Meu nome é Flávio, tenho 15 anos e estou aqui para tentar alertar às pessoas sobre o perigo das benzedeiras evangélicas.

Sempre que minha mãe tem problemas com meu pai, ela procura dona Crariceia, uma benzedeira-evangélica. Isso mesmo! Uma benzedeira evangélica que faz orações fortes, fala em línguas e que ela diz que é tiro e queda.
Meu pai vive brigando com a minha mãe dizendo que ela gasta dinheiro a toa com bobagens. E quando a briga é feia minha mãe corre pra casa da Crariceia pedir oração porque tem muita fé nela e porque ela é muito poderosa e Deus fala diretamente com ela.

Dona Crariceia mora numa rua xexelenta onde só vivem biscatinhas mirins e moleques vagabundos que passam o dia jogando bola numa pirambeira.

Crariceia passa necessidade e vive de doações das pessoas que a procuram para orar. Sempre que pode minha mãe pede dinheiro pro meu pai para levar uma cesta básica para dona Crariceia, porque ela diz sentir que a oração é mais forte quando ela faz isso.

Outro dia dona Clariceia contou pra minha mãe que fez uma cirurgia nas pernas e agora havia acumulado uma dívida de 200 reais. Minha mãe, como uma alma bondosa, ajudou com um cheque do meu pai no valor de 150. Crariceia ficou muito feliz e fez uma poderosa oração com um trecho da Bíblia muito tocante.

Dona Crariceia vive tentando convencer a minha mãe a virar evangélica. Ela diz que é errado rezar para Nossa Senhora porque isso é pecado por ser adoração a ídolos. Minha mãe fica chateada e sempre diz que vai pensar no assunto.

Outro dia minha mãe me levou pra ela me benzer, porque eu andava com muita caganeira e ânsia. Dona Crariceia olhou pra mim, fechou os olhos e começou a bater o pé no chão e a falar num idioma esquisito. Que eu saiba isso é coisa de terreiro de macumba. Mas tudo bem.

Ela disse que estava vendo coisas, que Deus dizia pra eu tomar jeito e virar evangélico urgente! Porque o Tinhoso estava me rondando. Disse que essa minha enfermidade era obra diabólica. E que nem era pra ir ao médico porque só resolvia totalmente se eu aceitasse Jesus de coração. Minha mãe ficou apavorada e começou a falar pra eu aceitar Jesus.

Aí a véia colocou a mão na minha cabeça e começou a chacoalhar como se tivesse querendo qubrar meu pescoço. Ela começou a berrar bem alto e bater o chinelo de dedo com toda a força no chão. Achei interessante que as pernas que ela operou estavam bem fortes. Hehe

Aí ela me deu um safanão e um tapa na minha cara. Gritou:
– Sai! Espírito do Mal! Do Mal! Sai agora desse jovem! Espírito do Mal! – enquanto me chacoalhava mais.
Aí eu vomitei no chão. E acabei melando a cueca um pouco também.

Ela fez cara de nojo, me deu um tapa na nuca.

Eu mandei ela tomar no cu,  chamei ela de filha da puta e fui embora. Deixei até minha mãe lá.

Quando minha mãe chegou em casa, veio desesperada pra me falar que dona Crariceia me desculpou pelo que eu fiz porque na verdade não fui eu – Foi o demônio que mandou ela tomar no cu. E disse que era pra eu voltar lá no dia seguinte pra tratar da minha conversão, antes que seja tarde demais e eu me torne um servo do Diabo.

Estou muito puto com o que essa velha fez com a minha família.
Minha mãe já virou evangélica e fez meu pai virar também. Eles estão fazendo de tudo pra me converter. Minha mãe vive na igreja e meu pai vive bebendo escondido fingindo ensaiar flauta transversal.
E o que me revoltou mais é que eles venderam meu PS2 porque a velha puta disse que é coisa do capeta.

Eu não sei se eu me dou por vencido e me junto a eles ou se eu abandono minha casa. Tenho só 15 anos, mas posso tentar vender bala ou me prostituir na saída da cidade. Não sei. Espero que Deus me dê uma luz quanto a isso.

»

  1. juremo disse:

    cara, mexe com isso não. evangélico é coisa do capeta.

  2. Monteiro disse:

    HAUhauhauahuahuahauhauha!fodastica essa historia!

  3. Alexandre disse:

    Eu acho engraçado mais ao mesmo tempo eu vejo quanto essa situação é uma merda. fala pra tu mãe que voce virou Deista pronto.
    Tem ums definição de deista na net é so procurar.

