Eu odeio ser feio.
Ser feio é a raiz de todos os problemas.

Eu sempre tentei descobrir a melhor arma pra catar mulher.
Será que elas gostam de bom humor? Será que elas gostam de inteligência? Não! Elas gostam é de beleza!

É claro que dinheiro também conta. Mas se você for bonito, mesmo sendo um pé rapado você se dá bem com as mulheres.

Um homem bonito consegue comer as mulheres sem fazer quase nada. Filho da puta. Como eu odeio isso! Um homem bonito só fala merda, muitas vezes é arrogante, justamente por ser bonito, não sabe tratar as mulheres direito e mesmo assim… as idiotas dão a buceta pra ele!

E eu fiquei muito aborrecido quando, tarde demais, eu descobri isso. Porque eu sou feio. E teria que me esforçar muito para comer alguém. De graça.

Já que não era bonito, achei que se eu fosse inteligente, isso me faria atraente.
Por isso desde cedo lia muitos livros, tornei-me culto, um jovem erudito com profundos conhecimentos nas mais diversas áreas.

E então eu descobri que mulheres não ligam para a inteligência.
A maioria das mulheres nem entendia o que eu falava e ficava entediada perto de mim.
A única coisa que elas querem que os homens perguntem a elas é: “E aí, você tem MSN? Viu BBB ontem?” – Futilidades que eu não aprendi nos livros que li, infelizmente.

O problema de se tornar inteligente é que logo de início vem um “estalo” e a gente se toca de que Deus não existe. E aí fodeu. Acabamos virando um ateu rabugento.

Notem que a maioria dos ateus é inteligente. Os ateus se vangloriam disso, mas na verdade isso não é uma coisa boa.
Os ateus são inteligentes justamente por serem feios. E por isso são condenados a passar a vida amargurados tendo alegrias apenas em xingar e contestar as idéias dos adeptos de religiões más fundamentadas como o Cristianismo e, é claro, também são condenados a passar a vida sozinhos batendo punheta porque ninguém nos agüenta.

Por isso que todo ateu é chato. Não fiquem zangados conosco. A nossa vida é uma merda cheia de frustrações emocionais.

Na verdade eu gostaria de acreditar em Deus. Sério mesmo. Gostaria de  acreditar no absurdo da reencarnação e, por conseqüência, acreditar que se eu der um tiro bem no meio da minha testa agora mesmo, eu correria o risco de voltar numa outra vida com um rosto mais bonito.

Depois de tudo isso, caros filhos da puta, eu me tornei nesta merda que vos escreve.
Mas sabe de quem é a culpa? A CULPA É DAS MULHERES!
Se não fossem as mulheres e sua CRUEL seletividade, não existiriam tantos chatos desgraçados, miseráveis no mundo!

Passei a odiar as mulheres! E é por isso que decidi agora que, além de feioso, ateu e chato… também vou virar viado.

Muito obrigado mesmo, suas putas.
Ulisses.

»

Navegação de Comentários

  1. EXU CAVEIRA disse:

    Aliás de nerd você não tem merda nenhuma, você é um imbecil que tentou entrar na maldita modinha nerd para tentar surpreender as pessoas meu português não é dos melhores o seu parece de um analfabeto funcional, és um merda preconceituoso e outra categoria TODOS GOSTAM DE DINHEIRO tem muitos amigos e amigas também que só fizeram sucesso depois que começaram a ganhar bem tem uma vizinha minha que só arranjou um cara por que ela está ganhando salário gordo de 5000 reais senão a coitadinha já teria virado esqueleto esperando pelo dito “homem perfeito” que nunca existiu ser humano nasceu explorador e acima de tudo um bosta que nem você, ridículo que não consegue ficar com mulher nenhuma, você não tem nenhuma inteligência para poder ridicularizar ninguém e outra categoria: tem muita mulher bonita com homem feio por que são espertas sabem que o cara certamente fará o que elas querem senão logo ocorre substituição você não é nerd nem aqui nem nos quintos dos infernos sua muuuuuuuuuuula, anta”

  2. thiago macedo disse:

    Cara passei pelo mesmo q tu era humilhado por todas mulheres mas agora to casado cm uma mulher maravilhosa q m acha lindo nao sei como entao nao de bola para vagabundas futeis q t humilhem uma hora ira aparecer alguem q t queira

  3. thiago macedo disse:

