Eu simplesmente odeio o Natal.
Vou lhes contar porque odeio e sempre que chega essa época a mágoa e o ressentimento consomem minha alma infeliz…

Lembro como se fosse hoje. Natal de 2003. Era a primeira vez que meu tio, de 50 anos, viria passar o natal com a gente aqui em casa.
Eu, querendo demonstrar meu afeto, caí na asneira de lhe comprar de presente um Barbeador Elétrico Phillips, no valor de R$400,00!!!

O aparelho é muito bom. À prova d’água, sem fio, cabeças de corte que se ajustam ao contorno do rosto! Até eu que na época quase não tinha barba queria um.

Na época eu era um moleque besta, queria agradar. Tinha um emprego de merda de empacotador de supermercado e sofri pra porra pra pagar essa bosta de aparelho caríssimo em um milhão de prestações!

Tomei no cu bem tomado mesmo. E sabe o que aconteceu?
Meu tio guardou a merda do barbeador de 400 reais no guarda-roupas e NUNCA USOU.
E o aparelho está lá até hoje, mofando.

Eu sei que é ridículo querer que usem nossos presentes. Mas se fosse uma camisa ou sapato, por mim que se foda se ele não usasse. Mas puta que pariu! Trata-se de um aparelho barbeador Phillips fodérrimo de 400 reais, caralho!!! Barbear a seco, sem espuma, nem água nem nada! Muito mais prático, por que o filho da puta não usaria???
Até minha prima bigoduda gostaria de ter um desses…

Até hoje, depois de tantos anos, eu fico me remoendo com isso.
Só sei que a primeira coisa que eu vou fazer quando meu tio viajar, vai ser ir lá na casa dele e pegar esse barbeador pra mim.
E ainda vou passar a mão na bunda da minha tia quarentona gostosa pra esse lazarento ficar esperto!

Jurandir de Almeida.

»

  1. Dri Viaro disse:

    Oi, vim conhecer seu blog, e desejar bom fim de semana
    bjss

    aguardo sua visita 🙂

  2. Monteiro disse:

    HAUhauhauhauhauahua!

  3. puetêru disse:

    eu não só passava a mão na bunda como comeria ela…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s