Meu nome é Álvaro Portela, sou estudante de Jornalismo e gostaria de fazer uma crítica aqui já que o site do G1 não aceita comentários.

Essa semana foi marcada por um grande mistério que tomou conta dos jornais que não tinham o que noticiar. Estou falando do ET do Panamá. Suposto ET, quero dizer.

Uma criatura foi avistada por uns pivetes psicopatas que ficaram tão maravilhados com o novo e o desconhecido que a apedrejaram até a morte e depois fotografaram a porcaria pra publicar nos jornais e até ganharem uma graninha.

Esta é a merda:

et-do-panama(Clique na imagem para ver maior)

Horrível, não? Parece uma rã gigante obesa com mamilos e cara de gente.

Porém, o que me intriga mais não é o ET e sim a tentativa idiota da Rede Globo de desacreditar a criatura.
O detetive virtual do Fantástico utilizou um suposto biólogo do Rio para afirmar as seguintes merdas:

1 – De maneira alguma um extraterrestre seria abatido com tanta facilidade.

??? Porra, como você sabe disso? Você conhece um ET e não nos apresentou, seu filho da puta? O bicho viajou anos-luz para estar num ambiente e condições atmosféricas que não são as dele e ele ainda tem que estar forte e saudável, pronto pra sair na porrada com apedrejadores?

2- Está lógico que é um mamífero. Tem tetas. Logicamente um tamanduá ou uma preguiça.

Se estamos tratando aqui da suposição de vida extraterrena, como não podemos supor que exista mamíferos fora da Terra, porra???


Aí a entrevista descambou pra palhaçada porque o G1 já estava crente de que a criatura já estava desacreditada.
Fizeram brincadeiras com a história da Chapeuzinho (pra que essa barriga tão grande, ET?)
Só palhaçada que não explica NADA!

O coitado do moleque alienado que fez a pergunta ao detetive virtual foi sacaneado, pois levaram tudo na brincadeira ao invés de responder seriamente à dúvida do infeliz e a de muitas outras pessoas.

A Globo já é conhecida pelas desinformações e manipulações da massa. E agora quer ter credibilidade para desvendar mistérios e conspirações???
Por que não desvenda a lavagem de dinheiro que rola por trás do Criança Esperança, seus porra?!?!

Globo, vai tomar no cu. Comigo você não tem moral. Pode não ser ET, mas a verdade saindo de você pra mim não vale um peido.

Agradeço pelo espaço, nenhum outro site aceitou minha crítica, parece conspiração. Ainda bem que esse site é do povo e para o povo e aqui há liberdade de opinião!
Álvaro Portela

»

  1. n. guedes disse:

    a globo é um cú.

  2. wilsondocarmo disse:

    nada rapaz isso era um Mewtwo.. =D

  3. Jerry disse:

    e isso ai mano…

    n gente aquilo ali e a mãe do biólogo do Rio,

    “Logicamente um tamanduá ou uma preguiça”

    a vai toma no cu so !!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s