joaobidu

Bom dia, meu nome é Deise e venho falar sobre a desilusão de se escrever perguntas para o João Bidu.

Assim como várias outras mulheres de todo o país, eu leio as revistas Guia Astral desde meus 11 anos de idade. E olha que hoje eu tenho 30. É, muita gente não tem noção do quão pré-histórico é o João Bidu. hehehe

No decorrer desses anos acompanhei João Bidu responder sabiamente às perguntas de garotas imbecis que se apaixonaram por seus tios, outras que tinham atração sexual por suas amigas e outras que se rasgaram todas ao se masturbar com pepinos gigantes e queriam saber se com isso haviam perdido o “selinho”.

Recentemente, com a revolução digital, João Bidu tornou-se um astrólogo informatizado e agora responde à maioria das dúvidas das leitoras através de seu site.
O problema é que, pra ter audiência, ele seleciona apenas as perguntas mais malucas e inusitadas para iluminar com sua sapiência. É tipo aquele programa “Casos de Família” do qual só participam pessoas que fazem coisas extravagantes e nem um pouco normais, porque senão não dá ibope.

Pois bem, quando eu tinha 15 anos eu confiava mais em João Bidu do que na minha mãe. Então quando perdi minha virgindade sem a devida proteção, eu fiquei assustada e escrevi uma carta para o Bidu sobre a possibilidade de eu estar grávida.

Estou esperando a resposta dele até hoje. Meu filho já tem 15 anos e vai entrar no 1° colegial ano que vem.

Muito obrigada, João Bidu.

»

  1. Paula Ferrari disse:

    hahaha bouA!!!!

  2. rosimeire pires rabelo disse:

    preciso de um comcelho por favor

  3. kamylla disse:

    preciso de um conselho seu com urgencia por favor

  4. rapahella disse:

    bidu em primeiro tenho que te falar suas revistas estão de mais sou sua fã número 0 eu te escrevir já duas vezes
    e vc não me responde..
    eu quero que vc coloque a boa sorte mini o poster da lady gaga cm a tradução da musica paparazzi***
    bidu te amooooooooo d++++++++++
    e eu gostaria de ganhar uma camiseta da boa sorte mini..
    vou ganhar né?

  5. rosangela disse:

    oi!joao bidu vc tem um simpatia para mandar vizinhos se mudar bem longe da minha casa ?

  6. dayana disse:

    olá João Bidu,meu nome dayana e tenho 14 anos.
    estou muito confusa conheci um menino a pouco tempo,e estou demonstrando enteresses nele só que eu ñ sei se ele está afim de mim tem horas que ele olha para mim ou melhor(encara) até que mim deixa um pouco constrangida mais tem vezes que ele ñ dá a miníma para mim ele é de peixe e eu sou de libra e ai dar certo?e tb tem o caso que os país dele dam a maior força mais minha familía diz que se eu der corda eu vou sofrer as consequêcias
    o que faço(mim ajude)
    bjs

  7. JH0W disse:

    Amanhã ele te Responde kkkkkkkkk….

  8. werica disse:

    Olá ,joão bidu meu nome é :werica eu tenho 17 anos
    eu ficou com um menino, mais a minha mãe naum aceita eu namora com ele , oque eu faz ???

  9. hevelyn!!! disse:

    eu quero ir embora da minha cidade

  10. Maria disse:

    olá bidu me ajuda: sou do signo de libra tenho 58 anos, gosto de uma pessoa do signo de escorpião 38 anos, eu queria saber se dá certo porquê agente briga e volta, briga e volta tem jeito ???

  11. jana disse:

    Olá!!!gostaria que você me responde-se o significado do meu sonho,pois vivo sonhando com bobagens,tipo nem conheço pessoalmete a ex mulher do meu marido mas vivo sonhando com ela,aparece quase sempre,so vi uma foto dela na internet,meu marido quando fala nela fica bravo,pois quando se separaram foi briga mas 1sso foi em 2006.
    Fico muito feliz se me responder aguardo..
    att jana

  12. COMO QUE EU POSO FALAR COM VOCESPORQUE SONHO COM CADA COISA QUE NEIEU SE DIZER O QUE E

  13. olááááá joão….tudo bem com vc? estou lhe escrevendo + uma vez, é que já escrevi tantas vezes que já estou perdendo as esperanças. bom, é que eu estou “gostando”de um menino, o problema é que ele nem me conhece. uma amigaça minha já tentou de várias formas “ajeitar” ele prá mim,só que não tem jeito toda vez que ela vai falar com ele algum inprevisto acontece e acaba sempre nisso…eu arrasada. de várias maneiras já tentei chamar a atenção dele e até que conseguir..certo dia eu e minha melhor amiga estavamos passeando e ele vinha de moto, quando ele olhou prá mim ele buzinou olhando prá mim e eu fiquei toda feliz é claro. a pergunta é… o que eu faço,esqueço ele ou faço de tudo para conquista-lo? TE ADOLUUUUUUU BEM MUITÃO JOÃO!!!

