Oi, eu gostaria que alguém me ajudasse, estou meio apavorada aqui.

Ontem eu estava fazendo cocô no meu trabalho, quando notei nas minhas fezes uma meleca comprida com sangue. Não sei o que pode ser isso, é parecido com placenta. Mas que eu saiba placenta não sai do ânus.

Estou morrendo de medo de estar com câncer no reto, ou coisa parecida. Sinto que tenho muito pouco tempo de vida.

Rezei a Deus, Nossa Senhora Aparecida e Santo Expedito.
Fiz até promessa de parar de dar risada das pessoas feias, gordas e até dos anões. Por um mês.

Estou pensando até em procurar a ajuda do Apóstolo Valdemiro Santiago, pois vejo em seu programa que ele cura as pessoas ao vivo lá no palco. Mas eu tenho muita vergonha. Será que vou ter que mostrar a bunda para ele para ser curada na frente de todo mundo?
Se essa for a única saída, terei que vencer minha timidez…

Não sei mais o que fazer, quase não dormi essa noite. Hoje estou com olheiras terríveis e uma cara péssima.
Não sei se procuro uma curandeira, uma benzedeira. Alguém conhece uma simpatia poderosa pra fazer isso desaparecer?

Beijos,
Letícia Belotto.

»

  1. felipe disse:

    1º procura um medico 2º nao é o valdemiro q cura , mas sim o deus dele , 3ºse vc procurar curandeira ou benzendeira vai vir em dobro da proxima vez, pq o diabo cura, + ele vai kerer algo em troca depois..
    bjs pra tu e melhoras xD

  2. Monteiro disse:

    Meu pau!

  3. Monteiro disse:

    Não tem jeito…vc vai morrer mesmo…

  4. Mario disse:

    medico exite .-.

  5. alemao disse:

    NAO FICA PREOCUPADA, PODE TER SIDO APENAS UM FISSURA QUE APARECEU, UM FERIDA CAUSADA POR FEZES SECAS, MUITO COMUM, NAO PENSA EM COISA RUIM, ISSO SO ATRAI COISAS RUINS, PROCURA UM MEDICO, SO ELE PODE DIZER OQ TU TENS.

  6. Virginia disse:

    é melhor que procure um médico seria bom pra ele examinar , muito estranho isso !

  7. Monteiro disse:

    Pode ser como o Alemão falou ou então vc deu muito a bundinha e rasgou….

  8. nana disse:

    não liga pro que as pessoas fala eles nao saber o que dis e procura um medeco e ver primeiro o que e mesmo e pesa pozitivo e fe em deus so ele saber do noso distino va a luta e boas melhoras e muita fe em deus que não vai ser nada grave fica com deus e boa sorte..

  9. nana disse:

    pra vc monteiro todos nos vamos morer quem seber si vc nao more primeiro do que ela eso ponde acontecer com qualquer um de nos ta nao se brica com deus todos nos coremos o risco de ter uma doesa grave e nao somos nada aqui nesse mudo vc fala uma coisa e deus responde outra..

  10. Paulo disse:

    Fica calma, voce só esta cagando uma parte do seu intestino que vc nao usa mais…
    Ta fazendo dieta né ? ^.^’
    Isso sempre acontece com modelos…

  11. Cacauzinha disse:

    Mas vc não precisa ficar preocupada, não!!!! isso é apenas uma lombriga que vinha andando pelo teu intestino e viu uma luz no fim no tunel e resolveu sair. Quando percebeu que era o fim da linha, deve ter tentado voltar correndo pra dentro novamente. Nessa tentativa louca acabou se machucandotoda e ficou com sangue. Mas não conseguiu voltar e acabou saindo. Tadinha!
    Vamos orar para que nenhuma outra tente fazer isso novamente.
    Assim vc não precisará aparecer na frente de todo mundo com a bundona virada pro público.

  12. Apolo Rodrigues disse:

    TENHO A SOLUCAO PARA ISTO:

    1) Eu vou a sua casa
    2) eu deito no chao
    3) voce senta na minha cara
    4) caga na minha boca
    5) eu bato punheta
    6) eu gozo
    7) eu vou pra casa dormir e NAO me ligue pois vou estar dormindo, tua puta. Amanha se quiser, pode fazer almoco pra mim!

Deixe um comentário

