Meu nome é Reinaldo e eu estou aqui pra provar, através de um relato da minha vida, que as mulheres são as culpadas pelas desgraças nos relacionamentos. E na maioria das vezes elas nem sabem o que causaram.

Minha mina é muito cheia de frescuras na cama. Não gosta que eu coma ela de quatro, não gosta de tapinha na bunda. Ela não dá o cu nem com uma arma apontada na cabeça dela!
Outro dia eu quis vendar os olhos dela pra fazer algo diferente e ela me xingou. Puta que pariu!

Sinceramente, não acho que meus desejos fossem grandes coisas. Tem homem que pede cada maluquice, mas eu só queria coisas simples, que todo mundo faz.

É claro que, sendo assim, para realizar minhas fantasias logo tive que recorrer às putas.

Eu havia prometido pra mim mesmo que nunca faria isso. Eu sempre achei horrível um homem ter que pagar uma vadia de esquina pra ter sexo ao invés de apenas embebedar uma garota-de-bem a fim de comê-la.

Mas minha mina não me deixou alternativas. Ela não queria nem TENTAR!

Então eu resolvi que iria fazer de tudo, TUDO MESMO com uma puta.
Tapa na bunda, chupada na teta, meter com força. E é claro, COMER UM CU!

Numa sexta-feira, depois das 20h, muni-me de camisinhas e lubrificantes, saí com o carro e sem disfarçar fui direto à avenida onde ficavam as putas os travecos e os outros seres da noite que oferecem seus orifícios a troco de bala.

Parei na frente de uma puta barriguda e perguntei o preço.

– 20 reais, gato.

– Faz anal?

– Não, mas faço um boque…

– Vai tomar no cu!

Fechei o vidro e avancei o carro. Porra, o que mulheres têm contra o sexo anal? Vai se fuder! Puta que não faz sexo anal é uma biscate comum, nem é pra ser considerada puta!

Encostei perto de uma negra tetuda. Só fazia anal pelo dobro do preço.
Caralho! Filhas da puta! Supervalorização de cu é rola!

Arranquei com o carro. Ela tava com a mão pra dentro e quase ficou sem ela.

Aí eu parei na frente de um traveco. Quase não dava pra perceber. Era morena, cabelos longos, rosto bonito e um corpaço! Só descobri que era homem porque ela falou.

– Faz anal? – eu perguntei.

– Claro, né?

– Entra aí!

Ela entrou, disse que seu nome era Carla e pegou no meu pau.
Era gente boa, palmeirense como eu. Fomos até um drive-in que eu nunca tinha ido com a minha mina.

Chegamos lá a atendente disse:

– Qual deseja?

– Quero o quarto.

Aí começou a desgraça porque ela disse as seguintes palavras:

– Documento do casal, por favor.

E eu, gaguejando perguntei:
– Quê?!

– Documentos do casal por favor… – ela repetiu.

– Puta merda o que eu faço? – comecei a suar frio.

– Pra que saporra?

– É obrigatório, senhor. Para saber se não está trazendo uma menor, senhor.

– Puta que pariu. Olha, bom… Olhei pro lado e a Carla tava segurando seu documento. Eu peguei e nele dizia: Carlos Alberto dos Santos.

– Ah, que se foda! Toma essa merda! – entreguei os dois documentos pra biscate.

Ela ficou em silêncio um momentinho, garanto que rolando de rir a filha da puta, e depois abriu o portão eletrônico.

– Suíte 12. Permanência de 2 horas.

Bom, pra encurtar, aconteceu que a gente entrou lá, o traveco me chupou, eu comi o cu dele e acabou que eu dei o cu pra ele.

Na volta eu tava chateado, perguntei pro Carlão se era normal isso. Ele disse que 95% dos caras que pegam travecos acabam dando o rabo também. Me senti um pouco melhor com isso.

Mais tarde descobri que tinha viciado em dar o cu. Toda semana eu ia atrás do Carlão, por mais que eu tentasse evitar.

E tudo isso começou porque a minha mina não queria satisfazer minhas fantasias sexuais. Lembrem bem disso! Se ela realizasse minhas fantasias e deixasse eu saber as dela, seríamos felizes e nada disso teria acontecido e eu não estaria tão arrombado!

Mulheres tirem uma lição disso:
Dêem o cu, façam sexo sem frescuras, pois as conseqüências de vocês não fazerem esse pequeno sacrifício podem ser muito piores do que vocês imaginam. Muito piores.

E acreditem em mim.
Dar o cu não é ruim não.

»

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Renan Lima Moreira, Leonardo Cunha . Leonardo Cunha said: Senhor Chico Barney, se por acaso estiver ouvindo, adquira esse blog pra sua coleção: http://goo.gl/ZkOB […]

  2. Ana Luiza disse:

    kkaakakakakakakakakak tu é um otario mesmo seu problema era dar o cu seu viadoooooooo

  3. TO PASSADA disse:

    aafffffffffffffff, criatura tu nasce viado e nao assume, depois ainda quer colocar a culpa nas mulheres. ninguem merece,unhum, é de lascar o cú com a pedra. eu digo é vaila.vai se tratar miséria. uma carniça dessa.

  4. alemao do alto disse:

    VÃO DAR OS CÚS SUA VADIAS DO CARALHO, MERETRIZES DA BABILÔNIA!! E TU VIADO VAI LAVAR ESSE CU COM AGUA BENTA PUTO DE MERDA!! VAI CRIAR VERGONHA NA CARA!! E VAI PEGA NUMA ENXADA!!!

  5. michele disse:

    SÓ PODIA SER PALMERENSE MESMO KKKKKKKKKKKKKK ARROMBADO KKKKKKKKK

  6. Melo disse:

    Hohohoho,

    Palmeirence!!!

    Agua benta no cu!
    ouviu o alemão

    AHSuahsuahS

  7. Salazar disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri muito

  8. regina disse:

    olha da o cu nao e ruim nao mas vc na verdade e um grande viadao kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. É nóiZ disse:

    KKKKK EU SABIA QUE SÃO PAULINO DAVA O CU, AGORA SEI QUE PALMEIRENSE TBM É CHEGADO NUMA ROLA… FALANDO SÉRIO AGORA, PQ VC NÃO COMPRA UM PAU DE BORRACHA DE UNS 40cm E PEDE PRA SUA NAMORADA ENFIAR NO SEU RABO QUANDO FOREM TRANSAR? AÍ VC NÃO PRECISA MAIS PAGAR O CARLÃO, A MENOS QUE VC ESTEJA APAIXONADO POR ELE, NÉ?? VIADO ARROMBADO DO CARALHO!!!

  10. neide disse:

    E muito bom mesmo.tudo com geitinho e gostoso.

Deixe um comentário