  14. Aline disse:

    João bidu ,não quero mais suas mensagens diarias no meu celular,quero usar meus creditos porque estou no final da minha gestação e preciso tê-lo pra ligar pro meu medico.já mandei as palavras SAIR OU CANCELAR e continuar mandando e tirando dos meus creditos todos os dias,se não parar de mandar vou procurar meus direitos.Por favor CANCELAR…………..

  15. silvia disse:

    quero meu marido de volta

  16. laysa disse:

    oi dessa vez ta acotecendo coisas muito loucas na minha vida estou gostando de dois caras so que eles não mostram o menor enteresse em mim até porque os dois são gays e são lindos e eles me ten como amiga o que eu faço?

  17. layane disse:

    oi bidu estou com um abacaxi pra vc descascar estou gostando de o menino que a minha melhor amiga gosta.so que eu me apaixonei por ele depois dela e estou com medo de contar a ela e perde essa amizade por uma paixão de adolecente oque eu faço

    thau te adoro

  18. Lais disse:

    quero meu ex de volta,eu sou de gemeõs ele tambem é de gemeõs e a atual namorada dele é cançer me responda pelo meu email por favor…

  19. catiane oliveira disse:

    joao,me desculpe mas o meu problema e muitissimo serio.olhe,sou casada,na verdade moro junto com essa pessoa a tres anos contando com tudo sao quase cinco anos e amo muito ele.so que comecei a trabalhar e onde trabalho eu conheci um rapaz,via ele de lonje mas nao tirava os olhos dele.Joao,nao sei mas me dar uma vontade louca de ficar com esse menino,de beijar ele quando estou perto dele.meu marido nao sabe,nem desconfia de nada.pois tambem nao tenho nada a dizer a ele pois acho que nao fiz nada de mais Ainda…Joao por favor me orienta se eu trair meu marido vou ficar com essa culpa pro resto da minha vida.o que fazer!!!

  20. jéssica disse:

    oi bidu meu irmão tem muito ciumes de mim ele não pode ver eu conversando com ninguem que ele briga por favor me ajude faça uma simpatia pra mim

  21. Caren Santos disse:

    João, eu namorei um menino e ele é de peixes e eu sou de capricornio, e agente namorou só uma semana e antes de namorar com ele eu namorei com um menino de peixes e durou só uma semana. Mais eu ainda amo ele, sera que eu deveria tentar de novo? Me ajuda João Bidu..
    valeu

  22. Everaldo disse:

    ola gostria de saber o que meu orijá tem a falar sobre minha parte sexual pois tenho trinta e nove anos e estou impotente fiz exames com o orologista e estava tudo normal comigo sou de aries mas nao acredito muito em se encontra o orija pelo nosso signo pois tem primeiro decanato,segundoe terceiro.eu nasci no dia 12/04/1971 mas ou menos as oitos e meia da manhã tomo remedio controlado mas minha medica disse que aguantede que tomo é pouca para mim cause essa reação adiveras obrigado

  23. Rosianne disse:

    bidu sou casada a 2anos eu amo ele,eu tenho 18 anos e ele53anos,
    mas eu sinto muita atraçao por mulher eu estou apaixonada por uma mulher do trabalho dele,rola o maior clima entre agente.
    mas ela e casada tambem mas agente si gosta agora o que que eu fasso.

  24. thalia disse:

    queria saber se o luciam,gosta de mim e oq eu fasso para ele deixar da namorada dele e se apaixanar por mim e ficar só comigo joao bidu mee ajuda ou me manda uma cimpatia ai to pronta para receber ele de volta…

  25. gisele ferreira maciel disse:

    Oiee bidu ..tipo sou lesbica. meu namorei com 1 menina ke foi a 1 menina ke eo fikei.. tipo..elaa me amou mtoo.. mas so ke eo nao o amava…dai.. elaa decidiu ..viver a vida dela.. so ke hojee amoo ela mtoo ..ii eh tbm ainda tem sentimentos.. no de correr eo namorei com outra menina.. elaa me ama. como outra pessoa nunka me amou…. dai eo terminei coom elaa porkee eo sentii atração por outra pessoa.. hojee to dividida ..entre ah pessoa ke eo amo.. ah ke me ama.. ke eo sei ke com elaa posso ser feliz.. ii esse ke to sentindo mto atração ..eh to sem okee fazer to mto confusa.. okee voc me aconselha a fazer ..sou de capricornio…..

