Meu nome é Gilce Aparecida Dalsóglio e acho que tenho um problema sério.

Todas as pessoas que são perguntadas sobre qual é a primeira coisa que elas olham no sexo oposto, a maioria diz que são os olhos, outros dizem que é os dentes, a boca. Tem gente que prefere as pernas, a barriguinha sarada essas coisas.

No meu caso, a primeira coisa que eu olho em um homem é o pênis.
Pode ser cara novo, moleque, até um velho de 80 anos. Eu olho pro pinto, fico tentando adivinhar o tamanho e ver pra que lado está.
Eu não sou biscate, mas eu faço isso o tempo todo com qualquer homem que aparece na minha frente.

Será que é doença?

Aguardo ajuda.
Gilce Aparecida.

»

  1. wanessa disse:

    hsauhsuahsa.. eh noraml colégaa ,tbm sou assim.. achu qu num eh doença naum rs

  2. JH0W disse:

    TARADONNAAA

  3. SEXXO disse:

    EI GENTE EU FICO TAMBÉM FICO IMAGINANDO OQUE TEM POR BAIXO DA ROUPA VEJO SE A PESSOA TA COM TESSÃO SE ELA TA QUERENDO TRANZA CMG E ETC…

  4. Luis disse:

    Isso é normal igual acontece com nois homens,elas olha pra pra ficar exitada, e masturbar depois. Eu fico exitado quando vejo uma mulher com calça apertada, e mine
    saiu, e os seios, ai quando chego em casa corro pro
    banheiro bater uma bunheta, me masturbo.

Deixe um comentário