    E vc tem razao a maioria das mulheres sao vagabundas futeis e burras mas conheco mulheres maravilhosas q ja namorei e algumas amigas tbm algumas sao lindas mas sao pessoas incriveis nunca vi humilharem ngm maa 90 %Sao futeis e vadias msmo se deixam levar pelo mundo do funk ostentacao essa porcaria pq n sei pq faz sucesso so mulheres futeis e vadias p ouvir isso e a midea bbb rebelde q tudo eh movido pela aparencia mas se vc procura bem vai achar uma mulher magnifica p vc amigao q n vao liga q tu eh feio vao olha p seu coracao mas vc tm q tira esses pensamentos ruins da tua mente amigao

  4. bruno disse:

    Não torne-se viado não porque os gays ainda são 1 trilhão de vezes mais crueis em relação a feiura.

  5. Cara! Achei muito show sua confisao

  6. Jhonatan disse:

    Nunca conheci um ateu inteligente, apenas conheci ateus arrogantes, presunçosos e pretensiosos. São pessoas que acreditam ser mais inteligentes que os demais por não acreditarem em Deus ou por apenas ser ateu mesmo.

    Vai ser viado só por causa de mulher? Se quer ser homossexual, que seja, mas não culpe outras pessoas pela sua escolha.

    Se esforçar pra comer mulher? Ostente um carro, uma casa em que você more sozinho ou acessórios como smartphone, relógio e roupas de marca que elas vão te dar mole rapaz. Ou vá a um puteiro ou acesse o gpguia.

  7. seguidor da real disse:

    eu ja tentei ser normal, rezar numa igreja, ser educado, ser bom estudante, ate nao se preocupar com que os outros dizem……………….mas tudo mesma coisa….todas qualidades que tenho sao ofuscadas pela feiúra……tenho namorada bonita (mas seropositiva), mesmo assim reclama de minha feiúra.

  8. Wagner disse:

    Ser feio é a minha maldição. Não consigo ser uma pessoa normal. Raramente tenho relacionamentos. As vezes fico com algumas mulheres, mas é muito difícil.

  9. Maria disse:

    O que eu me ri com o seu texto !! Pode ser feio mas é muito engraçado!! Kkkk se for divertido assim concerteza vai arranjar mulher 🙂 um beijo grande

  10. Ricardo Da Silva Reis disse:

    Amigo, passo pela mesma dificuldade e te digo mais quando você é muito feio nem pra amigo serve, meu caso é idêntico ao seu, mulher sente mais nojo de mim do que de uma barata.Só têm dois caminhos tanto pra ti quanto pra mim ou ficamos ricos ou vamos passar eternamente a vida num puteiro.

  11. Renan disse:

    Realmente cara, vc falou toda a verdade…te entendo. As mulheres são seres diabólicos, o diabo fez seu trabalho com elas no decorrer dos séculos. Elas curtem o que é mal, não adianta ser bonzinho, isso é pura obra maligna.

  12. Luana disse:

    Cara na boa vcs homens fazem o mesmo.Vcs só querem as bonitas.Duvido que se uma feia desse mole pra vc vc ia querer ela.Vcs homens são mais seletivos que as mulheres.E outra não pense q por virar gay vc vai arranjar namorado,por que os gays também olham beleza meu querido.Essa é só a opinião de uma garota feia que sabe o que é ser humilhada e rejeitada por causa da seletividade cruel dos homens.

  13. Ans disse:

    Que bosta ‘-‘

  14. Elisa disse:

    Aí quando vc vai ver… O dono dessa reclamação é um cara feio, mas o problema não é ele ser feio, é ele ser prega, mal trapilho, desleixado, completamente descuidado como esse aí da foto. Oh velho vai fazer esse cabelo, muda essas roupas, emagrece. Você vai melhorar uns 60%, assim nem uma mendiga vai te querer mesmo! Qual é? Fora que deve ser da liga dos esquizoides, isto é, caras esquisitos que não tem desconfiometro e não sabe conversar. Filho, vai investir na estética, vai! Você reclama e não faz nada. Se vc sabe que elas gostam da aparência porque vc não investe. Ah sim, outra coisa. Muitos de vcs, meus queridos, que adoram ficar remusgando ad nauseam quase sempre são feios que só gostam das gostosonas, leia-se patricinhas panicats. Querido, eu vou te chamar pra realidade… Você não tem nível de beleza com esse seu desleixo e nojeira toda nem pra pegar uma feia, quanto mais uma garota assim! Acorda, rapaz! Acorda pra vida!

Navegação de Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s