Meu nome é Lucas, tenho 15 anos e gostaria de falar sobre uma coisa que me incomoda demais: Espinha de Punheta.

Espinha de punheta é cruel. Ela é mais resistente que os outros tipos de espinhas.
Dura vários dias e nasce sempre na cara da gente, parece até um Sinal de Reprovação que Deus coloca na gente por vivermos batendo punheta.

Eu detesto é quando tem festa ou qualquer outro evento social. Eu tenho que ficar no mínimo 1 semana sem bater punheta se eu não quiser que me apareça uma maldita espinha justo no dia! É sempre assim.

E quem disse que eu consigo ficar sem punheta? E eu tento. Foi o que aconteceu na semana passada. Na sexta-feira ia ter um aniversário e por isso desde domingo eu me privei do maravilhoso ato da masturbação.

Só que na terça-feira eu já não agüentei e bati uma. Na quarta também. E na quinta. Na sexta-feira, dia da festa eu já estava com duas espinhas. Uma na testa e outra gigantesca, bem no meu nariz!
Aí eu aproveitei e bati umas 3 punhetas, só de raiva.

Por que é que tem que nascer justo no nariz??? Não podia ser no cu, onde ninguém vê?

»

Navegação de Comentários

  1. se masturbar e um consolo maravilhoso vai fundo amigos e curta a brisa do prazer

  2. Gregory House disse:

    Isso de que se masturbar causa espinhas é puta idiotice, espinhas aparecem, se masturbando ou não, as espinhas aparecem no periodo de descobrimento sexual do corpo, mais conhecido como Puberdade, e muitos idiotas associam isso à masturbação, ou seja, é puro MITO.

  3. Sim tocar punheta da espinha sim toco punheta desde meus 12 anos de idade hoje tou com 17 anos sou um maldito viciado to tentando parar de uma vez por toda com esse vicio do capeta do inferno eu consigui ficar só 17 dias sem se masturbar mas não agueitei e se masturbei vendo um video de uma menina que tá no xvideos.com,com uma escova naquela buceta e gemendo que delicia delirei naquela bucetinha queria tá na com ela enfiando meu pinto nela beijando suaboca chupando seu pescoço me exitando com o gemido dela olhando e me deliciando e chupando seus pézinhos mas na verdade nada disso aconteceu me masturbei gozei e depois o que vem o arrependimento o odio de mim mesmo a raiva por não ser um garoto normal como todos minha vida éums merda uma bosta um lixo uma porcaria têm vezes que pensso em até me matar, as pessoas olham para meu rosto sentdm nojo de mim por ter um rosto deformado de tanto tocar aquela punheta por acreditar em pessoas inuteis filhos do capeta dizendo que tocar umazinha era normal toquei gostei se viciei me ferrei hoje com 17 anos não sinto vontade de nada na vida sabe o que mais toca uma punheta decha vc com moleza no corpo e vc não têm vontade de fazer nada hoje sinto muito pelas opotunidades que eu perdi na minha vida perdi lindas garotas que gostaram de mim perdi varias tranzas que no passado poderia ter fazido e sou virgem é uma bosta vou parar por aqui porque se não vou ficar 2 dias escrevendo aqui da inutia vida que eu levo e pra vc que acha que se masturbar não da espinhase cravos e acaba com tua vida fique uma semana batendo uma pra vc ver como to falando a verdade a tua vida ira acabar não que vc ira morrer mais não terá nenhuma oportunidade de ser feliz é como que o capeta viésse e tirasse sua alma sua felicidade seus sonhos quero volta pra casa do SENHOR JESUS FILHO DO NOSSO PAI QUERIDO DEUS e pedi perdão por tantas e tantas e tantas vezes cair em tentação DEUS ME PERDO porque isso é um pecado, só quem passa por o mesmo que eu sabe to que to falando.

  4. Blitz disse:

    A mão da punheta chegar treme

  5. marcos disse:

    Punheta e saudável

  6. marcos disse:

    Tem 5 meses q n bato punheta

  7. matheus disse:

    oque funcionou para eu nao ter mais espinhas foi manerar um pouco com a punheta ou seja parar de tocar essa poha um pouco , e comer alimentos mais saudaveis, nao comer mt chocolate essas coisas nao beber mt refrigerante , ultima dica vai cumer o cuzinho da prima ou da amiga do colegio que e melhor

Navegação de Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s