Meu nome é Juliana e gostaria da ajuda de vocês pois estou muito abalada até agora com o sonho que tive essa noite.

Era assim:
Eu estava numa rua esperando um cara que uma vez me comeu e não quis mais. Enquanto isso apareceu um negão escafetado dizendo:
– Eu quero, vamo lá? Eu quero.

Aí eu fui, a gente entrou num quarto de motel e ele arriou as calças. O saco dele era normal, mas o pinto dele parecia uma flor aberta. Na verdade parecia mais uma biribinha estourada.

Eu estou menstruada e no sonho eu também estava, então eu fiz apenas oral no negão. Chupei aquela flor arregaçada, foi muito esquisito e quando ele gozou, ao invés de porra, saiu uma meleca branca grudenta que parecia cola Tenaz.

Depois disso chegou o cara que tinha me comido e não quis mais. Junto com ele tinha um moleque que tava com o pau pra fora balançando e me dizendo:

– Eu quero. Vamo? Eu quero.

Eles entraram nesse mesmo quarto e eu fui tomar banho me limpar da cola Tenaz. Mesmo tomando banho eu conseguia ver o que estava acontecendo no quarto.

O cara que me comeu e não quis mais pegou o moleque no colo, pegou no pau do moleque, dobrou pra trás e enfiou no próprio cu do moleque e começou a socar. Socava pra valer no cu do moleque e quando ele tirava o pau dele lá de dentro saia um monte de bosta. Caia bosta no chão. Era um monte de bosta mesmo. E o pau do menino ficou todo cagado aquela merda marronzona e o cara continuava segurando o pau dele e socando.
Aí eu acordei.

Gostaria muito se alguém pudesse me dizer o significado deste sonho.
Obrigada,
Juliana.

»

  1. Maltez disse:

    Querida…interpreto da maneira mais lógica o seu lindo sonho…
    Nada mais é do que você querer dar a sua bunda pra mim…
    me add ao msn e conversaremos mais sobre seu sonho.
    Bjsss

  2. krai disse:

    eta sonho melado de merda…..
    axo que sua vida tá igual…

  3. Josi. disse:

    Miga, achu qui tá precisandu dum cara sensível e carinhoso para resolver todos seus problemas, oce tem muitas fantasias e necessidades pois, sonhos assim indicam aventuras fantásticas pela frente, e por trás e de ladinho também. bjs…

  4. Gayzinho disse:

    Querida, isso significa que vc tem medo de dar o cu e cagar no pau. Conselho experiente: use bastante KY que entra fácil e antes, faça a xuquinha. Enfia a torneirinha no toba, enche o rabo de água e joga tudo fora. Aí não tem qualquer risco de melar o pau.

  5. Ricardo disse:

    Se fosse vc não dormia mais, fica acordada.

  6. Zeca bordoada disse:

    Ta é precisando de 3 metros de piroca no cu mermo

Deixe um comentário

