reencarnacao

Bom dia, meu nome é Lucio, tenho 26 anos e acho que tenho uma prova da existência da reencarnação. Muita gente não acredita que após a morte a gente volta em outro corpo para mais uma jornada nesse mundo. E a maioria dos que acreditam, apenas “acreditam”, sem nunca terem tido uma prova concreta de que isso realmente ocorre.

Pois eu me deparei com a prova de que a reencarnação é real e que podemos ter contato com nossas vidas passadas sim!

Aconteceu comigo ontem de manhã.
É o seguinte: Sempre depois que eu defeco no banheiro eu limpo a bunda e jogo o papel melado dentro do vaso e puxo a descarga. SEMPRE. Isso é de família. A gente não usa cesto de lixo para o papel usado.

Mas ontem de manhã logo depois que caguei eu limpei a bunda e, automaticamente, joguei o papel cagado no chão, ao lado do vaso. Como se tivesse um cesto de lixo para papel cagado ali do lado.

Eu tenho certeza de que isso aconteceu porque numa Vida Passada eu tinha um banheiro onde havia um cesto de lixo ao lado do vaso!

Acredito que sou uma prova vida de que existe reencarnação.
Peço desculpas se ofendi alguma crença Cristã ao apresentar uma revelação bombástica destas, mas felizmente essa é a Verdade.

Obrigado pelo espaço,
Lucio Bertolini.

»

  1. krai disse:

    nossssssa
    voce acaba de descobrir que acabou de fazer uma puta duma cagada
    voce é um genio

  2. Paula Ferrari disse:

    affff…

  3. Clodoaldo disse:

    Meu amigo….vai procurar um psiquiatra…….

  4. mary disse:

    vc eh um retardado….

  5. CLAUDIO disse:

    Você deveria ter mais respeito as crenças de outras pessoas ou pensar que se você viu sua mãe conversar com outro homem na rua é porque nunha vida passada ela era puta e que ainha hoje você é filho dela.

  6. jambalaya disse:

    Eu também tive a minha iluminação. Achava que Deus não existia. Até que numa manhã de sábado, lembro como se fosse hoje, eu livuei o rádio e ouvi:

    “Morreram hoje, num acidente de avião, os mamonas assassinas”

    Caracas, desculpe Deus por ter duvidado do Senhor.

  7. Batman disse:

    Sinceramente, creio que a morte dos mamonas assassinas é prova mais contundente do que a sua sobre a existência de Deus… Nem Ele aguentou aquelas bicha… Amém!

  8. Shirley disse:

    Ao invés de ficarem falando tantas baboseiras,seria melhor se buscassem a cada dia ter mais conhecimento da verdade:A bíblia sagrada.Jesus nao disse ser um dos caminhos, Ele disse ser o única caminho que nos leva á Deus.Quanto aos Mamonas,Deus nao é um ser severo e destruidor pra querer acabar com as pessoas dessa forma,acontece que estamos num mundo de tribulações, e estamos sujeitos á tudo nessa vida, ainda mais em se tratando de pessoas que nao querem nenhum tipo de compromisso com Deus. Essa questao de ficar debatendo religião, realmente é complexo.No entanto louvo ao Senhor Jesus porque nao sou religiosa nem sigo a religião nenhuma, porque nao tenho religiao! Tenho Jesus, esse sim está acima de toda e qualquer religião… Jesus ama voces… E com certeza me colocou aqui pra falar do amor dele pra voces… Independente de sua religiao,proste-se aos pés de Jesus e declare que precisa dele… verá que algo novo acontecerá em suas vidas…
    Um abraço…

  9. Marco Antonio disse:

    Em nome de todos eu digo:
    Vai a merda, Shirley!

  10. ana paula disse:

    Sua estória faz provar que vc ainda se encontra nos primeiros estágios evolutivos em que prenomina unicamente os institintos, ou, em hipótese bem provável, cometeu uma falta tão grave no passado deixando traumas profundos que o fez manter na fase anal, na liguagem de Freud, ou ainda, foi um dos grandes inquisidores hipocritas e depravados da Idade Média.

