Meu nome é André, moro em Sampa e passei uma semana de férias no interior do Estado.
É sempre assim no fim do ano: Os interioranos correm pro litoral. E a gente se esconde no interior.

Resolvi procurar logo umas putas, porque aprendi cedo que as gatinhas do interior só querem saber é de engravidar dos forasteiros pra irem embora de lá. Saudade dos velhos tempos.

Tava osso de achar alguma. Só tinha viciadas malucas e escandalosas.
Então apelei para o último recurso: A internet. Tentei procurar anúncios de putas gostosas da região.

Foi aí que achei Sandrinha.

“Olá! meu nome é Sandra,tenho 36 anos, jeitinho meigo de menina,elegante,carinhosa e mt discreta. Sou loira, 1:72 altura, peso 65k bem distribuidos. Adoro malhar e manter meu corpitcho..Para vc q curte uma mulher madura, estou no ponto!”


Puta que pariu. Uma biscate velha caída e arrombada, que deveria estar trabalhando honestamente pra sustentar a filha pra ela não virar outra biscate. Mas que prefere dar o cu na esquina pra não precisar arranjar emprego! Isso é indignante!

Sandra. Tira esse chinelo de debaixo do seu sofá, levanta essa bunda caída e vai limpar essa casa, sua puta. Vai trabalhar! Arranja um emprego decente. E dá um bom exemplo pra sua filha!

40 anos nas costas e ainda quer ser puta?As tetas todas caídas, igual uma cadela parida. A bunda murcha. Deve estar toda arregaçada e ainda quer fazer pose de gatinha.

Quem quiser conhecer essa Gata Idosa Manhosa tenta no Google, eu não vou fazer propaganda pra uma merda dessas.

O mundo deve estar acabando mesmo. Já não chega as biscatinhas-miríns se prostituindo desde cedo;  agora as velhas, depois de passadas, perdendo a vergonha na cara enrugada.

Fiquei com nojo e deixei pra lá. Me mantive em abstinência sexual até voltar pra Sampa – Que é a terra das Putas de Elite. As verdadeiras.

“Não há lugar como nosso lar.”

»

  1. caique disse:

    eu achei isso muito engraçado
    marolou menooo
    gosteii
    vc está no meu bonde
    velha mucha
    toda passada arrombada ainda q dar o cú
    gostei dessa nova geração

  2. Rodrigo Vianna disse:

    Olá! Conheci a Sandrinha á dois meses atrás e tive a oportunidade de estar em seus abraços por duas vezes.

    A Sandrinha é uma GP do tipo “Madura”, ou seja, uma excelente companhia. Mulher, educada, carinhosa, gostosa e muito Tesuda.

    Com agente a quimíca foi muito excelente…tomamos banho junto e depois rolou um sexo bem gostoso. Por fim…saimos do motel juntinhos.

    Aqui vai um recado para quem não saiu contente com a excelente companhia da Sandrinha.

    Infelizmente a Sandrinha não conseguirá agradar a todos. Mas a mim, ela agradou e muito e espero revê-la logo que pudermos.

    É isso ai…

    bjs

    Fui…

  3. deivis guimaraes disse:

    Eu achei engraçado esse comentário, pois tive a chance de ficar com a Gatinha Sandra e eu simplismente amei! Ela é uma loira muito gostosa, experiente, verdadeira, não é como outras q ja sai… ela é o que qualquer homem gostaria de ter. Gentil, carinhosa, simples, namoradeira, elegante… e transa muito gostoso.

    Tem uma simpatia impressionante, e nem mesmo parece que está ho ramo ha tempos, pois sei qe com o tempo as meninas ficam chatas ou carentes, mas não me parece o caso dela.

    Me recebeu muito bem na casa dele, como se já fossemos velhos amigos…. E se passaria muito bem em qualquer ambiente junto comigo, como se fosse funcionaria comercial de qualquer empresa, tamanha elegancia e discrição… e educação….

    Pena q alguns garotos q nem sabemos se provou… ainda vem aqui falar mal… afinal será q ele saiu com ela mesmo? pque nao deixou seus dados…

  4. Ricardo disse:

    Muito estranho esses comentários acima defendendo essa puta de teta caída. E escrevem tudo certinho, como se estivessem fazendo propaganda dela.
    Eu não duvido nada de que seja o gigolô dela! Se for, não sabe nem disfarçar huahuahua

    Véio, se tá fazendo mal pros negócios da velha arrombada, pede pro dono do site que ele deve tirar.huahuauhah

  5. caue disse:

    Polemica esta gatinha heim!!!
    Não aguentei, tive de conferir!!!
    Oque tenho a dizer é que Valeu cada minuto na companhia desta deliciosa mulher, autentica faz um sexo delicioso de uma forma tao natural que nem parece uma Garota de Programa. Detalhe importante é que esta gp não usa fotoshop, qdo cheguei encontrei oque realmente ví nas fotos.
    Me agradou por demais, sinto por ter pessoas nesta vida que preferem agredir falando mal desta, que nos prestigia com seu excelente trabalho em nos atender, ainda mais hj em dia com tao pouca qualidade de gps no mercado. Para vc que vive falando mal dela, procure rever seus conceitos, porque se nao gosta de mulher ou da Sandrinha é pq esta doente da cabeça ou é um VIADO inrrustido, BICHA. Gostaria eu de ser o escolhido por ela e ser qqer coisa, ate mesmo um cafetão! kkkk
    E para quem quiser rebater este comentario deixo meu emai: caiosedutor38@hotmail.com
    Pois aqui é homem que gosta de mulher e desta, só tenho coisa boa p falar!!!!!!
    Parabens Sandrinha, continue assim, vc é mt Gostosa, deliciosa, meiga, gentil….LINDA!!!

  6. Monteiro disse:

    Huahauahauhauhahuaha! Um bando de cornos que precisam pagar por sexo discutindo por causa de uma putinha dessas!!! hahahahahahhahaha!!!

  7. lex disse:

    Reparem q na 3ª foto ela dá uma eNcolhida na barriga

  8. João disse:

    Eu como, com o maior prazer, coroinha gostosa e as tetas dela são umas delícia, me acabaria mamando nela.

Deixe um comentário

