É iminente a falta de água doce em nosso planeta.
Os pesquisadores mais chatos afirmam que se nós continuarmos a desperdiçar tanta água, é certo que dentro de 50 anos ela será um objeto de consumo caríssimo, devido à sua escassez.

Quando começar a faltar água, as pessoas ficarão malucas e tentarão economizar e estocar, mas será tarde demais.

E logo as potências mundiais começarão a invadir os países mais ricos em água (Brasil, Índia etc.) e irão restringir o seu consumo. Cobrarão caro pela água. Haverá revoltas, guerras por água –  e não mais por petróleo.

É claro que eu estou cagando e andando pra isso. E você também porque nós sabemos que talvez nem estaremos vivos daqui a 50 anos!!! HEHEHEH.
E além do mais, esse ano de 2010 será o ano mais tartaruga deste novo milênio; ninguém vai ligar pra porra nenhuma mesmo: Daqui a pouco tem Carnaval, com bundas de mulatas pra todo lado. E depois começa a Copa do Mundo, e o país para. E logo em seguida vem as Eleições!!!

Por isso quero apenas deixar uma dica porreta que tenho certeza que vai ajudar, e muito, a impedir a Guerra pela Água.

É o seguinte:
Quando eu acordo cedo, eu vou tomar banho. E nesse banho, eu economizo muito, pois ao mesmo tempo eu:

  1. – Me lavo;
  2. – Dou uma mijada no ralo;
  3. – Escovo os dentes;
  4. – Bebo água do chuveiro;
  5. – E bato uma punheta.

5 atividades! Tudo no mesmo banho!
Eu tenho certeza de que se todos os homens fizerem isso, vão economizar muita água e manterão o mundo a salvo.

Bom, ficaí minha dica.

Obrigado pelo espaço,
Clorivaldo Portela.

»

  1. Fábio disse:

    Com a mesma água ainda da para lavar a roupa (basta colocá-las no chão na hora do banho); coletar água para cozinhar (pra quem bebeu água do chuveiro, fazer comida é mole) e; usar a água que escoou pelo ralo para molhar as plantas.

  2. Rafael disse:

    Concordo com as primeiras 4 atividades, mas a punheta faz com que você gaste mais água, a não ser que você seja um cara muito precoce, hahaha. E não teria como reaproveitar a água que escoou pelo ralo. (Precisa dizer o porque?) rs

Deixe um comentário

