EU SOU OTAKU COM MUITO ORGULHO! Espero que você entenda, que você é o ÚNICO merda deste lugar. LIXO HOSPITALAR!

  45. Felipe disse:

    Oi cara venho lhe dizer nem todos os otakus sao assim por ex eu mesmk so um otaku mas n me mastrurbo e nem so magrelo e n cuido da saude na vdd a definição de otaku é uma pesso que é viciada em anime e é uma opoção pq eu gosto de ver anime ent quero que comprienda que se vc n gosta so fique longe.EX:eu odeio funk e nem por isso saio xingano

  46. mamilos quentes disse:

    o cara deve ser bem burro,conhece 4 otakus e julga como idiota todos, otaku é gente, existe gente chata e legal então antes de sair xingando todo mundo pense melhor…

  47. Rafaela Rezende disse:

    Vá se foder seu filho da puta tenha mais respeito pelos mendigos idosas e otaku e tenho orgulho de tudo isso seu viado do caralho puta merda seu nojento de porra caralho vá a puta merda morra logo seu filho de uma putinha de porra sua mãe é uma puta velha resmungona mendiga e otaku seu fodidinho de merda seu masturbador.

  48. Rizuna-Kun disse:

    Para ele estar xingando os otákus de maneira tão raivosa nota-se que ele não conhece nada da nossa cultura, pois alguém que odeia e fala dessa forma deixa bem obvio que não conhece nada sobre esse mundo geek, então ele não pode vir com o argumento de que não sabemos cantar as músicas japonesas ou que pronunciamos os nomes dos animes de maneira errada, pois conhecemos muito mais dessa cultura do que ele (que não deve conhecer nem 1%) e é por conhecermos tanto que somos fans, ele deve ter pensado que pronunciamos errado por causa de alguns fatos como pronunciar o “L” como “R” mas isso está correto pois os animes tiveram sua origem do japão e os japoneses pronunciam dessa maneira, e nós como fans gostamos de pronunciar como os japoneses e não no Inglês, dai o desentendido deve ter achado que pronunciamos errado kákáká! que dó.

  49. YuriKatsuki disse:

    Nós somos Otakus com orgulho,você é apenas um bloggueiro idiota que não tem o que fazer e critica quem as pessoas pelo o que elas gostam,porque ao invés de vir falar merda não aprende a respeitar os outros? E a gente não canta errado não é você que não sabe as palavras japonesas e pensa que falamos errado! cuida da sua vida e dos seus gostos

  50. Isabela disse:

    Que idiota eu sou uma otaku e n sou assim bando de pessoas nojentas essas vcs tem q morrer seus doentes mentais idiotas

  51. Isabela disse:

    Nenhuma menina otaku que eu conheci até agora foi feia e vc é nojento tenho nojo de vc pessoa que todos odeiam

  52. Anna Nicolle disse:

    Sou otaku com orgulho, e seu tipo preconceituoso é muito pior que nós otakus que não fazemos nada de ruim para vocês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s