Isso é uma das maiores DESGRAÇAS que podem acontecer a um homem. Por isso eu acho que o mínimo que vocês poderiam fazer por mim seria ler atentamente o que eu tenho a dizer:

Lembro perfeitamente que era um finzinho de tarde de 98. Meu irmão tava vindo me buscar pra gente ir beber muito e comer muitas vadias numa festa na casa de um chegado dele.

Eu estava tomando um banho pra esperar por ele.
Urinei no ralo e lavei meu pinto, deixando-o limpinho para possíveis boquetes.
É difícil eu não urinar no banho, pois o barulho da água me solta a bexiga.

Lembro que eu estava colocando o xampu nos cabelos quando minha mãe berrou na porta:

– Seu celular tá tocando sem parar no seu quarto!

– Já vou! Já to saindo. – falei, de olhos fechados pra não cair xampu neles.

Foi aí que minha bexiga soltou de novo. Urinei pela segunda vez e, é claro, tive que repetir o processo de limpeza no pênis. Passei um sabonete na cabeça e fui esfregando. E acabou que ele (meu pênis) acordou. Então eu resolvi bater uma punheta. Eu era jovem e isso não atrapalharia as minhas putarias naquela noite.

Depois de alguns minutos, gozei e novamente passei a lavar meu pinto.

Quando saí do banho fui ver quem tinha me ligado. Foi meu irmão. Ele havia sofrido um acidente. O resgate demorou, ninguém o ajudou e ele faleceu devido à hemorragia.
Tudo porque eu fiquei lavando meu pinto.

Depois disso eu NUNCA MAIS lavei meu pênis. Comecei a achar que se eu perdesse tempo com isso, perderia coisas importantes e urgentes, oportunidades de salvar vidas. E ainda acho que isso é verdade.

Com o tempo meu pênis passou a emanar um cheiro forte e incômodo. E em volta da glande sempre cria um sebo branco e nojento.

Nenhuma mulher quer me chupar, muito menos ser penetrada por mim. Reclamam do mau cheiro e falta de higiene, as filhas da puta.

Ultimamente ele tem doído muito, acho que ele está infeccionado. Talvez tenha que cortar fora.

Gostaria da opinião de vocês sobre o que eu deveria fazer.
Estou pensando seriamente em trocar de sexo.
Vaginas fedem naturalmente. E todo mundo gosta. Ninguém reclama!

»

  1. Monteiro disse:

    Tá foda véio…deixa ele cair mesmo…

  2. Virginia disse:

    cara deixa de loucura vai procurar cuidar do seu pau , antes que ele desmanche de podre kkkkkkk , e certamente nenhuma mulher vai chupar teu cacete podre , cuida dele direitinho companheiro que ai tudo dá certo falow

  3. Helder Almeida disse:

    Meus caros amigos,

    Daqui tecla um “Tuga”, que aqui veio parar ao site nao sei bem como!! Só sei que andava a navegar tipo conquistador e descobri o Fala Meu Fio…

    E tenho que admitir, que me mijei a rir…hehehhe…Aliás, ainda estou a rir e ainda me dói o estõmago de tanto rir…

    De maneira que não pude deixar de enviar um forte abraço a todos o pessoal do site e acima de tudo a quem o comenta…

    Continuem assim sempre em alta, pois voltarei muito em breve e irei (caso não achem mal) divulgar o site pelos amigos ( mais amigas que amigos) aqui deste país tão pequenino ( e atrasado), hehehe…

    Abraço e bjokas

  4. shirlei pinto disse:

    So pode ser anedota….ahahahahahahah!Cuida-te muchachooooo!!!!!!!!!!!!

  5. Comedor disse:

    Corta fora logo de uma vez e vai dar o cu.

  6. Caio disse:

    ..cara, q xota vc andou comendo por aí..? as q eu comi até hj não tem esse cheiro ruim q vc fala, realmente se ve q tem mina que não se cuida bem assim como vc! E sinceramente, quem sabe vc não deixa de dormir? Um parente seu pode morrer e vc vai estar lá dormindo ao invés de salvar vidas!
    Ah, vai te tratar!
    Lava a porra desse seu pau se é que não sente repulsa e nojo só de ver!!
    Seu irmão não morreu por culpa sua. Era a hora dele cara, te liga!

  7. JH0W disse:

    Enquanto vc tava batendo punheta seu irmão
    morreu seu verme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Punhetero
    Corta seu pinto e vai dá o Cú
    Arrombado

  8. Apolo Rodrigues disse:

    Vai nu medico amigao.. nao se auto-medique nao pois a situacao vai piorar… procure um profissional na area medica (urologista) para resolver seu problema.

  9. Goettenauer disse:

    Fala meu fio, os relatos estão cada vez melhores, o lance de perder o pauo é que vc não poderá realizar sua fantasia comer uma mulher vestida de cortadora de cana no canavial, rs. Alias, se ela te pega assim com o pau podre é capaz de cortar com a foice como uma cana.

  10. ITAI disse:

    Olha so cara sai dessa que tu ta doido mei irmão

    vai trata do teu pau que mulher é uma das melhores coisas do mundo porra

    o teu irmão não morreu por tua culpa essas coisas acontecem

    so passa a levar o celula pro banheiro e tudo bem, é uma solução bem melhor que ficar sem pau

  11. Maria disse:

    ue nao era so sua mae atender a merda do celular? E outra, perder o pau nao vai trazer ele de volta 🙂

  12. Kayo disse:

    kkkkkkkk minha bexiga soltou di tanto rir auhsuhashuashuasu

    cara lava a porra du pau si não vc nunca mais vai conseguir um boquete

  13. First disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………..and…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

  14. anonimo disse:

    lava teu pinto seu podre , se não ninguém vai querer dar pra ti mesmo , nem mesmo uma prostituta , kkkkkk
    nem pagando 100000000 que eu dava pra ti , beeijinho , ( no rosto ) porque no piru pode me infecciona

  15. PhoDaC disse:

    Se mata véio! Você merece!

  16. daiana disse:

    Ue meu querido o q vc esta esperando pra se lavar. Vc nao nao vai esta perdendo tempo custa so vc se lavar rapinho existe banho rapido pra q. Ou vc nao gosta msm de tomar banho?

  17. KatinhaahHh disse:

    Credo mano. Nem eu q sou puta profissa quero comer esse porra de pau sujo. Ate q pode rolar um 69, vc pode ate meter forte na minha buça, me faça delirar, leve Ao orgasmo com o seu caralho. Posso ate ser tarada por pau sujo, faço um bokete das hora. Vou gozar muuuitooo!!

  18. Arcádia disse:

    Eu quase dei uma vomitadinha de dó e eu to falando sério infelizmente aconteceu essa des grassa por q as pessoas tem q morrer?puta q la mierda!mas o seu irmão iria querer o melhor para voce entâo se náo faz po vc faz por ele pelo amor do que lhe é sagrado lava e cuida que ele nâo quer ver isso por + e + dificil que seja pensar nisso a culpa não foi tua e agora é correr da morte tenho certeza q ele tà torcendo por você nunca eu disse nunca desista te cuida ajuda ai galerinha #doctor who comentem

  19. Renato disse:

    Vivo com uma pessoa.E algun tempo não tenho erecao para fazer sexo. Tenho vontade mais o meu pênis não reage,tem mais de um mês que não fasso nada com minha esposa. Confesso que esto preocupado com isso…a minha esposa tem vontade de mim,mais não sei oque fazer com isso.

Deixe um comentário