  4. Madruga disse:

    Meu Deus, q gente maluca e bitolada que influencia na vida alheia de tal forma q chega a prejudicar.

  5. Não confie em nenhum evangélico, são lobos em pele de cordeiro, eu confiei e me ferrei.
    São mercenários e fofoqueiros TODOS, e os pastores são tão santos que fazem TUDO por dinheiro até passar a perna nos “irmãos”. Creia em DEUS e fuja dessa gentalha aproveitadora, além do que acham que DEUS é surdo de tanto que gritam, mas DEUS é bom e tudo vê, peça ajuda à ELE.

  6. sandra votorantim disse:

    Fico muito triste com tudo isso pois confio muito em Deus e tenha a certeza que ess pessoa vai ou ja esta pagando muito caro por usar o nome de Deus em vao

  7. Marisa disse:

    Fláviooo,de dia eu vendo balinhha..e de noite eu me prostituoo..vem comgioo… a gente se identifica muito..assim vc não precisaa vee a doonaa Cráriiceeiaa…e vc vem mora comigoo também….aquela velhanao vai mais te enchee…

  8. mari disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……desculpe, mas achei super engraçado, a maneira que vc relatou o acontecido……mas existem, evngélicas assim….achando que fla com JESUS…só prá tirar proveito das pessoas de coração bondoso….mas, não precisa fugir de casa….seja vc mesmo, ninguem obriga vc a ser evangélico, ainda mais vc que já tem 15 anos e tem a sua opinião formada……fike na sua e nada de fugir de casa, ou se prostituir….se vc fizer isso, vai estar dando razão prá tal da cráriceia..(eita nominho)….bj…fike com DEUS e que DEUS TE ABENÇOE….

  9. ## disse:

    ´´E triste essa historia sou envangelica da igreja mais rigida q existe no Brasil mas graças a Deus meu pastor nao ensina a gente ser BABACA e achar q tudo é coisa do diabo… creio em Deus e é isso q importa… e saiba qe na biblia esta escrito NEM TODOS QUE DIGAM: SENHOR! SENHOR ENTRARAM NO MEU REINO!!!

    pense nisso! se o proprio Deus disse isso é pq ele ja sabia que tipo de seres humanos que existe certo?

  10. claudia disse:

    Me desculpre, mas Chorei de rir, bom quanto a você sair de sua casa não é necessário, saiba que nessa vida todos temos problemas, até aquela pessoa que você imagina estar super feliz tem problemas, o segredo é como você olha para esses problemas, Lembre-se que tudo tem solução! você não precisa virar evangélico, para crer em Deus e aceitá-lo e não precisa sair de sua casa também, estude, tenha paciência,peça ajuda diretamente a Deus,no futuro encontrará um trabalho, não discuta com seus pais e nem se afaste deles, tenha calma que no fim tudo se ajeita! Jamais pense novamente em se prostituir nem de brincadeira e lembre-se a Sua casa é o melhor lugar do mundo, mesmo com a existência de conflitos , tudo pode melhorar! bjus!! e fique bem.

  11. Ricardo disse:

    Você é um gênio, suas histórias me lembram um pouco as do MEM do Cocadaboa.

  12. william SC disse:

    A elas são espertas minha vizinha é evangelica um dia veio uma velha benze a casa dela ai éla veio bate na minha porta, eu abri, e éla entro ben fora da casinha,éla falava estranho parecia que estava com uma batata quente na boca chamei minha minha empregada ai ela toco éla la de casa.Minha mãe disse que a procima vez ia chama o guarda do condominio.Depois éla veio dezer que eu e a empregada chamamos ela de biscateira mas éra éla até casar com um velho bem rico………..

  13. “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam.” (Salmo 23.4) disse:

