Oi, meu nome é Josemar, tenho 43 anos, bem apessoado e bem resolvido financeiramente.

Estou a procura de mulheres que se disponham a realizar uma fantasia sexual que habita meus pensamentos há muito tempo. É uma fantasia um pouco excêntrica, por isso ainda não consegui realizá-la, pois até agora nenhuma mulher aceitou a proposta.

É o seguinte: Eu quero que uma mulher se vista de cortadora de cana. Tenho uma tara enorme por cortadoras de cana, são mulheres trabalhadoras, sofridas que escondem sua beleza embaixo daquelas roupas pesadas. Acho isso sexy.


Quero que a garota se vista com uma calça velha e duas camisetas; que calce botas de borracha, use uma blusa amarrada na cintura, luvas e uma camiseta ou pano branco por baixo do boné na cabeça.

Só de pensar já fico excitado. Eu tenho todos esses acessórios. Também tenho um facão de cortar cana.

Também faz parte da minha fantasia levá-la até um canavial e lá eu tirar suas roupas e fazer amor no meio da cana, também penetrá-la de costas com ela se segurando num pé de cana. Tudo com muito carinho e paixão.

Se alguma mulher topar essa fantasia, favor entrar em contato comigo através dos comentários.

Pago 500 reais pela brincadeira. Também pago a viagem se necessário for.

Aguardo respostas.

»

  1. anja. disse:

    ola entao vi seu post aki m interesei mas vc mora ond???qem sab? podemos entrar num acordo.. muita coisa envolve tem q ver dia horairio e tal pagto essas coisas… deix recado; grata

  2. daf disse:

    vai e mata vcs depois com o facao kkkl

  3. JH0W disse:

    Ele vai te Matar depois da Fantasia e queimar seus Corpos SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAU……….

  4. carlos disse:

    adorei desta fantazia eu tenho uma prima adoraria isso

  5. melissa disse:

    quero

  6. Luis Dreyfus disse:

    ih galera, estão por fora…
    Agora a onda é moer os ossos e concretar.

    Sai fora mulherada… vai dar o Cú para algum cara que achar bonito andando na rua. Alem de já ir treinando, vai fazer um homem muito feliz.

  7. pedrojorge disse:

    Quero ter esta experiência de fiu terra

Deixe um comentário

