empregada
O pessoal ainda pergunta porque as donas de casa preferem contratar empregadas domésticas católicas…

O fato é: As evangélicas não fazem nem metade dos serviços que as católicas fazem.

Minha empregada, Rita,  é uma crentinha magrela, coroa.
Ela limpa a casa como ninguém. Só que, por causa de sua devoção religiosa, ela não toca em copos que continham bebida alcoólica e nem retira as cinzas de cigarro do cinzeiro, deixando tudo como está.

Rita lava e passa roupas perfeitamente, mas não toca em roupas íntimas, seja masculina ou feminina.

Tudo isso ela não faz dando a explicação de que é porque esses objetos abrigam entidades diabólicas, encosto, Zé Pelintra, espíritos obsessores, Chico Xavier e essas coisas.

Minha mulher diz que a gente está tendo um prejuízo danado com essa empregada crente, porque as católicas não tem essas frescuras, lavam copos, limpam cinzeiro e lavam cuecas sem problema algum.
E também a gente contratou Rita pra cuidar da casa, mas quem faz a maioria do serviço é a minha mulher mesmo.

Eu concordo com ela, mas eu acho que a Rita compensa por adorar fazer sexo anal. Coisa que minha mulher não faz.

Pedro Nogueira da Silva

»

  1. Paula Ferrari disse:

    kkkkkkkk essa eh boa!!!!!

  2. Pardal disse:

    Favor notificar-me caso a Rita esteja precisando de um segundo trabalho.
    Grato…..rsrsrsrs

  3. claudia rodrigues disse:

    …era para ser engraçado?

  4. Valdir disse:

    Com certeza essa Cláudia Rodrigues não achou graça porque tem uma empregada crentinha em casa e só agora percebeu o perigo que tá correndo. hehehe

  5. Bruno disse:

    Uuuuuuummmm cuzinho de crente…

Deixe um comentário