    EVANGÉLICOS NAÕ BENZÃO NINGUEM,ELES ORAM PELAS VIDAS DAQUELEAS PESSOAS, A SIM EVANGÉLICOS ERRDAOS MAIS NÃO SÃO OS VERDADEIROS ELES USAM O NOME DE DEUS,ERRADAMENTE E VÃO PAGAR POR ISSO,VOCÊ PLANTA OQUE VOCÊ COlhe,DEUS DEU SEU ÚNICO FILHO PARA QUE TDODO QUE NELE CRÊ NÃO PERECE MAIS TENHA A VIDA ETERNA,JESUS CRISTO É O ÚNICO ÚNICO CAMINHO QUE LEVA AO PAI(Deus).
    SUA PALAVRA DIZ QUE OS DIAS JÁ SÃO MALIGNOS,E ELE VIRÁ BUSCA A SUA IGREJA,ELE FALA NÃO IDOLATRAS IMAGENS , POIS VC NUNCA O VIU NNCA VIU SUA FACE SUA GLÓRIA, ELE TBM FALA NÕ DIVIDO MINHA GLÓRIA CM NINGUEM ELE E O CORDEIRO DIGNO DE TODA HONRA E LOUVOR,ser CRISTÃO E ANDAR NA CONTRA MÃO DO MUNDO,
    pORÉM O MUNDO VICIA CRISTO LIBERTA,O MUNDO CONTAMINA ,CRISTO PURIFICA,O MUNDO ACUSA ,jesus e perdoa,Omundo é odio,Cristo é amor,O mundo é depressão ,DEUS É ALEGRIA,oMUNDO E FRÁGIL, Deus é poder .DESCOBRISSE A VERDDAE E ELA VOS LIBERTARÁ.
    o CAMINHO DE DEUS E ESTREITO , MAIS LEVA A VIDA ENTERNA.o caminho do mundo e largo e leva para o abismo.
    QUE dEUS ABRE OS SEUS OLHOS E VC DESCUBRA A VERDADE, APARA QUE SEJA LIBERTADO.
    DE UMA EVANGÉLICA ADOLECESNTE, QUE MORRE EXALTANDO O
    Deus da minha salvação.ELE VEM PARA BUSCA O SEU POVO.

  14. eduardo disse:

    Tenho dó dessas pessoas que não acreditam que Deus pode sim falar atravez de pessoas e que outras podem estar com o demônio no corpo. não sou da universal não sou pastor sou apenas um homem que acredita que Jesus cristo Venceu Vive e Voltara venceu a morte e pisou na cabeça do diabo, e qndo ele voltar esteja vocÊs perto de um cristão pra tentar subir.. Pena você vão arder no fogo enterno pense nisso .. o fogo que arde sem consumir ,,,, Deus perdoaos eles não sabem o que falam….

  15. Carlos disse:

    Eu reso todo dia para que todos os evangélicos morram..

    Crente bom é crente morto..

  16. di disse:

    Gente eu sou crente, tenho 23 anos e levo a minha vida numa boa na presença de Deus, uma coisa aprendi, a vida com Deus tem q ser leve, e gostosa.. Porque tudo qur começa a ser um peso ja tem algo errado… Nao concordo com muitas coisas que acontecem, acho q a conversao vem na hora certo e com livre arbitrio… Mas infelizmente tem pessoas q querem obrigar as coisas a acontecerem e esqueçer q tudo acontece no tempo que Deus quer. Que Deus abençoe sua familia e você.

  17. aline disse:

    menino procure uma igreja. voce está precisando Deus tem o melhor para ti. nunca se esqueça disso. eu antes de me converter não acreditava muito em revelações do Senhor. estava enganada depois de entregar meu coração a Jesus entendi sim que existem profetas do Senhor e essa mulher estava agindo como intercessora e não como alineadora dos seus pais. pense nisso leia a biblia e me entenderá Deus te bençoe

  18. Melanni disse:

    Olha meu querido amigo, a língua estranha que essa irmã estava falando é dos anjos e outra se o diabo tiver realmente te usando VC com a carne humana vai falar mesmo que não tem nada te encomodando e que o não tem nada de diabo na sua vida, porq isso é espiritual não carnal e não fale assim dos envagelicos porque a mão de Deus pode pesar na sua vida e ninguém usa o nome de Deus em vão para curar ou libertar uma pessoa, então preste atenção nas palavras se não quer se converter não se converta por obrigação mais sim por amor a Jesus que morreu numa cruz para nos salvar salvação e individual, agora se sua mãe virou crente ela está procurando a salvação da alma dela não é obrigando que se deve seguir a Jesus porq por obrigação Deus não recebe no çeu agora se ele tiver obra na sua vida, ou VC vai pelo o amor ou pela dor, agora peça perdão para Deus pelo oque disse a essa senhora ela só quiz te ajudar e VC é jovem e não quer sabe de seguir Jesus por causa das coisas do mundo, mais quem faz a obra é Deus então continue perseverando indo nos cultos com sua mãe e deixa Deus trabalhar amém, fica na paz jovem Jesus te ama;!!! E sabe porque quando sua mãe vai pedir oração pareçe que eles brigão mais em casa? Porque o diabo não gosta nenhum pokinho de estar tudo bem com eles, o diabo veio pra matar roubar e destruir, Jesus é o único caminho.

  19. ADAO disse:

    DEUS AMADO TENHA fe em deus tudo vai melhorar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s