  26. valda disse:

    oi,bidu eu estou apaixonada pelo um rapaz ele é de aries e eu só de touro.agente se conhece desde a adolecencia,se reencontramos agora depois de 10 anos sem se ver.e ficamos uma fez.tenho 31 anos e ele 32

  27. marlene disse:

    Oi bom dia queria uma simpatia para duas pessas brigar e serem inimigas, mais quero uma facil obrigada beijos.

  28. marcela disse:

    Oi bidu me ajuada ai manda uma simpatia para meu amante me dar de tudo e que fique no meu pé igual chiclete.

  29. Crislane disse:

    João estou desesperada com um fato de estar gostando de duas pessoas ao mesmo tempo, mais acontece que uma desas pessoas eu estou namorando e a outra estou muito afim de namorar gosto muito dessa pessoa mais ele não ta nem ai e o que parece mais ja dei o primeiro passo e beijei….
    Por favor me ajuda o que eu devo fazer?

  30. luana disse:

    olá!!!preciso muito da sua ajuda,eu Amo muito um menino…mas o problema é que ele tem namorada,e a namorada dele,tem meu numero e fica me ligando pedindo para eu esquecer ele pq ele Nunca vai ser meu…eu já fui uma ex ficante dele…mas por causa de fofoca agente parou de ficar a hoje ele semte muita raiva de mim por causa das fofocas que o povo fazia de nóis dois!!!agente sempre se fala no celular mas sempre ele tem que falar da namorada dele…já ñ aguento mais,oq devo fazer???me ajude por favor EunãoAmo Muito Ele Mas Ele Não Me Quer!!! oq devo fazer???

  31. adelina disse:

    quero uma simpatia pra amarra meu amo!por favor pois estou soferdo muito,a gente trenimou e eu nao sei o que faco!

  32. lucia helena disse:

    joão eu queria saber quando vai chegar a revista sobre namoro e como conseguir um gatinho

  33. kathicia disse:

    sò passei pra dizer que amu sua revista boa sote mini um beijooo kathicia rn

  34. PAMELA disse:

    BIDU TENHO UM AMIGO 19ANOS GOSTO DELE E 14ANOS KI EU FASSO

  35. vitor disse:

    eu sou gay tenho um namorado maiis ele me traiu com uma mulher ñ sei o q faço porq sempre quiz ter uma relação a tr~es mais acho q com ela ñ vai dar muito certo e tenho medo q meu namorado me troque por ela o q faço, faço está proposta para ele?
    há e eu queria publicar isto na próxima revista thá
    bjokas obrigadu me ajude por favor

  36. gabriel disse:

    oi sou viado meu apelido é biel chupa bilau meu ex depocha da minha cara mais ele gostou de dar uma chupadinha quando tava comigo estou morrendo de raiva dele gente fiko loka.Será q eu mudo de cidade para ninguém mais zuar comigo por causa desta história ou se eu finjo q ñ aconteceu nada?
    obrigadu pela atençao
    quero a resposta na próxima edição tá

  37. elidiane disse:

    oi joao bidu.namoro um amigo,e ele quer que eu transe com ele..conheço ele faz muito tempo,antes de nos ser namorados nos eramos amigos,depois rolou o namoro.
    ta com 1 mes de namoro,ele quer que e transe com ele,eu tambem quero transar com ele.so que eu acho que ta muito sedo,e quero a sua opiniao.eu tenho 14 anos e ele 18 anos.
    quero muito trasar com ele,so que acho quer ta muito sedo..mim ajude por favor….

  38. bruna disse:

    Oi joão bidu… preçiso de sua ajuda, eu gosto de um homem q tem 23 anos e eu tenhu 14, eu já fiquei com ele e agora eu quero namorar em casa… o q eu faço?

  39. joao sou alessandra namoro com uma garota de 21 anos ela é virgem e eu nao,tenho medo de perde-la ja namoro com ela dois anos e meio ela me ama muito e eu tambem ela é do signo de peixes e eu de leao e ai joao tem tudo pra dar certo? eu quero viver com ela pelo resto da minha vida a gente da muito certo nos amamos muitos carinhos etc.

