Total de 59 votos!

Oi, aqui é o Rodrigo, autor dessa enquete. Eu gostaria de agradecer imensamente a todos que votaram! 59 no total! Me ajudaram muito a ter uma noção da opinião pública sobre tão delicado assunto.
Também gostei muito dos comentários, alguns me fizeram refletir bastante sobre a impossibilidade de Jesus ser namorado de Moisés.
Agradeço também ao blog pelo espaço para tirar minha dúvida.

Realmente estou muito feliz com essa enquete.
Abs a todos e até a próxima,
Rodrigo.

Deixe um comentário

