O Natal, nada mais é do que a época de agüentar parentes falsos na casa da gente, comendo e bebendo de graça, se empanturrando às nossas custas, nos presenteando com cds piratas e ganhando coisas caríssimas.

Quando eu era pequeno eu não entendia o quanto o Natal é ODIOSO.
Eu ficava em casa, esperando presentes, enquanto meus pais se fodiam nas lojas e supermercados comprando e embrulhando porcarias e estocando comida até o último segundo.

Agora que estou mais velho, meus pais querem que se foda! Eles ficam em casa e me encarregam de comprar os presentes e a comida. Eu passo a semana do Natal correndo pra todo lado, levando esporro quando esqueço algo e sempre suando feito um porco.

E então, no dia 24 de Dezembro, às 19h eu chego em casa com a última remessa de comida e lixo. Penso que vou descansar, mas na verdade eu tenho é que atender os FILHOS DA PUTA que vão devorar e desembrulhar tudo o que eu trouxe e que vão embora sem nem ajudar a lavar os pratos!

Mas a Merda do Natal não é isso. Isso até que eu agüento fácil.

A MERDA DO NATAL é a putaria da tradição de ter que esperar até a Meia-Noite!!!
Isso é que é de acumular ódio e vontade de mandar todo mundo se foder.

22h é a ceia. Todo mundo se empanturrando como se o mundo estivesse pra acabar (ou porque querem aproveitar ao máximo a comida grátis).

Aí vamos abrir os presentes e expulsar todo mundo embora pra eu dormir em paz, certo?
ERRADO!

O que acontece na verdade é que vai todo mundo se jogar no sofá, assistindo filmes pré-históricos de Jesus e ficar comentando que o ator tem cara de bicha.

23h tá todo mundo dormindo de bêbado, o maior clima do Natal.
Porque tem que esperar a porra da meia noite! Vai se foder quem inventou essa merda! Perguntei pra minha mãe e ela disse que é por causa de Jesus… Eu berrei:

– Vão tomar no cu! Jesus não nasceu no dia 25. Muito menos à meia-noite EM PONTO, caralho!

Ela me chamou de sem educação e ficou me dando sermão. É lógico! A lazarenta não tava cansada, porque não fez PORRA NENHUMA! Só faltou mandar EU cozinhar o bendito chester!

Meia-Noite, a hora maldita, todo mundo acorda, esfrega os olhos, abre os presentes com a maior cara de bunda do mundo, agradece e quando é quase 1h da madrugada os filhos da puta começam a esvaziar a casa. Puta que pariu! Natal é coisa de filho da puta! Como eu odeio essa merda.

Ano que vem vou arranjar umas 3 putas e vou passar o natal trepando num motel bem fudido!

HO HO HO  _|_

Uma resposta »

  1. Anônimo disse:

    Estou contigo, O Natal e so trabalho e gastar dinheiro. Acho que deviamos esquecer os presentes, fazer apenas uma cea de Natal onde todos os convidados participassem com um prato, depois fazer um sorteio de todas as tarefas da cozinha. Uma tradicao foi inventada por alguem, porque nao inventar outra?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s