Olá, meu nome é Adriana e gostaria de compartilhar uma grande aventura pela qual passei neste fim de semana.

Eu estava estendendo roupa no quintal exatamente na hora que me baixou aquela vontade de esvaziar o cólon, ou seja, de cagar. Meu marido estava na sala, que fica perto do banheiro. E como a maioria das mulheres eu tenho vergonha de fazer barulho no vaso e ele ouvir. Na verdade eu tenho mais medo é de ele sentir o fedor.

A porta do banheiro dá de frente pra sala e se pega uma corrente de ar, o cheiro de cocô vai tudo pra lá. Então eu fiquei enrolando, mas não ia dar pra agüentar muito, pois fazia dias que eu não fazia cocô e imaginei que o troço que estava pra vir devia ser dos grandes.

Eu não estava pensando em cagar no quintal de novo , então fiquei olhando ao redor na procura de uma toca para o meu cocozinho.
Desesperada, pois a pressão retal já era forte demais, eu avistei então umas sacolinhas de supermercado brancas e meus olhinhos devem ter brilhado de satisfação.

Ainda é novembro e as sacolas desde já estão vindo com desenhos de Papai Noel – lembro de ter pensado nisso antes de pensar em cagar dentro de uma delas.

Tive que bolar um esquema rápido de desova, pois não queria que meu marido me pegasse cagando dentro de uma sacolinha de mercado com desenhos natalinos.

Eu estava com medo de ser caganeira. Uma vez eu mijei numa sacolinha e vazou, mas se a merda é solida não tem problema né?

Aí eu abaixei logo meu short, segurei a sacolinha com as mãos nas duas alças, posicionei sob a minha bunda e liberei as fezes. O troço realmente devia ser enorme pois a sacolinha começou a pesar.

Senti um grande alívio e quando terminei eu dei dois nós na sacolinha, girei ela no ar e atirei sobre o muro que dá num terreno baldio.

Pronto. Trabalho feito, rápido, sem sujeira, sem estardalhaço. Usei outra sacolinha pra limpar a bunda. E voltei aos meus afazeres normalmente.

Fica aí a dica. Realmente recomendo a todas as mulheres envergonhadas como eu.

Bjos,
Adriana.

»

  1. Paula Ferrari disse:

    NOJENTA VC DEVERIA TER VERGONHA DE POSTAR ISSO EM VEZ DE CAGAR NO BANHEIRO COM SEU ESPOSO EM CASA

  2. larissa disse:

    a eu axei legal boa ideia
    sabe vc deve ter casado a poucot tempo
    e eus ei que a vergona é de +

  3. tuga disse:

    Que parvoíce de conversa

  4. andressa disse:

    foi uma ideia mto engraçada eu e meu amigo rachamos o bico de tanto rir

  5. andressa disse:

    kkkkkkkkkkshuashuashuashahahahaha

  6. Cris disse:

    Ri litros!
    Mas é verdade,às vezes dá uma vergonha mesmo…de namorado,ou daquele amigo(a)mais classudo e tal…de fazer uns barulhos no banheiro…
    Mas achei a sacolinha meio nojenta pra limpar a bunda…magina…deve ter ficado uma freiadinha de bicicleta…argh

  7. Luciia disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Eu raxeeii…
    Mas tii dou um conselho keriida…
    Qndo vc for no banheiiro fazer o numero dois ligue o chuveiro… o barulho do chuveiro abafa os eventuais barulhos q podem escapar!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. zé ninguem disse:

    puta que pariu. eu quase me mijei de tanto rir e quase cai da cadeira !!! caraca !!! espero nunca ficar com vontade de dar uma cagada com voce por perto senao com certeza eu vou cagar nas calças. kkkkkkkkkkkkkk.

  9. carla disse:

    hahhahhahahahah.PROCURA TRATAMENTO PISICOLOGICO ,JESUS APAGA LUZ.

  10. Monteiro disse:

    Fujam para as colinas!

  11. JH0W disse:

    PORCA …..^^

  12. Rodrigo disse:

    Ja caguei muito na sacola, quando era adolescente, depois eu jogava a sacola em cima da casa de uns crestes perto de casa.

  13. mineiro disse:

    pra ñ feder acende 1 fosforo. é tiro e queda

  14. lis disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,nunca ri tanto.vc é uma comedia..

  15. Rubi disse:

    Nossa mulher tem vergonha nao fia,mulhr nao faz isso,isso nao e mulher nao!Q atitude feia.e so falar,amor eu to com a barriga doendo,eu so vo ali no banheiro.ai ele nem vai ligar,vai mostrar qvc nao tem vergonha,quando mostramos q nao temos vegonha,o clima nao fica tao ruim assim,pois fazer coco e normal.ele tbm faz.homem nao liga pra isso,pois se vc nao fazer coco,vai ficar peidando fedendo perto dele quando for dormir,ai e ruim.mas e so vc tomar banho quando for se deitar com o seu gato!Espero agora ter entedido,dama nao faz isso!

  16. Ronaldo disse:

    Quem se lasca e o dono do terreno vizinho, quando for limpar o mato da de cara com um monte de merda…

  17. Kkkkk disse:

    Kkkkk… Vc é ótima mulher eu ñ te julgo. .. o que importa é que vc cumpriu seu objetivo de um jeito louco mais cumpriu … cago sem seu marido vê é sem deixa cheiro ou rastro … kkkkk

Deixe um comentário

