Ontem quando acabou a luz aqui eu estava sozinha em casa. Como sempre o desgraçado do meu marido não tinha voltado ainda.
No escuro a primeira coisa que me veio à cabeça foi sacanagem. Tô na seca há meses, meu marido não serve pra nada aquele imprestável.

Resolvi sair na rua. Mas antes vesti uma camisolinha, pra parecer que eu fui pega de surpresa pelo blecaute. Não usava nada por baixo. Fui dar uma volta pra ver se acontecia alguma coisa…
Andei o bairro Santa Mônica inteirinho no escuro. Ninguém mexeu comigo, não passaram a mão nem na minha bunda.
E olha que eu sou nova, minha teta nem tá tão caída. Isso é um absurdo.

O desgraçado do meu marido ainda me chegou bêbado em casa. Novamente nem falou de trepar e resolveu dormir dizendo que não tinha nada para se fazer no escuro…
Não existe homem nessa merda de cidade!

»

  1. Carlll disse:

    como não porra?

  2. kaio disse:

    eu posso resolver esse problema seu a hora q quiser , bjssss

  3. INTERNET disse:

    hahhaaha, adorei o desabafo! tem homem que pede pra ser cifrudoooooooooooo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s