…coceira no rabo?

Meu nome é Heloísa Nascimento e estou lançando uma enquete aqui, pois tenho uma grande dúvida.

Logo depois que eu faço cocô eu sinto uma coceira enorme no rabo.
Eu sempre tenho que pegar um pedaço de papel higiênico e esfregar, esfregar, sem parar no meu buraquinho até a coceira passar. É muito gostoso coçar, mas eu não sei porque coça tanto.

Queria saber se é só comigo, por isso a minha pergunta é:

Aguardo respostas e agradeço desde já.

Vote ou sua mãe vai morrer em 3 dias.

»

  1. Lucas disse:

    Olha menina, vou te falar com toda a franqueza, não me leve a mal. Essa coceira pode ser início de hemorríoda.
    Não é brincadeira não, se vc tiver uma vida sedentária, isso pode acontecer.

  2. xica disse:

    é verme,e da comprida….credo! toma flagyl 500mg,dose única….acredito que salvei minha mãe.

  3. hghjghjgjghg disse:

    falta de cacete

  4. aline disse:

    quando nao tomo banho.

Deixe um comentário

