almofadado
Meu nome é Caroline Muniz da Silva e gostaria de prestar reclamação contra os vasos sanitários almofadados.

Eu não consigo fazer minhas necessidades fisiológicas sobre uma porcaria dessas. Quando sento em cima ele sai do lugar, se entorta todo e sempre belisca a minha bunda.

Gostaria de saber se mais gente tem esse problema com assentos sanitários almofadados, pois meus pais dizem achá-los muito confortáveis.
Não sei se tenho bunda grande demais. Pode ser que minha bunda esteja muito caída.

Meus pais acham que é frescura minha. Essa porcaria tá me irritando muito porque faço xixi umas 5 vezes ao dia.
Se isso pelo menos beliscasse a minha xavasca, eu ficaria sentada no vaso o dia inteiro.
Já tentei sentar de frente mas não deu certo.

»

  1. matheus disse:

    ae posta um novo topico com fotos da tua bunda pra analisar se ela eh grande mesmo ou eh paranopia sua, se vc quise poe teu email e mostra por webcam tb serve

  2. Sombra disse:

    Mande uma foto d sua bunda,pra v se é grande mesmo?….e se precisar leva uma picadinha…me procura!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s