Conheci a Aline foi num tempo que precisei fazer um cursinho de capacitação pro meu trampo na cidade vizinha aqui. Ela era uma morena estranha mas bem gostosa, daquele estilo meio alternativo. Séria e calada, olhava como se estivesse sempre debochando da nossa cara, andava sempre bem vestida, sempre de preto e na maioria das vezes com um decote que realçava seus peitos redondinhos.

O rosto dela era perfeito. E mesmo ela usando uma maquiagem pesada ela continuava linda. A expressão dela era sempre de quem tinha acabado de gozar e não sei porque a Aline me lembrava aquela atriz pornô, a Sasha Grey.

sasha-grey

E mais tarde descobri que ela era quase tão safada quanto! hehehe
Só que mais cruel…

Lógico que todo mundo do curso era louco pra catar a Aline, acho que até as garotas. Mas a maioria de nós achava que nem tinha chance com uma gostosa dessas.
Porém, no decorrer do curso percebemos que ela era putona, que até dava chance, mas o cara tinha que entrar na onda dela.
E essa onda era bem esquisita.

O cara tinha que fazer tudo do jeito dela, virar tipo um capacho, um escravo zumbi dela e claro que isso sempre acabava mal e a maioria dos caras desistia antes de conseguir alguma coisa com a Aline, pois as maluquices que ela queria destruíam a vida do infeliz.
E era disso que ela gostava: ver a tragédia que ela causou na vida de seu pretendente só por querer comê-la. Aline era uma sádica filha da puta.

Ah, eu queria muito comer a Aline. E como eu não ligava de ser um escravo de uma maravilha daquelas, desde que isso tivesse conotação sexual, eu respirei fundo e fui tentar a sorte.

Primeiro comecei a puxar assunto. Perguntei se ela era emo, ou gótica ou porcaria do tipo, pois ela sempre usava preto.
Ela foi seca na resposta a pareceu ofendida com a minha pergunta.
Aprendi a respeitá-la como uma maluca que se veste de preto, apenas. E ela até que passou a conversar um pouco comigo.

Um dia, a gente tava conversando na praça esperando a hora do curso e eu tomei coragem e fui direto ao assunto.
Perguntei se eu teria alguma chance com ela.
Ela respondeu que não se metia com cara comprometido e apontou para meu anel de compromisso. Puta que pariu, como eu fui tonto. Eu nessa fixação de comer a Aline e até esqueci que tinha namorada e que tava usando anel… Que imbecil.

É claro que ela estava cagando e andando. Até parece que ela não dava para caras casados ou não fodia com o namorado de outra só pra sacanear. Ela só disso pra me deixar maluco. Ela queria testar até onde eu iria pra conseguir comer aquele rabo gostoso dela.

Aí eu perguntei se ela transaria comigo se eu largasse minha namorada.
Ela disse que podia pensar nisso se eu seguisse algumas “regras” no término do meu namoro.

No dia seguinte eu voltei pra minha cidade, fui na casa da minha namorada e terminei o namoro. Minha família e a dela não entenderam nada, ia tudo tão bem. Todos diziam que formávamos o casal perfeito.
Minha namorada era legal, atenciosa, bonita e era totalmente apaixonada por mim. Estávamos namorando há 2 anos.
Mas eu não podia perder essa chance de comer a Aline.

Voltei e entreguei à Aline os anéis retorcidos por fogo e uma foto que tirei com meu celular da minha ex-namorada chorando depois que terminei com ela, pois de acordo com as “regras” eu tinha que humilhá-la bastante na hora de terminar o namoro. E foi o que eu fiz.

Ao ver a prova, Aline me deu um selinho rápido e disse que a gente ia sair junto depois da aula.
Bebemos pra cacete e fomos dar uns amassos dentro do meu carro. O negócio foi esquentando e eu puxei a blusinha dela e vi seus peitos. Ela tinha um piercing no mamilo direito. Ou será esquerdo? Só sei que fiquei maluco com os peitos dela.

Ela se agachou, habilmente abriu minha calça e começou a chupar meu pau. Tava muito gostoso, ela chupava muito bem. Só ela não gostou do tamanho e saiu do carro e foi embora.

Aline não falou mais comigo e passou a me ignorar no curso.
Perdi minha namorada que gostava de mim e fazia tudo por mim.
E ainda fui feito de palhaço por essa vadia maluca maldita.
Mas valeu a pena. hehe

»

  1. carloseduardo disse:

    eu comi duas amigas elas e viuvas e safadinhas e sexy e muito gostosas eu fui em casa de uma delas mais as duas estava la so de calçinha elas falou entra e forde nos duas sem camisinha meu safado eu falei ta bom mais e gozar na sua buceta ela falou que nao tinha erro que elas nao ir ficar gravida

  2. Ricardo disse:

    Quero comer seu cu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s