  40. MANNOELA disse:

    OLA JOAO
    PRECISO DA SUA AJUDA MEU NOME É MANNOELA
    GOSTO DE UM MENINO QUE MORA NA MINHA RUA
    ELE ME CONHECE DES DE QUANDO EU ERA CRIANÇA
    MAS AGORA CRESCI TENHO 16 ANOS.
    SEMPRE GOSTEI DESSE MENINO MAS COMO UM GRANDE AMIGO
    MAS AGORA NAO SEI O QUE ESTA ACONTCENDO …
    QUANDO VEJO ELE MEU CORAÇAO DISPARA ACHO QUE ESTOU APAIXONA !!! MAS SOU MUITO TIMIDA NAO TENHO CORAGEM DE CHEGA NELE… JOAO O QE DEVO FAZER ?

  41. oi joãobidu mim chamo josy estou bastante ensegura no amor estou com relacionamento desde 26 de setembro 2008 ele tem 48 anos e eu 21 gosto bastante dele minha vida sem ele não tem sentidoalgum quero muito ter um filho com ele mas so que ele ,ja tem quatro filhos 3 do primeiro casamento e1 do outro amo esse homem d+ mais temo pela idade dele inteferi ,em nosso relacionamento vc acha que mais tarde posso mim arrepender por ele ser mais velho .aguardo sua resposta ou no meu email ou na proxima revista de fevereiro estou bastante anciosa conto com sua ajuda.bjuss adorro d+ suas revista não perco uma.

  42. Cristina disse:

    Oh joão tenho muito que te agradecer pela suas dicas nas revistas me ajudam muito.
    Mais me diz o que eu faço eu gosto de um menino de 18 anos e eu tenho 14 mais o problema nao é muito a idade e sim o meu irmão ele é amigo dele.E ele nao quer arriscar nada comigo e perder a amizade com ele entende? Mais eu acho que ele gosta de mim so nao demostra.
    preciso que você me ajuda joao me diz o que fazer devo acabar tudo com ele?

    ou devo lutar pelo amor da minha vida? aguardo sua resposta, beijos…

    Eu sou de escorpião e ele é de aquario…
    e ai tem futuro?

  43. luana disse:

    ola,joao bidu eu quero agradecer por tudo por tudo mesmo eu amo sua revista eu adoro todo es eu compro nunca deixei de comprar e nunca vou deixar.sua revista me ajuda bastante bjs continue assim!!!

  44. mykally disse:

    ola joao bidu tudo bom eu tenho uma duvida enorme sobre um relacionamento que eu estou tendo com um homem muito legal simpatico e que ate um serto tempo eu so estava curtindo mas eu acho que eu estou completamente apaixonada por ele mas eu fiz um besteira enorme quando nos estavamos prestis a comesar a namora ele me viu com o meu ex namorado… e voce ja sabe ne o que ele pensou eu pedi perdao para ele mas ele perdeu a comfiansa em mim e me pediu um tempo para pensar eu dei e fui para sao paulo para dar o tempo para ele pensar mas eu falei com uma amiga minha e ela me disse que ele bebeu muito e fico gritando meu nome no meio da rua e chorando a minha duvida e se ele gosta de mim ou nao?obrigada joao bidu mykally

  45. milena disse:

    ola joao bidu tudo bem eu amo um homem de paixao mas ele tem 31 anos e eu tenho 15 eu ja estou ficando com ele a mas de 6 meses sei meus pais sabere ele quer ir em casa me pedir em namoro oficial mente mas tenho medo da reaçao dos meus pais mesmo sabendo que o meu amado nao parese ter essa idade eu tenho medo do mesmo geito ajuda a gente joao bidu estamos loukos pra ficar juntos numa boa?obrigada pela sua atemçao bejos milena

  46. luana disse:

    oi joao bidu mim chamo luana e tenho 15 anos gosto muito de um garoto ele tem16 anos é da igreja e eu tambem mais ele olha pra mim como amiga e nao como namorada queria um simpatia pra isso quero muito que ele seja meu namorado mais tem um problema manda uma simpatia pra mim sem ser com velas pedras queria uma mais facil por que é muito dificil encontrar essas coisas te peço mim ajuda a e quero te pedi que na revista demarço mandasse o poster do lasaro adro as musicas dele muito obrigado por tudo manda a simpatia pelo meu orkut por favor é:luanasandyelle@gmail.com to desesperada

    beijao

  47. jessica disse:

    olá eu gosto de um menino mais ele nao da bola pra mim que que eu fazo joão bidu

  48. jessica disse:

    ah ele tem 16e eu tenho14 mais meus pais nao dexa eu namora com ele mais so que eu gosto dele

