michaelthriller

Olá. Meu nome é Altiva, tenho 28 anos e o que eu quero confessar por parecer realmente muito horrível agora que o Michael faleceu.

Peço que não pensem mal de mim, pois isso que eu vou revelar é relativo a quando ele ainda era vivo.
A verdade é que eu preciso abrir meu coração agora, pois infelizmente ele se foi e não poderei mais falar sobre isso.

É o seguinte:

Desde a minha adolescência eu sempre tive vontade de comer o cu do Michael Jackson com um dildo, aqueles pintos de borracha.

Eu tinha essa tara sempre que eu via ele nos clipes da MTV. A bundinha dele era pequena e delicada (agora deve estar menor ainda). E eu ficava maluca pra enfiar alguma coisa nele. Não sei porque, mas ficava.

Fiz um curso de inglês e durante anos escrevi várias cartas para ele contando sobre esse meu fetiche, mas não sei se ele não as recebeu ou não quis respondê-las.

Estou torcendo para que ele tenha forjado sua morte, para que eu ainda tenha chance de realizar essa minha fantasia.
Caso contrário terei que apelar para a necrofilia.

Desculpem por esse desabafo e obrigada pelo espaço.
Altiva do Nascimento.

Uma resposta »

  1. Samuel disse:

    HUauauauhuhauhauhauhauhuahuahuahuauhauhauhauhauhuahuahuahuahahuhauhauhuhahauhuahhauhauhauhuhuahuhuhauhahauhauhauhuahuhahahuahuhau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

