Católicos têm manias estranhas. Eles rezam para imagens de “santos” e acham que estes intercedem por eles quando se reúnem com Jesus lá no Céu. Eles compram imagens de santos e qualquer outra coisa que tenha “Jesus” escrito, só para reafirmar o quanto são católicos.

Outra coisa que a maioria dos católicos fez ou ainda vai fazer é viajar para Aparecida do Norte.
Mas não viajam para lá porque é o lugar onde a imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada. Não! Os católicos vão pra lá porque é um dos maiores pontos comerciais de bugigangas e porcarias do Paraguai. Tem um shopping e uma feirinha gigantesca com CDs e DVDs piratas, brinquedos, eletrônicos, roupas, lixo e é claro… objetos religiosos.

Desde relógios com Jesus apontando as horas até cuecas com a imagem de São Judas Tadeu. Tem de tudo mesmo. E as pessoas vão lá para isso. O único ato realmente religioso que fazem lá é  ir à imensa catedral cheia de ouro para tentar aparecer na Rede Vida e dar tchau para os parentes que ficaram em casa. Mas só porque as lojas ainda estão fechadas na hora da missa…

Mas vamos direto ao assunto: Como ganhar dinheiro rápido. Muito dinheiro!

É o seguinte. Preste bastante atenção à GENIALIDADE da coisa:
Quando eu estava andando em Aparecida do Norte com minha família, apareceu um cara.
Ele entregou para todos nós um cordãozinho com um crucifixo e uma fitinha daquelas “Lembrança de Nossa Senhora Aparecida”, que as pessoas amarram no pulso e fazem pedidos.

Então esse cara disse: “Esse é um presente para vocês que vieram aqui… blá blá blá… Mas no entanto, o que você quiser dar, quanto você quiser dar, Deus vai te abençoar por isso, e não vai lhe fazer falta… Na verdade Deus vai multiplicar!”

E aí minha mãe deu uma moeda de 1 real pro cara. Meu pai deu 2 reais.
E eu pensei: QUE FILHO DA PUTA! ESSE CARA É UM GÊNIO!

Para vocês entenderem como esse cara é incrivelmente inteligente, vou explicar:

Lá na feirinha gigantesca que eu citei no começo do texto …
Com 1 REAL, você compra 100 fitinhas. 100!!!
Com mais 1 REAL você compra 10 cordões com crucifixo!!!

Esse filho da puta investe 2 REAIS. E passa o RESTO DO DIA arrecadando doações de católicos trouxas que pagam 1 REAL, ou 0,50, que seja, por 1 FITINHA FUDIDA!!! O cretino sempre sai no lucro! Sempre!

E pensem: Ele passa o dia inteiro lá. E nesse dia inteiro milhões de pessoas passam por lá. Centenas de carros e ônibus de turistas idiotas que, como não são de lá, acham de isso deve ser uma coisa normal.

Tem tanto nego fazendo isso lá… A cada dois passos um cara te para e te joga uma fitinha.

Puta que pariu! Quando eu vi isso acontecendo bem na minha frente eu tive certeza de que, se eu falhasse na minha carreira profissional, ainda haveria esse último recurso para meu sustento.

Bom, fica aí a minha dica. Boa sorte!

Julio Risek.

»

  1. claudivando disse:

    o seu pau no cu, seu pai deu dinheiro porque ele quis sua mae tambem, e outra coisa voce foi em aparecida de atrevido que voce, ninguem te chamou, la, entao da proxima vez antes de falar de aparecida, vai dar um serviço pra sua mae, ou para seu pai, ou melhor manda eles montarem uma zona sua mae e otima profissional

  2. Cacauzinha disse:

    Prezado Julio
    Achei a idéia fantástica e de fato vc tem razão. Quando vc se der por vencido e finalmente for para Aparecida trabalhar no ramo de “fitinhas”, por favor, me avise. Quero ir contigo. Se unirmos nossas forças, podemos arrecadar o dobro ou até o triplo. Duas cabeças pensam melhor que uma, correto?

  3. Apolo Rodrigues disse:

    Ei, nao sei porque voces estao todos horrorizados com o que ele descreveu no texto acima. E o cara ainda nem e’ casado.

    Minha esposa antes de casarmos sempre foi muito desinibida ate mesmo por sempre chamar muita atencao na rua por causa da sua beleza insinuante. Ou seja, ela ja trepou muito antes de nos casarmos. Ela como melhor amiga me disse que ja teve sevo com 2 homens ao mesmo tempo, ja fez swing, ja beijou mulher, e fez sexo bebada com um estranho e me disse que ja teve mais de 20 amantes durante sua vida… e disse que foi estrupada pelo primo aos 17 anos. 😦

    Nos 3 primeiros anos do nosso casamento, tinhamos sexo igual a todo mundo. Era muiito bom mesmo.. ela sabia me colocar como rei na cama.
    Ate que ficou muito ruim… eu um dia a sugeri fazermos um swing, ou algo semelhante para “apimentar” nosso relacionamento. Ou mesmo brincarmos de ter sexo fora de cas..a ou seja, algo diferente.

    Ela nao quis nada para melhorar… porem notei uma mudanca de comportamento onde toda vez que eu usava o banheiro, na hora que eu ia para o quarto, ela estava se masturbando….mas nao queria sexo…
    … ate que um dia me PEDiU PRA CAGAR NA BOCA DELA… era o maior desejo sexual dela.,, me pediu para nao contar pra ninguem, chorou MUUUITO e eu fiquei horrorizado com a situacao… ficamos sem sexo por un tempo.. acredito uns 3 meses ate um dia que… pasmem, tinha tomado banho e ela me chamou para o quarto para fazermos sexo – eu pensei ‘ legal, vamos la” – no meio do “sexo” quando ela estava nas alturas, comecou a dizer com voz alta:
    ” – Quero que voce me foda, goze na minha cara, depois coloque meu vibrador na minha buceta e por favor faca coco na minha boca”….?????? Fiquei imovel e sai para a sala tremendo, com muito medo dela e chorando.

    – Atualmente trato minha mulher como uma amiga bem distante – ainda a amo – porem acerdito que a separacao esteja mais perto do que nunca.

  4. Paulo Besharm disse:

    por q vc nao vira pastor?
    ultimamente eles tem enricado muito!
    O malafaia comprou até jatinho!

  5. anonimo disse:

    Eu sou católico e vc ñ insulte minha religião seu crente intrometido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s