Oi, meu nome é Rodrigo e estou aqui para realizar uma enquete.
Eu adorei a última enquete, realizada pela Heloísa, que serviu para ajudar a sanar uma dúvida de interesse geral.

Procurei o blog porque agora mesmo eu estou com uma dúvida me incomodando…

É o seguinte:

Como a maioria sabe, nesta semana Sir Elton John afirmou à imprensa que acredita que “Jesus foi um GAY superinterligente”. Veja a notícia.

Fiquei muito bolado com isso. Na minha singela opinião acho que Jesus não era bicha, não. Li muito pouco a Bíblia, sei que Jesus e Moisés eram muito amigos e viviam juntos, mas não acredito que fossem parceiros sexuais.

Essa é só a minha opinião. Eu gostaria de saber qual é a OPINIÃO GERAL. A opinião do povo.

Por isso estou abrindo neste exato momento a seguinte enquete:

Agradeço desde já!

»

  1. luisandro disse:

    jesus e moisés? putz, cara. quer zoar religião pelo menos zoa direito, vai ler a biblia antes de dizer bobagem. é como dizer que elton john teve um caso com o leonardo da vinci.

  2. Valdir disse:

    gostei da enquete!
    é uma pergunta crucial.
    é importante saber a opinião da maioria sobre um assunto tão delicado.

    não concordo com o amigo Luisandro.
    eu, particularmente, acho sim que Jesus e Moisés possuiam um relacionamento muito íntimo.

  3. mau disse:

    Luisandro você é um bocó mesmo heim!!!
    não sacou a sutileza da parada.

  4. Caroline disse:

    Falar qe Jesus era gay é muita falta do qe fazer da parte do Elton John!Não tenho nenhum tipo de religião , mas respeito muito o poder divino !

  5. jonathan disse:

    vcs sao um bando de idiotas pecadores….jesus disse nao falai meu nome em vao….O Senhor e o Deus todo poderoso criador dos ceus e terras…nao brinquem assim: que jesus os perdoe.

  6. maria de lourdes disse:

    Essa dúvida eu tbm tive quando eu li q Jesus se recostou no peito do dicípulo q ele mais amava.Mas eu obtive a respota quando li q ele ñ conheceu a corrupção.Portanto; ele ñ era gay.bjs….leia a Bíblia.

  7. shirlei pinto disse:

    Nao brinquem com coisas serias,mas que falta de respeito…o Elton John que va lamber sabao e outras porcarias que so ele deve saber fazer!!!!!!!!!!

  8. Matheus disse:

    Seus filhas da putas!!!!!
    Parem de chingar Jesus.Ele que te deu a vida,pode tirar também…
    Ele pode te levar pro inferno e te deixar queimando com fome e sede,sem voce poder morrer para o sofrimento acabar.Ou poder fazer ter a morte mais cruel do mundo.Como por exemplo: Pode rancar seu fígado lentamente só para você sentir dor,depois furar sua pele como uma faca,depois te deixar passando fome com um rato vivo na sua frente,ou talvez larvas.Depois bater em você,e te deixar mais fudido do que já está.Depois te dar vida eterna e te enterrar vivo para te deixar sofrer com fome,sede,dor,e sem movimento nenhum,pq vc vai estar debaixo da terra.Depois 1 bilhão de anos debaixo da terra,te tirar a vida eterna e te jogar direto no inferno.Para você queimar no fogo mais quente do universo durante toda a eternidade.Mas,pode ser diferente…Pessa perdão,apague esta postagem,reze,faça todos os mandamentos de Deus,que você terá vida eterna sem sofrimento algum,na verdade,você ficará no melhor de todos os paraísos.Pense nisso…

  9. Ed disse:

    Hipócritas vocês não devem blasfemar o nome do senhor,muito menos o de seu filho,não falem sobre aquilo que vocês não conhecem.
    Não Pronunciaras o nome do senhor em vão!!!

Deixe um comentário

