anus

Oi gente, eu estava lendo a enquete que a Heloísa fez sobre a coceira anal.

É verdade, outro dia eu acabei de fazer cocô, limpei a bunda e logo depois me veio uma coceira radical no ânus.

Só que era o último pedaço de papel e eu tive que procurar outra coisa pra coçar. Pensei em coçar com o dedo, mas minhas unhas iam ficar todas sujas de fezes e é difícil de tirar depois.

Aí eu usei a tolha de rosto. Cocei, cocei, cocei e ela ficou toda melada.

Isso acaba com o mito de que depois de limpar o cu ele fica limpo.
NÃO FICA NÃO!

Deixe um comentário

