Olá! Estou aqui pra dar uma dica para as mulheres que acessam esse maravilhoso e educativo blog! Tenho uma namorada que amo muito há 5 anos, porém, recentemente arranjei uma amante.

Andei comparando o comportamento das duas em determinadas situações. Quando acordo de manhã ao lado da minha namorada me dá vontade de transar com ela, então começo a acariciá-la e excitá-la, acontece que no bem bom ela me manda ir ao banheiro tomar banho, escovar os dentes, passar perfume e etc. Acontece que todo esse processo leva um determinado tempo, tempo esse que faz meu tesão ir embora, ai não tenho mais vontade.

Por outro lado, a minha amante de manhã cedo não nega fogo! Começo a acariciá-la e ela vai logo empinando a bundinha bem safadinha! (igual gata no cio) e então transamos loucamente! Ela não ta nem ai se estou com cheiro de baba, se estou com aquele mau hálito do caralho que dá na gente quando acordamos, se não estou perfumado etc e tal.

Então mulheres queridas, façam assim como ela…deixem a coisa rolar naturalmente! Sem precisar de um ritual de desintoxicação matinal pra depois levar vara! Isso faz parte da magia!

Aí fica minha dica pra vocês! Transem sujos mesmos de manhã cedo!!

Monteiro

»

  1. Gaucho disse:

    Concordo em genero, numero e grau com o comentario postado. Qdo eu era casado minha mulher sempre teve este tipo de comportamento fresco, não queria beijar pq não tinha escovado os dentes e tal. Estou ficando com uma menina agora que não está nem aí pra estes detalhes. qdo acordo e a acaricio ela prontamente já me tasca um beijo e transamos muito.. Da mesma forma eu correspondo qdo sou acordado por ela. Transar pela manhã ao acordar é a melhor transa que se pode ter. Belo post Monteiro, vamos fazer uma campanha “deixa de frescura para pela manhã transar mulherada”… abraço.

  2. Monteiro disse:

    Hehehehehehehehehe! e num é? que parada errada é essa das mulheres né? E tem situações em que ela chega da rua e eu fico excitado e quero come-lá ai começa a onda: “perai vou tomar um banho”. Porra! aí fodeu tudo!
    Afinal quem vai meter a cara naquela bucetinha suadinha não sou eu?
    Concordo gaucho! Vamos fazer essa campanha!!!

  3. shirlei pinto disse:

    Concordo com voce,quando pinta a fome nao da para piruetas…ou e na hora ou entao ja era!!

  4. GAUCHO disse:

    É isso aí Shirlei, legal saber que uma mulher tbm tem este pensamento a respeito destas frescuras para transar pela manhã. ou eh na hora ou ja era, é bem assim….. qdo a vontade pinta não existe frescurinha, tanto por parte do homem qto por parte da mulher…abraço..

  5. luziane puta disse:

    eugosto detrazar mas noa gosto de trazar com omeu marido tem um menino que sodev me olhar eu quero tranzar

  6. luziane disse:

    eu tranzo a quauquer hora tranzo muito sode meolhar ja querotrazar

  7. Lena disse:

    Homens o que acontece então com meu namorado..
    Acordo com um fogo insaciável de manhã, acordo meu namorado acariciando seu pau e beijando seu rosto e ele nada.. nunca tem pique p transar d manhã!
    Vcs tem alguma dica ou conclusão p me ajudar?

  8. Lena disse:

    Ele me deixa louca pois não me acaricia..só mete!
    Poxa, como não vou ter vontade de me grudar com aquele ex que era o máximo na cama!?
    Tah dificil resistir…gosto dos dois mas não traio.

  9. alemao do alto disse:

    UM RECADO AI PRO GAUCHO FILHO DA PUTA E ESSE TAL DE MONTEIRO….. VÃO TOMA NOS CUS SEUS PODRES RELAXADOS!! VÃO LAVAR ESSAS PISSAS QUE DEVEM TA FEDENDO A MERDA ISSO SIM!!! VOCES NAO SABEM OQ É SABÃO?? VÃO SE LAVAR SEUS PODRES DO CARALHO. MULHER NENHUMA VAI QUERER FODER COM UNS PEREBENTOS QUE NEM VCS,E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA VÃO SE FUDE!!!!!!!!!!!

  10. Marcelo disse:

    “Alemão do alto da cabeça do meu pau” Pronto, agora vc tem nome e sobrenome. O esquema é o seguinte, transa limpo é bacana, agora dá uns pega ja na hora que acorda, putaqueopariu é a melhor coisa. Ja me sinto como se tivesse ganho o dia, o que vier mais é troco. Agora, se vc nao transa, para de fica se achando, pobre ser das sombras

  11. M.Lisboa disse:

    O sexo tem que fluir, não a coisa melhor do que uma trnasa pela manhã com a pessoa que vc gosta e curte, mal hálito todos tem, isso faz parte, afinal, 99% dos homens já fizeram sexo oral tanto na vagina como no anus da mulher e tenho certeza que eles não se arrependeram… Então beijar, chupar, e fazer outras coisas mais pela manhã é ótimo e muito prazerosooooo…..

    Mulheres deixem de bobagem, quando a vontade bater não se deixem passar, caiam de boca e aproveitem……

    M. Lisboa – João Pessoa

  12. M.Lisboa disse:

    Lena, é uma pena que seu namorado é fraquinho e desatencioso, muitos não sao como eu, sou muito carinhoso e atencioso na cama, curto tudo que der prazer a minha parceira, já fiz loucuras e não me arrependo…
    Converse com ele e fale a verdade, afinal, entre 4 paredes, ambos tem que se saciar….
    bjossssssss..

    M.Lisboa – João Pessoa
    contatomarcioufpb@gmail.com

  13. M.Lisboa disse:

    Adoro o cheiro da mulher, adoro tudo ate´uns punzinhos de vez em quando apimenta a relação….. Afinal quem não ja sentiu o cheiro de pum da namorada ou esposa…. eu acho massa…..

    bjoss

    M. Lisboa
    João pessoa

  14. Luis Dreyfus disse:

    M.Lisboa… na boa…
    Curtir o peido da mulher já é forçar muito… ‘acha não ??????

    RI LIIIIIII-TRO-SSSSSSSSSSS aqui…

  15. M.Lisboa disse:

    Luis, vale tudo.. tudo mesmo, somos seres humanos e estamos sujeitos a tudo…… eu acho massa e curto…… abraçoss..

    M.Lisboa

  16. Lindinha disse:

    Povo porcooo, afff… Sai foraaa, sou linda demais pra me sujeitar a homem fedido pela manhã! Isso é coisa de mulher sem auto estima, que faz qq coisa pra agradar!

Deixe um comentário