  49. Fernanda disse:

    João Bidu, meu namorado diz que é de gemeos, mais ele nasceu no dia 21/06 e agora é gemeos ou cancer?
    Gostaria de uma resposta!
    Fernanda

  50. rose disse:

    boa noite!!! João bidu gostaria de saber o que sonhar sendo assaltada mas eu pegava arma na mão dele apontava para ele e engatilhava e falava para ele que arma era de brinquedo chingava ele bastante gostaria de saber

  51. naira disse:

    preciso de sempatia para prender meu marido porque ele nao para em casa quero ele deixo dos meus pés

  52. naira disse:

    oi estou esperando minha respo porfavor

  53. claudia disse:

    joao bidui eu trocada por outra mulher assim que meu filho naceu porfavor me ensina esquece este safado

  54. brenda disse:

    bidu,tem um menino que diz que gosta de mim ele eh bm bonitinho e bem mais velho que eu claro o unico problema desse menino eh que ele ja foi preso,mexe com drogas,fuma e bebe e so anda com gente que nao presta o bom nele eh que ele trabalha e eh super divertido,acontece que eu so tenho esse menino como um amigo que usa drogas mais o meu antigo vizinho tbm usava drogas e eu gostava dle como ele era,e esse outro menino eu acho que tambem gsto dle como ele eh mesmo usando drogas,mais agora eu acho q tenho esse menino apenas como amigo e nda mais.
    beijos,bidu sucesso.

  55. alessandra disse:

    bidu mi chamo alessandra tenho 13 anos e numca namorei por que eu tenho medo que a minha familia e a migos não aprovem o meu namoro. nem ficar eu não fico por que tenho medo qui as pessoas saião falando de mim so que tem um garoto que ele e um fofo comigo gentil inteligente e gosta muito de mim e cloro eu gosto muito dele tanbem,so que ele mora lonje e numca da para agente comversa direito mais tem outro problema e que eu tenho umas colegas que estão dando ensima dele e eu sinto uma ponta di ciumis mais ele numca deu bola pra eles mais eu tenho medo de eleas comsiguirem comquitar ele i eu o perdelo eu sou muito timida e numca fiquei com ele mais vontade de ficar com ele e qui não fauta e agora oque que eu faço eu envisto todas as minhas fichas nele ou não

  56. joycce disse:

    joão bidu, namorei um mês e meio com um garoto só depois eu descobri q ele tinha outra, depois de um bom tempo nos voltamos e hj ele fica cobrando uma noite comigoo.
    to sem saída mas eu amo ele o q eu faço.

    beijoo

  57. daiane disse:

    olá joão bidu tenho 16 anos …queria te pedir uma ajudinha … eu era casada com um homen que tem 24 anos …temos uma filha de 4 meses … e nos se separamos eu ainda amo muito ele oque eu devo fazer para ter ele de volta para mim na mina vida ?? espero q voce possa me ajudar . devo lutar pelo oque eu amo ou deixa-lo hem paz ? me ajuda estou a bera da loukura … espero a sua resposta … brigado .

  58. josyelly disse:

    oi bidu meu nome é josy namoro com um garoto há 9 meses sou ciumenta demais ele mora comigo e minha familia por enquanto mas quando chega os colegas dele e convida ele pra jogar bola ou fazer algo o ciume aumenta e não consigo me controlar digo pra ele não ir o bom é que ele me obedece mas queria parar com isso tenho medo de perde-lo amo ele de mais beijos me ajude!sou de touro e ele é de escorpião.

  59. sandrelly disse:

    bidu não sei mais oq fasso sou aquariana e ele é capricorniano eu estou louca por elle mais ele nem mim dar bola eu quero ele de todo jeito mim ajuda bidu por favor, mais não quero nem uma simpatia quero conquistalor com meu charme*-*

  60. sandrelly disse:

    bidu eu estou esperando minha resposta tá bjs mim ajuda por favor eu não sei mais oq fasso

  61. OI BIDU E A PRIMEIRA VEZ QUE LHE ESCREVO ESPERO QUE VC ME AJUDE EU TO NAMORO COM UM MENINO JA FAZ 2 MESES SO QUE TEM UM MENINA QUE GOSTA DELE E FICA ME LIGANDO DIZENDO QUE ESTA NAMORANDO COM ELE SO QUE EU SEI QUE MENTIRA EU CONFIO MUITO NELE SO QUE ELA NAO ME DEIXA EM PAZ O QUE EU FAÇO ME AJUDA POR FAVOR

