Hoje, já cedinho eu fiquei puta da vida.
Fui ao mercadinho fuleiro aqui perto de casa comprar cerveja, porque nessa chuva, só dá pra limpar a casa à base de Antarctica.

Fui passar no caixa, onde quem atende é uma biscatinha magrela olhuda que vive mastigando chiclete.

Eu nem notei nada de estranho, nem perguntei nada e ela já foi falando que estava com uma dor terrível na “caixa do peito” e que tava com um roxo enorme no pescoço porque, sem querer, havia passado limão.

A puta, além de vir me tentar se explicar sem eu pedir, ela ainda queria disfarçar com uma historinha ridícula daquelas!!!

Além disso o que é que tem demais ela levar um chupão no pescoço e trepar tanto que se arrebentou toda??? Bom pra ela, essa biscate cadela.

EU, que estou 6 meses sem ver o caralho do meu marido, tenho que ouvir uma putinha dessas inventar história tosca pra disfarçar que deu a noite toda e ta com a coluna toda arrebentada e com a teta e o pescoço todo roxo de chupadas!!!! Eu! EU!!!

Só pode ser castigo de Jesus. Só pode. Puta que pariu!

»

  1. sol disse:

    ANA LUCIA ,BOA NOITE E FELIZ ANO NOVO !!!
    OBRIGADA PELA SUA AJUDA !!!
    O MEU MARIDO AINDA NAO ME PROCUROU ,E PELO ORKUT DELE EU SOUBE QUE ELE AINDA ESTA COM AQUELA MULHER .
    SO QUE ELA AINDA É A NAMORADA DELE ,ELE CONTINUA MORANDO NA CASA DOS PAIS DELE .
    MAIS ELA ESTA GRAVIDA DELE .
    ELE MANDA MESANGENS PARA AMIGOS NOSSOS EM COMUM ,FALANDO QUE ESTA MUITO BEM NESSA NOVA VIDA DELE ,QUE ELE NUNCA FOI TAO FELIZ COMO AGORA E QUE EU ESTOU MORTA PARA ELE .
    POR FAVOR AINDA NAO RECEBI DE VC A OUTRA SIMPATIA QUE VC FALOU QUE IA ME ENVIAR PELO EMAIL PARTICULAR .
    SOFRO MUITO COM O DESCASO DELE ,E TAMBEM COM TUDO O QUE ELE ME FEZ , POIS AINDA GOSTTO DELE .

    OBRIGADA POR TUDO ANA E QUE DEUS LHE DE EM DOBLO TODA A AJUDA QUE VC NOIS OFERECE !

  2. flavinho disse:

    Rapaz, uma vez caí na besteira de deixar uma piriguete dar uns chupões no meu pescoço…. só q eu estava namorando, já viu a merda q deu, né?

    Não tive outra saída senão contar a verdade para a minha namorada, foi foda, brigamos, discutimos, e o pior q eu fui otário e ainda fui para a faculdade, inventei q o chupao era alergia à mosquitos, lógico q ninguém acreditou.

    Depois do segundo dia convivendo com a marca roxa no pescoço tive o insight de ligar para a farmácia e perguntar para a atendente se havia alguma pomada para o meu caso, no caso a chupada… ela disse q sim! Bastou passar uma única noite q a marca saiu.

    A liçao q eu tirei disso é: gaste 25 reais e compre uma pomada (o nome eu nao sei, pergunte da balconista!).

  3. JH0W disse:

    Vem Aqui q eu te como kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s