piriguete3
Bom gente meu nome é Tamires, tenho 15 anos e quero expressar minha indignação com essa Gripe Suína.

Isso tá estragando totalmente as minhas nights com as minhas amigas. Tá péssimo! Diminuiu bem a galera aqui de Franca porque algum médico idiota falou pra evitar concentração de gente. E a maioria dos que vão curtir balada aqui é de virgens cheios de espinhas que estão a perigo.
Minhas amigas são bem exigentes. Mas pra mim, tendo grana tá beleza. XD

Antes eu e minhas amigas sempre brincávamos de disputar quem pegava geral na night; eu conseguia beijar 30 caras numa noite e às vezes umas 4 meninas. Minha amiga pegou 43 caras e agora não tô conseguindo passar ela, pois não tem mais pegáveis com grana pra me pagar drinks. Tá horrível, assim não dá!

piriguete pronta pra night

Além disso, minha mãe fica só falando que vou pegar a gripe andando vestida de biscate na rua nesse frio, mas eu não quero nem saber, sou piriguete e minhas minissaias e botinhas são minha marca registrada. ^^
Eu vou em todas, não tô deixando de curtir nenhuma balada, não, eu tenho fogo. E tenho que beber de graça e me esfregar em geral, senão não é sexta-feira!
O problema é que a galera tá migrando pra badalar na capital, onde ninguém liga pra essa gripe idiota, e minha mãe não deixa eu ir. Isso tá destruindo, tá acabando com a minha vida!

Essa Gripe Suína está cortando meu barato, minha amiga Vane pegou gripe beijando geral e tá achando que é essa “A”.
Minha outra amiga Grazi tá grávida. E a minha colega de sala também tá maneirando nas baladas e não tenho mais ninguém pra badalar junto aqui na cidade. Sozinha não dá.

Tudo é ruim com essa gripe. Essas máscaras são horríveis. Ninguém dá mais amasso pra valer na primeira pegada, não ficam mais encoxando com vontade na fila, tá uma bosta.
E também tem isso de lavar as mãos toda hora na escola, que terrível, nesse frio é foda!
Tomara que acabe logo esse surto pra eu não precisar mais lavar a mão todo dia.
Gripe suína, vai tomar no cu, tá?

Bom, esse é meu recado.

Bjos,

T@mires
┌──────────────────────
└───»Única. Recuse imitações!!
║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║│▌║│█║
——       
>0riginal ProfilE © 2009

»

  1. VALDIR disse:

    nossa como vc é linda parabéns se cuide.
    um super beijo

  2. eu disse:

    Vc é uma idiota mesmo

  3. VALDIR disse:

    quem manda ser gostosa . otaria

  4. Sérgio disse:

    Vc é muito bonita, mas muito porca. Ainda mais pegando geral e colocando esse dedo porco na boca. Vc vai acabar pegando uma DST nessas pegadas sua.

  5. anonimo disse:

    vai pra salvador no carnaval vc pega geral

  6. Mengão disse:

    Gostosinha e biscatinha é assim que eu gosto, pagava para te dar um BANHO DE LÍNGUA!!!

  7. ricardo disse:

    ta danado hein…………….vai trampar na zona po!!!!!

Deixe um comentário