  11. Mayara disse:

    “jambalaya”, vc consegue ser mais babaca que o nosso amigo cagão. ¬¬

  12. maria disse:

    é tanta merda que fede até aqui onde eu estou,lucio vc é a prova de reecarnação .como a nossa colega paula falou ainda esta no primeiro estagio mas se vc quizer evolui mas um pouco vem limpar a minha privada,assim,vc enche nessa vida sua cabeça de merda e na outra vida vc volta pelo omenos com cara de bunda,e ainda se vc não evolui volta com cara de merda e ai so assim vc vai evolui na outra vida a respeitar a fé das pessoas e ajudar a encontrar Deus em suas vidas,me desculpe se eu estou ofendendo a sua crença de que vc é pura bosta nessa vida me perdoe.

  13. Maria lúcia disse:

    Caraca meu… Escreve algo útil da próxima vez.

  14. flavia disse:

    zica mesmo esse cara da cagadaaaaaaaaaa offffff
    eu acredito em reencarnação simmmmmmmmmmm
    pois achoq ja vivi umas 2 vidas passadas

  15. paulo disse:

    Pôxa..mais respeito com a Reencarnação, isto é descoberto através de Regressão de Memória, após disso se você achar que foi tal pessoa no passado, vai procurar nos registros civis daquela época, se der.

  16. elenaaugusto disse:

    EU CONCORDO QUE SUA MAE DEVERIA SER UMA PUTA ;POR ISSO VOCE E TAO REVOLTADO!!!! JA PENSOU SE VOCE TEM FILHO E LE ISTO? SINCERAMENTE VOCE NAO PASSA DE UM MOSTRO! IGNORANTE!!!!

  17. edgard disse:

    voçê é um baita de um viado

  18. henrique disse:

    entao se eu cagar um dia diferente quer dizer que tive uma vida passada!!!!?

  19. jaime sales disse:

    olha continue assim levando tudo na brincadeira vc nao estava vendo mas nos esta vendo o que vc fez no banheiro e esta fazendo aqui cagando pela boca ?

  20. manuela santos disse:

    vc é um lixo

  21. fabio disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que besteira!!!!!!!!!!!

  22. maria disse:

    bando de cagões idiotas…

  23. afzal disse:

    é isso que você chama de prova de reencarnação arranja outra mentira

  24. gislaine disse:

    no mínimo vc é retardado ou coisa pior…pq vc não aproveitou e comeu a bosta que cagou se é que não comeu….seu porco molóide

  25. willanybarrosodecarvalho disse:

    vai cagar no mato.

  26. Bela prova de que existe reencarnação! Acho que o papel foi pro chão mas a merda pra sua cabeça,pronto falei.

  27. Mia disse:

    Olha eu sinceramente naw akredito em reencarnação mas agente tinha ki ter mas respeito km as opiniões dos outros .. .. ..né 😉

  28. Mariana gomes disse:

    nossa q legal eu acredito sim na reecarnação acho q em vidas passadas eu era uma garota q conquistava todo os garotos como eu sou hoje. Fiquem babando recalcadas

  29. Maria Rita disse:

    sei la se existe ou nao acho q ninguem deve ficar criticando, particularmente eu acredito em Deus e nao seria nada sem ele entao isso nao é motivo de ninguem criticar ou tentar humilhar a religiao um do outro

  30. luciano disse:

    bom meu amigo se você se lembrou do papel higiênico sujo
    e porque em outra vida vc foi uma bosta ou seja ainda e

  31. carla disse:

    Nossa , se reencarnaçao existe nao quero voltar , para nao me deparar com tantos homens e mulheres imbecis , que lixo .

  32. jorge guillermo caja canales disse:

    e verdade lembrar fui na epoca de kaligula os viados vasalos de caligula se plimpavam a bunda com pergaminos que era u papel ma luixoso .porque soldado macho nao facia isso e conhecia as leyes de gerra respeitava as lelles tu no respetas ni tu madre fatatico religioso .viva em paz seja feliz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s