bolo_aniversario

Meu marido tem 35 anos nas costas e ainda não criou juízo. Ele ta velho, gordo, mas não tem um pingo de responsabilidade e ainda acha que é um moleque. Ele se veste e age como um adolescente retardado. Não se tocou ainda.

Ele vive na rua bebendo com os outros amigos bêbados dele, só fala merda e não pensa no futuro nem por um segundo. E o pior de tudo é que ele não serve nem pra trepar! Acho que vai fazer um ano que a gente não trepa!

Já contei aqui algumas vezes sobre minhas tentativas frustradas de fazer nosso casamento dar certo.
Dessa vez eu quis melhorar as coisas em casa preparando uma festinha no dia do aniversário dele.

Eu fiz tudo o que podia. Comprei um bolo do sabor favorito dele. Comprei os pratinhos, garfinhos, chapeuzinhos e até uma vela com um bonequinho corintiano pra agradar. E é claro, comprei também duas caixas de cerveja pro filho da puta beber em casa, comigo, pelo menos.

Quando ele saiu cedo pra fingir que ia trabalhar, eu comecei a encher os balões. Fiquei horas tentando encher, pois não tenho mais pulmões por fumar igual uma chaminé porque o desgraçado me faz passar muito nervoso. Enfim, pendurei os balões pelo quintal, onde seria a festinha.

Perto da hora dele chegar, eu comecei a beber um pouco pra ficar mais alegrinha. Tomei um banho bem demorado, me perfumei e me emperiquitei toda. Coloquei um vestido preto bem decotado e sentei na sala para esperar.

Eram 9 horas da noite e ele ainda não havia voltado pra casa. E eu, puta da vida, já havia bebido mais da metade da cerveja. Acabou meu cigarro e comecei a chorar de ódio.

Tranquei o portão pra ele não conseguir entrar e me joguei na cama, chorando, me descabelando, berrando e me acabando de beber de tanto desgosto pela vida, até que peguei no sono.

Acordei 6h da manhã do dia seguinte ouvindo barulhos altos que pareciam tiros. Abri a porta dos fundos, com medo de ser ladrão e encontro o filho da puta do meu marido parado no quintal.

Ele havia acabado de chegar, encontrou o portão trancado, então pulou o muro. E o barulho estranho era dele estourando os balões com a ponta do cigarro, justamente pra me acordar. Que romântico…

Quando viu a porta aberta, ele passou por mim fedendo a pinga e foi dormir.

Assim foi o aniversário do meu marido.

»

  1. Carlll disse:

    KKKKKKKKKKKKKK sem comentarios

  2. Alexandre disse:

    Você não teve aquele pesnamento, de pensar como sera sua vida depois de 10 anos de casada.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. ze ninguem disse:

    desculpe mas esse seu marido é muito escroto e tapado. nao da pra julgar alguem apenas por poucos atos mas se as outras coisas que ele faz sao parecidas esse cara ta pedindo pra ser corno.

  4. Marcelo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é feia??? a ta, entao ta explicado rsss…..

  5. Danila disse:

    Amiga, só amando muito o seu marido, pra suportar tudo isso, se fosse eu no seu lugar já teria ido embora a muito tempo… Mas força e que Deus te ajude, ore pela vida dele que vai melhor..Abraços

Deixe um comentário

