Noite passada meu marido chegou bêbado 11 da noite em casa. E eu já comecei o show de gritaria e xingamentos. Falei que ele tava andando com biscatinha em outra cidade. Biscate suja imunda.

No meio da briga eu comentei que também não estava gostando dele me chamar de puta durante as nossas raríssimas transas.

Ele respondeu falando mole:
– Eu não te chamei de puta. Eu falei que era “minha puta”.

Ao que respondi berrando:
– E daí! Puta é puta de qualquer jeito. Quero mais respeito seu porco nojento!

Na mesma hora ele veio com tudo pra cima de mim. Tentando me beijar! Disse que ficou excitado com o que eu falei…
Eu empurrei ele, disse que não queria beijar um porco bêbado.

Ele me agarrou pelo braço e me levou pro quarto a força. Me jogou na cama e mandou ver.

Ele fez muitas coisas estranhas que nunca fazia. Tentou lamber meu ânus e aí pediu pra fazer 69 enquanto tentava me enfiar 3 dedos na bunda.
Ele continuou me chamando de puta, eu ia xingar ele mas esperei ele terminar porque a gente quase nunca faz sexo.

Quando ele terminou eu continuei a xingá-lo até ele dormir.

Estou muito desconfiada com o comportamento dele. Ele anda muito puto.  Estou achando que ele andou com prostitutas por aí e aprendeu essas coisas nojentas.
Eu até que gostei, mas ele não é assim, essas piranhas que ele anda devem ter falado pra ele que mulher gosta de lambida no cu.

Alguém que conhece alguma simpatia forte pra eu fazer meu marido parar de procurar puta e de deixar de ser porco, por favor entre em contato nos comentários.

Obrigada,
Rosângela.

»

  1. Ana Lucia disse:

    Rosangela.

    é simples, seja a puta dele e ele jamais vai procurar piranha, vagabunda na rua, sem dizer, que a sua relação vai melhorar com ele. Meu marido, por exemplo, me trocou por uma biscate que trbalhava com ele. sempre fui muito séria, comportada, dai, dancei… Apareceu moça nova no pedaço, com fogo entre as pernas, doida pra todos os buracos e dancei mesmo! Depois da separação, me tornei safada e fiquei surpreza, porque homem adora safadeza, homem, gosta de vagina federonta porque o exita mais, de vagian raspada e de vez enquando cabiluda, homem gosta de marquinha de biquine. Conclusão, homem e uma raça que não presta , pois gosta e come tudo que não presta e enquanto vc se comportar como santa ele vai aprontar… Vai por mim, sei o que to dizendo.
    Qualquer dia desses, enche a cara de cachaça e age como ele… Ele vai ficar com uma puga atras da orelha e vai te perguntar: onde vc esta aprendendo isso e vc responde, com o safado que tenho aqui dentro de casa, já sei de tudo tá… (jogue esse verde nele)

  2. Shanerrai disse:

    É isso ai, homem gosta de sacanagem, de mulher que tem atitude na cama, pra tranzar com uma mulher devagar quase parando, a gente toca punheta que dá no mesmo

  3. Kennedy disse:

    Concordo plenamente com tudo q foi dito acima!!!!

  4. Comedor disse:

    Minha mulher gosta de lambida no cu, dedo atolado no cuzinho e uma pica grossa como a minha entrando em seu rabo de puta. Tenho que tapar a boca dela para ela não gritar. Ainda não achei mulher que não gostasse.

  5. Luis Dreyfus disse:

    Olha, na boa Rosângela.
    Descobri o blog hoje, faz ums 20min.
    Já foi dito várias vezes aqui o que tem que ser feito para segurar um homem.
    Te falo das minhas vontades, ok.

    1º – De igual uma puta sim. Seja a Minha Puta(sem querer zuar + não perdendo o frete) é o que ele esta procurando e queria você ou não ele vai achar. Basta dar em casa que ele não vai ter motivos para procurar em outro lugar.
    2º – Pegue o primeiro comentário e não leia a parte da buceta fedendo. Isso não rola, a não ser em um momento que não tem como falar para você tomar banho… tipo quanto tem que aproveitar o fogo naquela hora. Se já sabe que vai dar que nem louca, lava a porra da buceta, né…(em alguns casos, literalmente)
    3º – Dê o seu cú pra ele. + com força mesmo.
    Se acostume primeiro e depois faça a festa. Se você já gostou da chupada no cú e das dedadas, fala pra ele assim. Agora coloca essa rola no meu cuzinho vai.
    Depois conta como foi aqui no Blog que a mulherada vai ver como isso funciona.

  6. fdsfsdfsdfds disse:

    é isso que dá ser toda cheia de frescura (:

  7. gilson disse:

    Eu tinha uma ex que era até boa de cama,e transava-mos bem!o oral eu sempre adorei e ela adorava que vazia nela,mas ai conhecei a frequentar inferninhos,uns amigos meus viviam falando que comeram uma morena deliciosa,outros uma nega e loira,ai não resisti e comecei a ir,de principiu um pouco timido,mas comecei a conhecer verdaderas cachorras na cama,umas até consegui telefone para comer na faixa,e adorei comer um cú,mas tinha que ser limpinho é claro ,logo depois quase viciei,e minha relação com minha ex ja não era a mesma,não sei mas perdi o tesão por ela!!E até quase me apaixonei por uma GP,ela era muito gostosa e sabia fuder e adorava sair comigo,muito bonita!!
    Resultado,por certa rotina na relação de 5 anos resolvi terminar a relação,e ainda continuo saindo com varias gps,aprendendo mais dessa arte maravilhosa!!Lógico que a vida não é só sexo,e as vezes sinto uma saudade de alguem companheira do meu lado,mas eu fiz minha escolha e quem sabe o que o destino me reserva!!E capa no pau sempre!!!!!!!!!!!

  8. carlao disse:

    deixa de frescura e da logo ocuzinho pra ele e faz um garganta profunda tambem
    é por isso que vamos procurar mulher na rua mulher sem frescura que da o cú que chupa pau e faz de tudo

  9. marcão disse:

    so digo uma coisa.. oou tu da conta do macho ou vai perder pras puta de verdade…

  10. alvirrubro disse:

    Só não concordei com o fato de que gostamos de vagina fedorenta. Gostamos sim de tudo, mas com higienie.

  11. fabio disse:

    MEU P. MEDE 12 CM X 4 DE ESPESSURA

  12. fabio disse:

    saraiva.lustosa2

  13. FERNANDO disse:

    SEJA FELIZ, APROVEITE O MACHO QUE TEM EM CASA. O QUE ELE PROCURA NA RUA, ELE QUER TER EM CASA. É MAIS SEGURO PARA ELE. E VC TBÉM VAI CURTIR. E MELHORAR A RELAÇÃO.

  14. andre disse:

    eu sou extremamente safado e gosto de mulher safada

  15. leleco disse:

    Rosangela, deixe de frescura e da logo esse cú pra ele. Quando ele botar o dedo vc fala: ao invés de colocar dedinho, coloca essa pica toda no meu cuzinho. Rebole em cima dessa pica, caia de boca, grite, pule como se fosse a utima, ele vai amar.

  16. Marcos disse:

    Libera o rugoso logo caraio….frigida…

Deixe um comentário

