Meu nome é Gilson e eu arranjei uma namorada negra.

Por onde a gente passa de mãos dadas todo mundo, até meus amigos, olham estranho. Parece até que eu estou cagado, sei lá.

Ontem na hora do almoço apresentei ela pra minha família lá em casa. Meu pai começou a rir tanto que se engasgou. Minha mãe olhou pra mim, se levantou e saiu da cozinha balançando a cabeça.

Vão tudo se foder e achem o que quiser. Essa negra é a melhor bunda que eu já comi!

»

  1. David disse:

    isso aconteceu comigo tbm…todos olhando diferente…mas vai dizer q essas safadas ñ intendem de foda…hj estou com uma loira só de raiva , mas a loira tbm mete d+.

  2. Tatiana Moraes disse:

    Que horror , tudo bem que racismo é uó , mas é uó vc falando assim das mulheres.
    Babacas .
    E o pior é que tem mulher que ri disso !
    Bando de PUTA !

Deixe um comentário

