mulata
Meu nome é Milton Rolim e eu sempre tive vontade de comer uma mulata. Daquelas bem cavaludas coxudas e com bunda enorme.
Nunca consegui comer uma dessas…

Sempre tive muita curiosidade pq são lindas e devem ser bem foguetas. E também pq ouvi dizer que os lábios vaginais das mulatas são roxos.

Gostaria muito de conhecer mulatas para sexo casual.

Eu sou bem apessoado, meio baixinho e um pouco gordo. Provalvelmente tenho 1,59m e 78kg. Meu dote é pequeno, cerca de 10cm. Mas dá pro gasto, as putas que eu pago nunca reclamam, nem as que eu como de graça de vez em quando.

Ha e a gostosa tem que ter local pois eu moro com familiares. E se tiver carro também ajuda porque eu ainda não tenho. Estou juntando para comprar algum dia.

Se tiver alguma mulata maravilhosa interessada em sexo casual com migo, favor entrar em contacto nos comentários.

Obrigado pelo espaço,
Milton Rolim.

»

  1. Luiz Melanina disse:

    Caro Milton Rolim (ou será “rolinha”?),

    Em primeiro lugar, você nem sonha com o que está perdendo. Além de serem as mulheres mais lindas que existem, as negras e mulatas do Brasil são as melhores amantes do mundo. Fazem tudo pra agradar, a tal ginga só ajuda e elas amam tudo, da maior das sacanagens, ao mais apaixonado dos amores olho no olho. Sem falar que parece que já nasceram sabendo tudo, incluindo o que você nunca ouviu falar e o que nem nome tem! Eu não só me entrego a elas sempre, como só me casei com mulheres de pele escura. E, casadas com a gente, são melhores ainda!

    Quanto aos lábios, tem de tudo. Do mais róseo (acredite), como os de uma dinamarquesa, até os bem pretos, da mesma cor da pele delas. Estes, os meus preferidos. Ah, o mesmo para os cus!

    Deus é generoso: Fez uma coisa melhor que mulher e espalhou pelo mundo, não guardou só pra ele, não: são essas negas maravilhosas! E os caras correndo atrás de loiras! HAHAHA Eu sou muito feliz!!!

    Agora, acho que você vai ficar na vontade. E não é por esse corpinho bacana que você descreveu como seu, nem por causa do diminuto “pequeno rolim”.

    Se você quer pegar pelo menos uma, vai ter que calibrar sua atitude e seu discurso. A criolada não tem nada de besta e sabe o que quer. A mulata dá pra você, mesmo sabendo que você só quer uma bimba, desde que você mostre que conhece o valor dela e a faça (merecidamente) se sentir “A” Rainha! Ela é o Paraíso feito de carne e sabe disso. E mesmo não querendo ser uma “criola difici”, o preço do ingresso, com direito a todos os brinquedos, quantas vezes quiser, é mostrar que você é um súdito que sabe reconhecer a majestade de quem está diante de você.

    Tudo bem você não ter onde cair morto. Ela até paga a conta, mas você não tá mostrando que sabe valorizá-la e isso vai custar muito mais que transporte, jantar, boite e motel. Se não mudar, antes de começar… “GAME OVER”!

    Boa sorte (mas com muita sabedoria e inteligência emocional),

    Luiz Melanina

  2. No nosso website tem muitas! Entre lá para conferir…

    Feliz 2010

  3. Chibata disse:

    É isso ai meu filho! vc não sabe o que está perdendo! as mulatas e negras são o melho tipo de mulher! mas do jeito que vc quer, só na ilha da fantasia! mulher tem que se tratar bem, se portar como um escravo que elas se abrem toda, literalmente! pra mim, só as mulatas!

  4. celso disse:

    Sorte de quem já comeu. Buceta quente é de negra e mulata. Elas gostam mesmo e fazem de tudo para satisfazer um homem. Não tem frescura, elas engolem, fazem anal, tiram fotos. Branca não faz muita coisa por frescura. As negras e mulatas são as melhores. Tenha sempre uma por perto.

  5. Nilo Sérgio disse:

    Caro Amigo!!!Vc tá perdendo PLAYBOY….KKKKK,eu como uma dessas há mileniussss, cada foda dela é diferente da outra, ahaaaaa q loucura. Tô com peninha de vc….KKKKKKK. arruma uma rápido…..

  6. Roberto Gog Magog disse:

    Nossa, adoro mulher. de qualquer cor, e já transei com negras e mulatas sim, e foi excelente, em especial com uma quase da minha altura. Tenho 1,87 m e a moça é (não faleceu ainda, com certeza) uma delícia. Um tesão total. Maravilhosa!!!

  7. johnathan disse:

    Eu ja comi varias mulheres sendo: Loiras, morena cor de canela, negra, mas as mulatas sao as minhas preferida. Elas tem pelos crespo na virilha, labios vaginais roxo, bem mais apertada que as outras e ainda sao bem dotadas. Agora milton rolim, 10 cm tem meu dedo do meio, cossega por cossega acho q elas preferem bate siririca. kkkkk

  8. ,chriiys disse:

    , poxa maiis ten branquinhas que valem a pena 😉

Deixe um comentário

