Oi, meu nome é Henrique e quero falar de um assunto muito importante que pode mudar o rumo da humanidade: Eu tenho uma previsão muito foda sobre o futuro do Super-Homem nos cinemas!!!

Há meses que EU venho tentando avisar todo mundo sobre isso, já comentei em fórums e sites de HQ, mas NINGUÉM LIGA. Todo mundo fica dando suas opiniões ridículas e FALHAS e não ouvem a minha previsão que está mais para uma Profecia de tão foda e CERTA!!!

Ainda bem que encontrei esse site, o Fala Meu Fio, que tem grande visibilidade e dá oportunidade para todos falarem.

Preparados? Então lá vai:

“Como o último filme do Super-Homem foi muito GAY,  vão filmar um novo Super-Homem, mais SOMBRIO, para ficar parecido com esse novo Batman (The Dark Knight). Aí, quando os dois ficarem equivalentes neste quesito… Eles vão finalmente filmar BATMAN VS SUPERMAN!!!!!!!” ASS: HENRIQUE

PRONTO FALEI! VÃO TOMAR NO CU!!! Parem de falar MERDA nos fórums e blogs sobre o Superman! Vocês não sabem NADA! Vão se foder!
E depois, quando o que eu falei se concretizar, lembrem-se que Henrique os avisou, seus bando de viados!

Muito, MUITO OBRIGADO pelo espaço.
Parece que saiu um peso dos meus ombros…

»

  1. Alexandre disse:

    ia ser elgal, mas o super man é muito forte, o batman é bom de briga e tem aqueles trecos dele, o super homen leva um balaçõ no olho e fica de boa. Duvido que se o batman levace uma bala no olho não ia acontecer nada shuashuahsuahsuahsuasha

  2. First disse:

    Na boa…não tem nem comparação! Kal-El é uma anomalia!!Arrancaria o estômago do Bruce com o mindinho…e tu sabe disso, se realmente é inteirado em HQ´s..ok?

    Abraço

  3. Henrique disse:

    Na moral, Alexandre e First… vocês só devem conhecer Superman pelo último filme e pela série Smallville, aquela porcaria.

    Caras! O Batman já derrotou o Superman em uma das melhores histórias dos quadrinhos: O CAVALEIRO DAS TREVAS.

    Procurem por essa história e vejam a surra que o Bruce de 60 anos de idade deu no Clark.

    É dessa história que eu tô falando, ok? Tudo está se encaminhando para filmarem essa história!

    Se vocês não sabiam disso são vocês quem não são inteirados em HQ’s.

    A minha previsão vai se concretizar! Porque eu sô foda e vi isso antes de todo mundo! E tá registrado aqui, porra!

    Notem que recentemente tinham contratado o mesmo diretor do Batman para dirigir o próximo Superman…

    Quando começarem as filmagens do filme de Batman contra Superman, vocês também dirão:
    PORRA, HENRIQUE ESTAVA CERTO!!PORRA!!!

  4. Free disse:

    Thanks 🙂

Deixe um comentário