  62. vera disse:

    “JOÃO BIDU” SOU CASADA MAIS NÃO AMO ELE, SOU LOUCA PELO MEU EX, MAIS O MEU EX TBM E CASADO…AGENTE AINDA MARCA ENCONTROS, E SE FALA PELO TELEFONE…NÃO SEI O QUE FAZER, ME AJUDA? EU SOU DE TOURO E ELE E DE LEÃO…

  63. dede disse:

    sou solteira ,tnh

  64. pamela disse:

    JOAO BIDU meu nome é pamela e gosto muito de um menino da minha escola eu tenho 12 anos e ele tem 13 no começo do ano ele sempre ficava me olhando mas agora ele me olha mas nao muito agora eu gosto dele mas nao sei nada sobre ele eu gostaria de me aproxima conheço ate algumas pessoas da sala dele tentei ver se no orkut do meu amigo que é da sala dele se eu encontrava alguma coisa mas nao encontrei nada. JOAO BIDU me ajuda passa alguma magia para eu me aproxima dele

  65. ketrinny milena disse:

    ola joão bidu meu nome e ketrinny tenho um namorado ja tem um mes ele é o primeiro namorado nao sei dar carinho para ele , ja mim disse que no nosso namoro so falta um pouco mais de carinho mais da minha parte que sabe o que fazer como eu posso dar mais carinho para ele ,ele tem 24 anos e eu tenho 15 anos gosto dele muito mais noa sei como demonstra o amor que sinto por ele mim ajuda
    como eu posso dar mais carinho e demonstra o amor que sinto por ele ?
    ketrinny

  66. ketrinny milena disse:

    ola joão bidu meu nome e ketrinny tenho um namorado ja tem um mes ele é o primeiro namorado nao sei como dar carinho para ele ,ele ja mim disse que no nosso namoro so falta um pouco mais de carinho mais da minha parte eu queria sabe como dar mais carinho para ele , eu tenho 15 anos e ele tem 24 anos ,nao sei como dar carinho e demonstra o meu amor por ele como eu fasso para demostra este amor e carinho por favor mim ajuda

  67. tuane disse:

    joao estou passando po uma situaçao mt complicada amo ainda o meu ex namorado mais ele nao me da a minima ele quer transar mais eu nao quero o que faser
    Tuane m.c

  68. Lisi disse:

    Oi meu mone e lisi sou do signo de aquario joao bidu pq? Pessoa desi signo nao e feliz mo amor?

  69. elane disse:

    ola joão bidu

  70. vitoria disse:

    joao bidu tenho 14 anos gosto de um menino de 18 mais ele tem namora e quer ficar comigo o que faço??meu signo é aquario

  71. Alynne disse:

    olá joão tudo bem?Estou lhe escrevendo pq na
    proxima revista queria uma simpátia p/ meus
    pais deixarem eu sair mais de casa…
    E eu queria uma outra simpatia p/ eles me deixarem namorar
    pq eles ñ aceitam eu namorar agora….
    Sou alynne e queria q vc mandasse isso na revista boa sorte mime
    adoro elas compro todo mês…..
    Bjão

  72. Priscila disse:

    Olá
    Joao Bidu, estou saindo com um rapaz bem mais velho que eu, se vimos quase sempre, mais, mesmo ele dizendo que esta apaixonado por mim tenho medo de que ele me magoe, pois ele diz que é solteiro, mais esta morando com a a ex…Ele é bem enrolado, esta nessa situaçao a uns 2 anos, mais agora diz pra mim que é diferente, que nao quer mais ficar com ela… Ele ja traiu ela algumas vezes e ela descobre e continua la, diz que se ele deixar dela, ela se mata. A situaçao é complicada… Estou com medo de ser enganada por ele, mesmo ele me dando a certeza e me dando provas de que realmente quer ficar comigo!

