Desde pequeno sinto dores no peito. Umas pontadas estranhas que me deixam apavorado, achando que estou tendo um ataque. Eu sempre tentei avisar que eu devo ter problemas cardíacos, mas ninguém escuta!

Lembro que quando eu estava na quarta-série, eu senti as dores e avisei minha professora.

A filha da puta respondeu:
– Dor? é sinal que você ta vivo!

Velha lazarenta, espero que os vermes tenham devorado sua língua.

Pra minha família é que não adianta falar nada. Meus pais são uns palhaços, muito brincalhões. E quando eu digo que estou com fortes dores no peito, eles imediatamente dizem que são gases. Que é vontade de peidar. “É só peidar que passa” eles repetem! Todo mundo sempre me fala que eu vivo com dor no peito porque sou um peidorreiro nato. Que desgraçados malditos!

Só estou avisando aqui, porque quando eu tiver um infarto, não vou avisar ninguém, porque com certeza se eu falar, ninguém vai acreditar. E não aguento mais me falarem que é vontade de peidar!

Então vou morrer sozinho, odiando a todos e desejando profundamente que todo mundo vá tomar no olho do cu!

Que fique registrado.
Paulo Velasco.

»

  1. Alexandre disse:

    Acho que les so vão acreditar depois que voce morrer e fizerem a biopcia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Warsinton disse:

    amigo eu tbm tenho estas dores des de criança fui au medico fiz exames e nao se preocupe esso e apenas,
    falta de exercicio fisico ai suas arterias inflamao tente fazer 1 poko de exercicio ajuda

  3. lex disse:

    tb tenho esse problema e são gases mesmo, é só peidar q passa

Deixe um comentário

