O fato é que o ovo da páscoa Sonho de Valsa é o pior ovo de todos.
Ruim, tão ruim que dói a alma comer um pedaço dessa porcaria.

Se você quer saber quem te ODEIA, preste atenção em quem te der um ovo Sonho de Valsa nessa Páscoa.

Se você receber um desses pode significar 3 coisas:
1-  Ou sobrou esse ovo e não sabiam para quem dar;
2- Ou ganharam essa porcaria e trocaram por outro pra dar pra você;
3- Ou realmente escolheram um ovo Sonho de Valsa para você como forma de manifestar, mesmo que inconscientemente, que ODEIAM você.

Hoje eu já ganhei 2 ovos Sonho de Valsa! Isso significa que 2 pessoas me odeiam profundamente e seus subconscientes fizeram com que manifestassem seu ódio por mim sem eles mesmos saberem.
2 até agora….

Tenham uma Feliz Páscoa,
Vitor de Lara.

»

  1. Eu disse:

    Nada haver, eu amo ovo sonha de valsa, ninguém meu deu, eu mesmo comprei pra mim, e adoraria ganhar mais!

  2. Victor Hugo disse:

    Se isso for verdade, isso significa que a pessoa que comentou acima odeia a si mesma. huahauhauhua

  3. anonimo disse:

    voce e mesmo um trouxa vai te catar onde ja se viu dizer que essa maravilha de sonho de valsa e uma porcaria ah vai procurar quem te quer seu mal amado

  4. Anonimo disse:

    Nossas ki idiota é um dos melhores ovos de pascoa ki tem……muito burro mesmo

Deixe um comentário