    Me ajuda…
    Priscila

  73. Taciane disse:

    Olá João, Sou apaixonadissima pelo meu Primo e ele tanbem por mim, Antes eu não o conhecia, Pois ele não Morava aqui, Depois que ele chegou comessei a sentir atração por ele, ai foi ai que eu cheguei nele e falei tudo o que sentia e penssava, no comesso ele ficou meio assim, mais aceitou, so que depois que ele aceitou ficar comigo, ele me disse que tanbem estava afin de mim, só que estava tímido ai ele nao conversou comigo, todos da familia ja sabem menos meus pais e os pai dele, o que eu faço amo ele de maiz e ele tanbem, sou de Capricórnio e ele é de Cancêr me ajude Por favor conto com você bjaao Bidu…

  74. mari disse:

    joão pidu eu amo um menino do signo sagitario e eu sou touro fiquei sem coragem de falar com ele pra dizer q o amava doia muito ai fui falar com ele porque não aquentava mais sofrer tanto e ele disse que gostava muito de min mais como amiga não sei o que eu faço mais pra conquista-lo por favor min ajude coloque isso na sua revista todo mês eu compro coloque na revista de agosto ele min faz muito ciume sou amiga das irmãns dele mias elas não sabem não que eu gosto dele. beijo

  75. Maria disse:

    Oi João Bidu, boa noite! Meu nome é Maria tenho 33 anos, atualmente moro com um homem e gosto muito dele; Mas ele gosta da felecida mulher. Nos brigamos dia e noite, o que faço? ele é vaidoso, menti que que so Deus na causa, não me ajuda em casa, so pensa nele, gosta de ir para baladas e me deixa em casa.
    Eu trabalho durante o dia e ele durante a noite, agente não tem tempo para fazer nada, quando tem ele sai sozinho!
    Meu signo é cancer e o dele é de leão.
    o que faço? me ajude por favor!

  76. natanya disse:

    Oi joao eu namoro a 5 meses e ele é maior gatinho ultimamente nao posso tirar brincadeiras cm ele q ele ja fica chatiado.sera o q ta acontecendo?sou de virgem e ele de aquario. bjao

  77. karol disse:

    Oi,tudo bem com vc leio todas suas revistar adoro seu horoscopo.
    Namoro com um menimo 7 meses de namoro nos samos do mesmo singino mais eu acho, que nossos não damos certo e mais eu gosto muito dele me ajuda por favor,bidu…………bjssssssssss da sua fã karozinha######

  78. franciele disse:

    oi joao bidu e a primeira vez q eu te escrevo e queria muito a resposta

    eu queria muito saber por que câncer e o inferno astral de leão.

  79. nathali disse:

    oie joão bidu gosto de um menino qe namoraa a gente ja fiko uma vez e ela sempre fala qe me quer e vive me dando bolo e aie sera qe tenho chance de fikar com ele de novo ?

  80. karol disse:

    ola tenho 16 anos e gostaria de te pegunta
    olha meu namorado ja quer ter relaçao sexual comigo
    e eu tenho medo aque vc acha agente namora a um ano e meio
    sera que ja e a hora?

    xerooo

  81. maroca disse:

    joao essa revista e mt boa e me ajuda . mais so q eu quero uma foto do alex cohen eu gosto mt deesse cara

  82. socorro, por favor me ajuda disse:

    joao bidu eu me apaixonei de verdade em fevereiro deste ano por um carinha de virgem, e venho lutando por ele ate hoje. So que ele é muito timido mas eu fiz ele c apaixonar por mim, mas e agora a cituação nunca anda porque eu queria ter ele nos meus braços e ele gosta muito de mim tambem mas nenhum de nos dois tem coragem de chegar um perto do outro para puxar pelo menos um papinho. E agora joão bidu o que eu faço, me ajuda por favor porque eu estudo no mesmo colegio que ele.

  83. thays pereira soares disse:

    goão bido eu gosto de um cara ai mas acho que ele gosta de min em segredo vç naõ sabi o quato eu gosto dele ele é de escorpião e eo de libra agemte ficou algumas veses e eu me apaicho nei.

  84. Julia disse:

    JoaoBidu.. Ola. Meu nome é Julia, tenho 14 anos. E gosto de um menino de 17 anos. Eu sou BV, e eu disse pra ele que gosto dele, so que falei pelo MSN, e quando marcamos para eu falar com ele pessoalmente nao consegui falar, pois sou muito timida.. Ele nao teve paciencia e nao soube esperar, agora, quase nao nos falamos. Quando agente se encontra so falamos OI e muito mal. O pior que eu sofri muitooo.. Teve um dia que resolvi sumir, mas pensei melhor, porque eu sumindo nao vejo mais ele. Eu amo muito ele. Eu sou Canceriana e ele faz aniversario em 13/08. Esses signos normalmente combinam? Espero que vc consiga resolver meu caso… Bjs obrigaada

  85. Stefhanye disse:

    “JoãoBidu preciso da sua ajuda tenho 13 anos e morava com minha avó a ate o ano passado mas minha mãe descobriu q eu tinha saido com um menino e me tirou da casa da minha avó ela brigou muito com migo falo q ainda não era a minha hora e tal… só q eu não aguento mas fica presa dentro de casa ella não deixa eu sai pra luga nenhu e aqui eu fico sozinha pq não tenho amigas eu quero voltar a mora com minha avó sera q voc não tem nenhuma simpatia q fassa minha mãe muda de ideia e deixe eu mora com minha avó de novo eu preciso muito muito já não aguento mas essa solidão !! ME AJUDA POR FAVO!”

