dercy-goncalves

Olá, eu sou Moacir Padovani, 33 anos, espírita.
Nos últimos meses venho estudando e tentando aprimorar as minhas habilidades mediúnicas. E nesta sexta-feira, 23/10/09, tive uma grande surpresa quando tentei captar um espírito para escrever uma mensagem psicografada.

Tenho certeza que psicografei a centenária atriz Dercy Gonçalves. Confirmei ao pesquisar por manuscritos dela e notei que a caligrafia é muito semelhante. Além do conteúdo e da assinatura.

Segue abaixo a transcrição da mensagem:

“Filhos da puta vão tomar no olho do cu! Que que vocês querem, porra? Não tem o que fazer vai enfiar o dedo no cu da sua mãe.
Todo mundo aí que tá vivo, vai pra puta que pariu!
Regina, morrer é uma merda. Aqui não tem graça nenhuma.
Ninguém me explica nada nessa porra! Ninguém fala comigo.
Ninguém quer meter comigo, é um bando de viado!
Mas que merda de lugar. Eu quero dar a buceta!
Puta caneta fudida de merda. Enfia no cu! E da próxima vez compra uma caneta decente seu viado.”


Fim da mensagem

Obrigado pelo espaço e me procurem caso queiram fazer contato com falecidos próximos.

Moacyr Padovani.

Deixe um comentário

