punheteiro

Meu nome é Marcos, mas vocês podem me chamar de Marquim, tenho 16 anos e quero dar uma dica legal, compartilhar uma coisa que aconteceu comigo.

No começo desse mês eu tava tomando banho e batendo punheta, como de prache.
Mas nesse dia eu admito que empolguei demais. Eu bati uma, tava muito bao, emendei mais outra e fui indo.
Acabou que eu fiquei UMA HORA no banho.

Quando eu saí, lógico que meu pai veio me xingar. Me perguntou que que eu tava fazendo uma hora lá dentro, gritou que eu não tinha responsabilidade, que não era eu quem pagava a conta no final do mês etc.

Então pra me safar eu falei que tinha me dado uma puta caganeira.
Que eu cagava sem parar, tava malzão mesmo.

Meu pai, desconfiado, retrucou:
– Mas eu não escutei barulho de descarga!

Aí eu pensei rápido e respondi:
– Pai, era caganeira, era só merdágua. Eu larguei tudo no ralo!

Meu pai acreditou nessa! HEHEHEH
E eu fiquei o resto do dia no meu quarto fingindo que tava passando mal do estômago.

Bom, taí a minha dica pros companheiros que curtem bater punheta no banho.

OBS: Mas eu aviso que não repitam esse truque muitas vezes, pois semana passada eu fiz ele de novo e meu pai tá preocupado e disse que vai me levar no médico.

»

  1. yure disse:

    kkkkkkkkkkkkk bem feito punheteiro

  2. disse:

    podia me dizer só se voçe já usou a michelle pfeifer pra se masturbar e em qual filme, por favor ? o que achou de tequila sunrise ? a cena da banheira?

Deixe um comentário