  86. dayene disse:

    ola bidu namoro cm um menino de 18 anos eu so tenho 14 mais eu amo ele muito…..mais agora o meu ex ta querendo volta o q eu faco se eu n gosto dele mais..me ajuda.

  87. maria andreina disse:

    joao bidu meu nome e maria andreina eu queria uma simpatia para conseguir muita sorte da de vc me ajudar….bjs e obrigada

  88. naylza santtos disse:

    OI Bidu eu me chamo Nay tenho 15 anos e sou muito afimde um menino de 17 anos minha colega marcou para ficarmos so que no dia so que aconteceu um imprevisto faltou agua nâo para agente fikar, minha colega marcou outra vez so que nessa vez nao deu certo po rque tive um problema familiar agora ele nao quer olha mas na minha cara. mim ajude BIDU.

  89. cassia disse:

    Oie joao bidu preciso que você me ajude uma simpatia pra isso que vou contar . Meu nome e Cássia e sou lésbica , fiquei com uma menina pela primeira vez no natal do ano passado , ai agente ficou umas duas semanas depois disso ela me deixou pra ficar com minha prima i ela e louca pela minha prima , mais minha prima nao ta nem ai pra ela , mais agora eu to apaixonada por ela nao consigo esquecer ela , quero ela de voltar por favor oque eu faco ? Sou de sagitario e ela de touro . Por preciso de uma simpatia pra ela gostar de mim .

  90. valeria disse:

    joao bidu kro o perfume como eu fasso pra comprar pelo correio????

  91. Marcia disse:

    João Bidu por que,que as simpatias que eu faço para o meu marido não dão certo,eu estou aponto de me separa faço varias simpatias pra ele e não dão serto por favor João Bidu me ajuda?

  92. jennifer disse:

    preciso de um conselho minha vida esta tão atrubulada tem muito tenpo sera qe melhora vai ficar assim pra sempre?

  93. editeandrade disse:

    ola joao bidu quero saber sobre um amor do passado,,serar que eu vou mi encontrar com ele este fim de ano?

  94. editeandrade disse:

    ola joao bidu tenho um emor antigo o qual amo muito,serar que vou mi encontrar com ele ainda este ano?pois er o meu maior sonho,,

  95. carla disse:

    Como fazer os meus pais deixar namorar joao bidu? e qual a simpatia para deixalos?

  96. a disse:

    oi joao bidu gostaria de sua ajudinha eu me apaixonei por um garoto da minha escola
    o que eu faço a dois anos eu sinto esse amor mas eu não quero namorar eu me acho
    muito nova primeiro eu quero estudar fazer faculdade de direito ter minha casa própria
    mas não quero ter filhos da muita dor de cabeça me ajuda por favor

  97. ayni santos disse:

    oi joao bidu…entao ,gosto mto d um garoto so q elee rockeiro e meio antipatico ainda mais quando ele nao conhece a pessoa…nos nunca nos falamos mas estudamos ja faz um ano na mesma sala e vivemos nos esbarrando pelos corredores da escola e eu nao sei como posso falar pra ele q gosto dele…agente vive trocando olhares e agora eu descobri q meu ex namorado rockeiro tbm conhece ele e entao depois disso parece q ele passou a me olhar mais ,mas ele nao vem falar cmg por favor me ajude!!!

  98. olá Bidu meu nome é daiana tenho 20 anos e sempre quando arrumo um companheiro sempre dá errado ou eles somem oq sera que acontece comigo.,

  99. joyce pereira disse:

    ola joão bidu eu tenho 18 anos meu nome e joyce! queria fala uma coisa a vc eu foi traida o que eu fasso gosto muito dele mais eu acho que el não gosta de mim não o que eu fasso mim ajunda

  100. joyce pereira disse:

    ola bidu me ajunda ai manda uma simplatia para eu fota com meu amor e ele fique no meu pé igial chiclete…..

Deixe uma resposta

